trigo-colheita_027

2018, o ano da colheita

A Energia que 2018 representa, até meados de Agosto, são os reflexos muito fortes das Atitudes, Pensamentos, Palavras e Ações realizadas até 01.11.2017. Por isso dissemos que 2018 é o Ano da Colheita. E sempre colhe-se o que foi Semeado e Cultivado.
 
Para haver uma alteração nesse quadro é necessário entender e trabalhar um pouco o Passado. Pois foi nos Passados que forjamos os Futuros.
 
O assunto é recorrente pois a Energia “Passado” está mais viva do que nunca na Humanidade. Quando falamos Passado nos referimos ao conjunto de Ações (Atos e Palavras), Pensamentos e Intenções no âmbito coletivo e individual. O maior paradigma humano é ultrapassar os limites dessa energia, que mantém o atual modus operandis e vivendis de todos os humanos.
 
Ainda é muito necessário falarmos sobre esse assunto devido ao fato das “energias do passado” serem Atualmente o grande fator limitador para o Salto Qualitativo e Quantitativo em termos da Evolução Planetária ( coletiva e individualmente).
 
Por estarmos vivendo com uma influência muito forte do Karma (Dualidade, Polaridade) estamos tendo dificuldades para entender o que está mudando no Planeta dia após dia. Alguns eventos estão surpreendendo a todos, muitas coisas estão sem explicações e a mídia força os direcionamentos para que nenhuma mudança maior ocorra.
 
A situação está “finja que nada está ocorrendo porque aquilo que está vindo não temos certeza que será bom, ou se ira nos beneficiar, ou se irá nos prejudicar”. Portanto, forças e interesses contrários à mudança estão agindo fortemente. Observamos que minorias barulhentas fazem mais alarde que maiorias barulhentas. Acontece que essa minoria barulhenta, de fato, representa a maioria surda, muda e cega.
 
Ficar em cima do muro fugindo e fingindo que tudo está certo não é mais possível. Ou nós optamos pelo 8 (Sombras) ou optamos pelo 80 (Luz). Em termos espirituais, a Terra como um TODO optou pelo 80. Em termos individuais essa opção é Livre Escolha. Nada de errado uma ou outra opção. O que não é possível mais, pela vibração planetária e pela quantidade de energia diamantina já ancorada, é ficar imóvel ou indeciso.
 
Literalmente a escolha AGORA está assim:
 
“Ou você Salta para um espaço infinitamente diferente onde você precisará aprender a Viver e Criar Novas Realidades Ou você estende suas mãos e deixa-se algemar pelas dores, conflitos e medos do Passado”.
 
Meus Queridos (as): Não se trata de sua atual encarnação, mas TODAS as encarnações passadas. Não se trata de encarnações, mas de Vida. E a Vida se trata de Integrar seu Aspecto Matéria e seu Aspecto Espiritual. É disso que se trata os dias de hoje, esse Agora.
 
Ao ficar preso aos Hábitos Antigos (ideias, pensamentos, atitudes, mentalidades, projeções, sonhos, objetivos) você reproduz e incrementa a energia Antiga. Como essa energia está sendo aos poucos substituída por outra os “Moldes” estão sendo um a um desativados. Então você olha uma situação, um fato ou acontecimento de sua vida ou da vida de outra pessoa e espera que o desfecho seja o de sempre ou que seja parecido ou semelhante ao de sempre. A maioria das vezes o desfecho é diferente, inesperado, inusitado e contrário ao desejo ou objetivo traçado pelo Autor. Isso a nível individual e coletivo.
 
Para manter um status antigo é necessário muito energia e isso está levando ao esgotamento Humanos que ainda insistem em Vibrar baixas frequências (energia material, energia física, densidades).
 
Vamos exemplificar isso: à medida que você foi tendo experiências em sucessivas encarnações você, seus pais, seus filhos, seus irmãos, seus amigos, seus parceiros (as) foram gerando energias e moldes de experienciar as encarnações. Isso fica gravado em seu DNA e isso vem com você e todos aqueles com os quais você conviveu as suas inúmeras encarnações sucessivas na energia Karma. Você moldou seu Passado projetando seu Futuro num processo de Criar + Copiar+ Recriar +Copiar. Toda vez que você está de frente a uma situação seu cérebro busca informações para orientar você como proceder, como agir, o que pensar, o que falar, o que fazer. Enfim, o que decidir. Então ele vai buscar suas “Caixas de Crenças” do Passado. Como você está encarnado não consegue identificar com exatidão de onde ele extrai ideias ou sugestões para você. Mas você sente a energia que vem dessa “inspiração” ou “intuição”. Normalmente ela vem com um estremecimento, um arrepio, uma sensação desagradável.
 
