post-6-f

2017 – O ano do Galo na astrologia chinesa

Galo de Fogo se apresenta e organiza o caos sinalizando a melhor forma de lidar com o novo gatilho.
 
Em 27 de janeiro de 2017 inicia o Ano novo Chinês. Galo de fogo na regência. As comunidades estão em evidência. Aprendemos a ser Galo e mesmo quem é Galo. Ano comunitário.
 
Traz a imagem de fogo no pé da montanha e isso significa aconchego. Iniciamos em 2016 a preparação para o momento comunitário. Cada um se apresenta com seu talento.
 
A prosperidade se inicia nesse ano de planejamentos e encerramentos de fases. Tudo muito bem estudado porque o Galo é grande administrador que impõem. As pessoas do signo de Galo aprendem a serem mais flexíveis. Acabando com a tirania e com os gritos, não precisa gritar, é uma exigência do Galo de Fogo a comunicação clara, sem meias palavras nem entre linhas.
 
Com isso a convulsão social se dissipa pela organização. Muita novidade em termos políticos pela importância de organizar o caos social, dando o sentido de comunidades diversas e o rumo é para o próximo ano estruturar.
 
Para movimentar o elemento Fogo, criatividade, nos servimos do elemento Ar que comanda as comunicações. As boas ideias terão fluidez no cenário Político. Morre o que não serve mais e renasce o novo, a criança interior em plenitude se realiza porque antes de nascer trazemos uma assinatura e esse portal se abre agora.
 
A corrente sexual criativa se evidencia através do corpo físico saudável com toda sua beleza exuberante. Fazendo uma conjunção com Saturno que vem com a missão de deixar emergir o plano de Alma e concretizando o propósito podemos perceber o grande tutorial formado pelo signo de Capricórnio, elemento Terra, regido por Saturno e o signo Lunar Galo de Fogo cuja correspondência solar é Virgem, elemento Terra. A evolução é gradativa e contínua.
 
O movimento é sagrado e uma constante em nossa vida e pela consciência cósmica podemos atingir o ponto mais alto de toda as existências. Estou compartilhando este pensamento que reflete a importância de sermos seres sociais. Nossa evolução acontece em comunidades diversas dos afins, seguindo fortalecida pela aceitação de cada um e tudo isso pelo bem maior e de toda comunidade.
 
Gratidão queridos amigos!
 
Lorenah Estrázulas – Astróloga Quântia
 

Este post foi lido 6235 vezes!

0 respostas

Deixe um comentário

Quer contribuir com seus comentários?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>