2f9cc34afb2fc9385504d71db42e3d8c

10 sinais da recalibração Mente-Corpo-Alma

À medida que transpomos de uma realidade tridimensional para uma existência hiperdimensional, estamos experimentando uma recalibração do nosso ser mente-corpo-alma.
 
Esta ativação da reestruturação celular, uma conquista quântica, foi desencadeada por ondas cósmicas de energia da luz que fluem através e ao redor de nosso planeta, pois ela também está recalibrando, aumentando suas frequências. Esse processo foi ativado e está sendo monitorado.
 
Estamos sendo guiados, como um planeta e como indivíduos, protegidos e curados.
 
A transição da existência da terceira dimensão para a vida multidimensional é complicada e desafiadora. Elevados aumentos intensos e criativos de energia, seguidos de baixas profundas de mente embaçada, cansaço físico, lapsos de memória de curto prazo e momentos de lágrimas.
 
Podemos sentir-nos internamente em conflito, como se estivéssemos sendo puxados em direções diferentes. Podemos estar mais conscientes dos dramas de controle que outros estão jogando à nossa volta.
 
Podemos ver através das mentiras e manipulações das pessoas ou da sociedade de uma maneira que nunca fizemos antes. Isso pode ser desconcertante, confuso e nos deixar sentindo cansados e inquietos.
 
À medida que nossos corpos recalibram, precisamos descansar, ficar hidratados e comer bem.
 
Estamos passando de uma existência linear na terceira dimensão para a realidade hiperdimensional onde o tempo é quântico. Nós existiremos no passado, no presente e no futuro simultaneamente. Esta é a quinta dimensão. Plenos de amor, abundância, fluxo e equilíbrio.
 
À medida que nos transportamos, nos movemos entre as terceira, quarta e quinta dimensões, durante o sono, nossos sonhos permitem que nosso espírito se liberte das vibrações densas do corpo na terceira dimensão.
 
Podemos experimentar queda ou aceleração da linha de tempo.
 
Este é um evento celestial raro e incrível.
 
Uma oportunidade única para liberar o karma e evoluir.
 
10 SINAIS QUE VOCÊ ESTÁ EXPERIMENTANDO UMA RECALIBRAÇÃO DO SEU SISTEMA MENTE-CORPO-ALMA
 
SEU CORPO ESTÁ MUDANDO:
 
1. Você é mais sensível aos produtos químicos – irritações da pele, alergias.
 
2. Você não pode tolerar alimentos sintéticos da maneira que você costumava fazer.
 
3. Você sofre aflições, dores, resfriados e gripe, irritações estomacais, visão borrada, estalidos e zumbido em seus ouvidos e dores de cabeça incomuns.
 
SUA MENTE ESTÁ SE EXPANDINDO:
 
4. Você está ativamente filtrando “notícias”, tentando se desconectar do medo e da depressão que elas geram.
 
5. Você despertou para muitas das mentiras e fraudes jogadas na política global.
 
6. Você está se lembrando de paixões da infância, caminhos criativos que você gostou, mas se esqueceu.
 
A SUA MARCA/EXPRESSÃO DE ALMA ESTÁ MUDANDO:
 
7. Você está buscando maneiras mais silenciosas de ser.
 
8. Você está no processo ou deixou ir amigos / colegas / família que abaixam suas vibrações.
 
9. Você é atraído pela meditação, yoga, terapias de cura, estando na natureza de uma maneira que você nunca esteve antes.
 
10. Você está ciente das flutuações na sua percepção do tempo.
 
À medida que desconectamos da matrix, a terceira dimensão holográfica, que flui com surtos nas ondas cósmicas, sentimos essa recalibração mente-corpo-alma, e não é fácil. Muitas pessoas estão restringindo sua dieta cortando trigo, glúten, carne, produtos lácteos. O movimento para alimentos orgânicos não transgênicos afirma isso.
 
A luta para parar a Monsanto também mostra um movimento de despertar para os venenos da matrix. A agenda das armas alimentares é cada vez mais reconhecida e combatida. Os remédios holísticos alternativos para doenças matriciais como o câncer levam a batalha pela liberdade e desconexão da posse dos cabalistas e controle da terceira dimensão.
 
Devemos elevar-nos acima da matrix, elevar nossas vibrações em alinhamento com Gaia… Para estarmos ancorados, conscientes, vivendo a vida da terceira dimensão, ao mesmo tempo que alcançamos a conexão com a frequência dos multiversos, do Amor, da Unidade Universal.
 
A lei do livre arbítrio determina a nossa liberdade de escolher, somos seres soberanos operando em uma rede quântica de infinitas possibilidades e oportunidades no tempo e no espaço.
 
A vastidão e as complexidades disso assustam alguns enquanto outros se sentem tranquilizados ao saber que somos individuais, soberanos em nosso próprio direito, mas simultaneamente conectados a toda a vida nesse enviesado e complicado universo múltiplo.
 
Medite, conecte-se ao seu Eu Superior e ao fluxo cósmico da energia do Amor para orientação e cura durante este período intenso de atualização.
 
O autocuidado é o modus operandi do dia. Todo o tempo, enquanto nos iluminamos através da meditação e atualizações. Isso exige uma mudança de perspectiva contextual para muitos de nós. A matrix capitalista determina o funcionamento do trabalho, competição. Isso não é propício para o autocuidado.
 
Então, como navegar esses tempos tormentosos e desafiadores?
 
Não tenho grandes palavras de sabedoria. A família me deixa atento a uma linda dádiva. Minha tribo da alma me faz rir. Minha casa é meu refúgio. A meditação me mantém são. Ou como um trabalhador da luz aqui com uma missão cósmica e pessoal, ou como uma alma que anda nas ondas de libertação kármica no planeta Terra, enquanto a prisão se desmorona.
 
Este é um momento raro, que está no auge e incrível para estar vivo, respirar aqui!
 
Quando você for levado de volta algum dia a um salão de nave espacial, desfrutando de um coquetel cósmico, essa é a vida que você e sua tribo estarão relembrando. Esta vida com seus picos e depressões, ondas de intenso crescimento em direção à liberdade, experiências únicas e verdadeira beleza do planeta e a experiência humana. Esta é a vida que todos nos lembraremos. Aquela que limpamos centenas de vidas karmicas.
 
É isso amigos. Sério. Esteja no presente com seus filhos, seus amigos, sua tribo. AME e seja amado. Descanse quando e com a frequência possível. Fique hidratado. E lembre-se de que está acontecendo com muitos de nós.
 
A força despertou, a pílula vermelha foi engolida a seco, a terra nova é aonde nos dirigimos.
 
Mantenham-se como pessoas belas e relaxadas, fiquem calmos e vão com o fluxo, meditem e dêm-se um pouco de Amor.
 
Paz pessoas belas!
 
Tradução Vilma Capuano – vilmacapuano@yahoo.com.br

Este post foi lido 1664 vezes!

1 responder

Deixe um comentário

Quer contribuir com seus comentários?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>