post-6-e

10 passos para criar uma nova realidade e ser verdadeiramente feliz

Todos queremos mudanças mas nem sempre queremos mudar. Mudança significa sair da zona de conforto e a maioria das pessoas está presa no comodismo.
 
Gostaríamos de compartilhar com vocês 10 passos significativos que irão definitivamente fazer com que vocês tenham uma vida mais saudável, próspera, abundante e feliz!
 
QUEIRA!
 
O primeiro passo para qualquer mudança é o querer!
Quanto você deseja uma vida plena? Pouco? Mais ou menos? Muito? Sua vida irá mudar para melhor o tanto quanto você desejar! Sua intenção é quem manda!
 
DIGA ADEUS Á NEGATIVIDADE!
 
Reclamações, lamentações, sentimentos negativos como raiva, mágoa, culpa ou desorganização, JAMAIS poderão lhe trazer qualquer evolução positiva! Ao contrário, apenas lhe trarão mais situações para que estes sentimentos sejam multiplicados! Livre-se de suas crenças limitantes!Lembre-se: Você é (e atrai) o que você sente!
 
PENSE APENAS NO QUE LHE FAZ BEM!
 
Mesmo que a situação não esteja lá tão boa, pensar no que lhe traz bem estar e tranquilidade irá lhe confortar e preparar o seu inconsciente para abertura de criatividade e soluções. Pense durante 68 segundos em um momento vibrante de sua vida. Ou crie em sua mente uma cena que lhe traga felicidade. Foque no seu bem estar, independente do problema.
 
MEDITE!
 
A meditação limpa seu inconsciente de pensamentos não favoráveis e te conecta diretamente a Fonte Divina. Com a prática diária você poderá obter inúmeros benefícios e perceberá que seus problemas podem ser interpretados de outras maneiras. E que na verdade, problemas são apenas manifestações negativas de situações não (ou mal) resolvidas na sua realidade externa! Pratique!
 
ELEVE SUA ENERGIA!
 
Tudo é energia! Todos nós somos feitos de pura energia, como dizia nosso querido “Albert Heinstein” Busque elevar a sua praticando o que lhe dá prazer, seja lá como for. Ria, dance, cante! Tenha (ou arrume) um tempo para fazer o que alegra seu dia! Fazer o que nos dá prazer libera a chamada “serotonina” que é o hormônio responsável pelas tensões e stress do nosso dia a dia.
 
SEJA GRATO!
 
A gratidão eleva o estado de amor, juntamente com todos os sentimentos mais nobres que existem dentro de nós. E estes sentimentos estão em uma escala vibracional tão elevada que construirão rapidamente uma proteção contra toda negatividade interna e externa, impedindo. que situações desfavoráveis possam atrapalhar sua nova caminhada. Faça uma lista de 10 coisas as quais você é grato neste momento. Leia-as todos os dias. Perceba que logo essa lista aumentará! Tudo o que a gente agradece, CRESCE!
 
TENHA METAS!
 
Sem um objetivo definido fica difícil traçar um caminho favorável á realização de nossos sonhos. Toda vez que temos um desejo, o Universo inteiro se prepara para nos apoiar. Mas sem foco ou sem propósito acabamos por nos auto sabotar. Seja específico. Seja confiante. Seja claro. E seu desejo será uma ordem!
 
SEJA VOCÊ MESMO!
 
Não há coisa pior do que você ser o que os outros querem que você seja. Fazendo isso você está indo contra a sua vontade, logo, contra o seu bem estar. E isso, lhe fará ter sentimentos que não fazem parte do que você é, na íntegra. Nunca diga sim querendo dizer não. Nunca diga não, querendo dizer sim. A pior mentira é aquela que contamos a nós mesmos. Isso desvia o fluxo da verdade e originalidade e impede que possamos efetivamente SER e TER aquilo que merecemos.
 
AME O SEU TRABALHO!
 
Você só poderá ser próspero e feliz trabalhando com o que lhe dá prazer. Se você trabalha com algo, por algum outro motivo que não seja AMOR, você está sabotando o fluxo da prosperidade na sua vida. Reveja seus conceitos sobre seu trabalho. Se ainda não encontrou o que realmente ama fazer, procure. Lembre-se! Só assim a abundância DIVINA poderá vir a seu encontro.
 
DESCUBRA SUA MISSÃO DE VIDA!
 
Todos nós temos uma missão em nossas vidas. Viver não é apenas nascer, crescer, estudar, trabalhar, casar, ter filhos e por aí vai… Missão de vida é aquilo que você pode fazer de melhor pra você e para os outros. Isso tem a ver com trabalho, ou não… Você pode trabalhar com o q ama já realizando sua missão ou ter esta missão como uma atividade paralela… A sua missão de vida tem a ver com o que você acha que pode fazer diferença para você e para o mundo. Descubra! Só assim você poderá viver em absoluto estado de plenitude, alegria, prosperidade e felicidade concreta!
 
Com amor…
 
Juliana Nishiyama

Juliana Nishiyama
É Psicoterapeuta Holística & Healer, Practitioner EFT, Reikiana, colunista e colaboradora do Movimento PENSO POSITIVO.
Email: julianaterapiasholisticas@gmail.com

 

Este post foi lido 5251 vezes!

0 respostas

Deixe um comentário

Quer contribuir com seus comentários?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>