118380_Papel-de-Parede-Asa-de-Anjo_1680x1050

10 dicas dos Anjos para essa Nova Era

1) ENCONTRE A MAGIA EM SUA VIDA

Dentro de você estão todas as ferramentas e talentos que você precisa para ajudá-lo a levar uma vida digna de ser vivida. Você está cheio de idéias inexploradas que irão inspirá-lo e aos outros a uma vida digna de ser vivida. Seja corajoso, seja ousado e experiencie a magia em sua vida.

2) FINAL DE UM CICLO

Quando você pede a ajuda divina para ajudá-lo na vida, ela está sempre aí. Você pode não perceber, ou não saber como, mas confie que ela está aí. Às vezes, você sente que fez algumas escolhas insensatas e se perturba por coisas que não saíram da maneira que tinha planejado ou esperado. Este ponto de ruptura é quando você sabe que está se aproximando do final deste ciclo e está preparado agora para avançar para os novos começos que são as respostas as suas preces.

3) VEJA A DÁDIVA

Saiba o que você pode tirar disto e veja o ponto positivo ou a dádiva da situação – então, prepare-se para liberá-la e siga em frente. Quando você confia em tudo o que precisa saber a partir desta situação em particular, é quando você sabe que está pronto para completar este capítulo e coisas grandiosas aguardam a sua experiência.

4) ACREDITE EM SI MESMO

Você está pronto para novas idéias e inspirações que levarão ao seu sucesso, que irão ajudá-lo a aumentar a sua confiança e a acreditar em si mesmo mais uma vez. As coisas estão melhorando e o seu desejo de avançar mostra-lhe que você está pronto e que tem os talentos e habilidades que precisa. Se sentir que ainda precisa de algo mais, então, este algo mais irá surgir para você. Há sempre coisas acontecendo nos bastidores para criar os eventos de sincronicidade e situações para ajudá-lo em seu caminho.

5) OBSERVE OS SEUS PENSAMENTOS E SENTIMENTOS

Observe os seus pensamentos e sentimentos, pois estes são as maneiras da ajuda do espírito para lhe mostrar que há algo mais que o aguarda e para que você saiba que estes são as sementes magníficas da co-criação e cabe a você segui-los quando ver que são apropriados. Estes são as respostas as suas preces para a orientação que você busca. Celebre-os e saiba que estes novos inícios são as situações que o ajudam a crescer e ir além de suas atuais circunstâncias. Você aprenderá mais sobre si mesmo e sobre o poder que carrega interiormente.

6) ESTEJA ABERTO

Esteja aberto a uma nova perspectiva e confie que há sempre uma solução ou ideia que o ajudará a liberar e a avançar para este novo capítulo em seu livro da vida.

7) NOVAS OPORTUNIDADES

Este é um momento de novos inícios e de novas oportunidades – espere um influxo de abundância, uma nova aventura, um novo empreendimento ou um novo início. Seja o que for que você deseje criar nesta próxima fase, este é o momento de decidir claramente o que quer e para onde você está se dirigindo. Dê este salto de fé e siga os seus sonhos, pois há algumas oportunidades inesperadas que estão mais de acordo com quem você se tornou, enquanto continua nesta jornada da evolução.

8) RESERVE UM TEMPO

Reserve o tempo que você precisa e aprecie o processo enquanto ele se revela. Não há problema algum em tirar um tempo para fazer a pesquisa, enquanto você decide quais são as melhores opções para você. Prepare-se para a ação, pois uma vez que você definiu a sua intenção e fez este compromisso, as coisas começarão a se mover a uma grande velocidade e você poderia se sentir um pouco agitado por toda a energia que isto cria.

9) VOCÊ ESTÁ RECEBENDO RESPOSTAS

Suas preces estão sendo atendidas. Talvez, a sua expectativa sobre a forma como elas aparecem, não seja realmente como elas estão aparecendo. Espere receber uma resposta e deixe de lado o “como”, ou no momento em que tudo estiver alinhado para o seu “como”, você já terá desistido e avançado para outra coisa.

10) TEMPO DIVINO

Para que os cenários se manifestem, todas as pessoas certas devem estar em jogo. Se as suas intenções ou sonhos envolverem determinadas pessoas, todos devem estar preparados e de acordo. Isto pode requerer o tempo divino de maneiras que são difíceis de compreender quando você é um espírito vestido como um ser humano. Espere que isto aconteça e libere o “quem” e o “como”, pois há muitos personagens em seu jogo que podem preencher este papel.

Tome uma atitude conforme se sentir guiado. Permaneça em contato com a sua verdade e tenha confiança nesta verdade e se afirme amorosamente. Ouça a verdade do seu coração, pois você sabe o que fazer quando o seu coração está aberto. Espere que soluções milagrosas apareçam e observe os seus sentimentos, pensamentos e sonhos, pois eles contêm a informação que você busca.

Por Sharon Taphorn

Fonte: http://www.beliefnet.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Este post foi lido 6354 vezes!

2 respostas

Deixe um comentário

Quer contribuir com seus comentários?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>