Outro processo cerebral é que ele busca nas caixas conceituais que você criou ao longo de existências reações e emoções que possam servir a você num fato qualquer Agora. Ao fazer isso ele não distingue se a experiência foi século passado ou nesse. Então muitas reações suas são de vidas passadas. E elas não correspondem ao seu atual momento. Você terá que aprender a “perceber” esse pequeno, mas potente truque de seu Cérebro. Literalmente você reage aos fatos de hoje baseado em experiências passadas. Fazendo a mesma coisa sempre, você terá os mesmos efeitos e resultados diferentes. Isso é Experiência, Maturidade e Evolução. Importante é cortar as Reações Antigas e começar a exercitar Ações Novas que terão efeitos diferentes com resultados inéditos para você.
 
Porque é assim? Porque você viveu inúmeras vidas na “tentativa x erro” e na grande maioria das vezes deu errado. Porquê? Aprendizados. Se não fosse assim, você não estaria lendo essas palavras. Você concordou em vir para esse planeta e ter sucessivas encarnações onde o aprendizado era seu ÚNICO objetivo. Gerar experiências e delas extrair soluções. Se tornar um Sábio, um ser evoluído e um Mestre.
 
Não é nada produtivo ficarmos falando sobre experiências passadas, os porquês disso, os porquês daquilo e como fazer diferente. Se eu fizesse assim, será que sairia melhor? Se eu fizesse assado, será que não teria sofrido menos? Isso nada tem valor Agora.
 
“O que tem valor Agora é O Que Você Acredita? e o Quanto Você Acredita Em Você?”.
 
Isso, Meus Honrados (as) Irmãos (ãs) Trabalhadores da Luz, é o que está Valendo e é o que Você deve Focar.
 
Para que você comece a desconstruir um Modus Operandis Cerebral Antigo a primeira atitude sua é Neutralizar Pensamentos. Quando você está diante de um fato e seu cérebro começa a falar um monte de coisas e fantasmas começam a surgir DIGA em alto e bom tom (viva voz possui mais força pois você exerce o seu Poder do Pensamento e da Palavra):
 
“Querido Cérebro, pare com esses pensamentos e me dê algo melhor que isso. Pare de forjar ideias passadas. Silencie, querido Cérebro. Eu não preciso de pensamentos perturbadores.”
 
Pensamentos Neutralizantes. Na maioria das vezes o Mais adequado é não fazer, não dizer e não pensar nada a respeito. Deixe que essa energia passada, representada por fatos e situações presentes, se vá. Flua para onde deva ir. Isso é uma questão de Querer e não de treinamentos. Isso é uma questão de Maturidade Humana. Isso é uma questão de Aceitação de Si, Respeito a Si e Evolução em Si.
 
Você é muito mais do que sequer possa imaginar que é.
 
Não deixe que lhe digam ou limitam seus Pensamentos à Teorias e Conceitos Antigos cujos resultados são os mesmos de séculos passados. Você já viveu o Suficiente para começar a Criar uma Nova Realidade por Sua Força, Sua Vontade, Sua Energia, Seus Propósitos.
 
De Poder aquilo que tem Poder: Você e Você Agora. O que Você Foi, foi. O que Você está sendo, Você É. O que Você Será, Você É Agora.
 
Todo o Seu Futuro é AGORA. Não deixe para começar Algo que irá mudar sua Vibração semana que vêm, mês que vêm, ano que vêm.
 
De Poder aquilo que tem Poder: O NOVO. O Seu Antigo foi. Aceite-se, Aceite-o e Deixe-o onde ele está. Remexa seu passado o quanto for necessário para limpar suas energia, pensamentos e atitudes. Não esconda nada de você nem coloque embaixo do tapete sujeira. Nada fácil, mas é a única atitude que você possui para seguir em frente em PAZ, em AMOR e com PROSPERIDADE.
 
Honrado (a), Falta muito pouco para Você alcançar seus Propósitos de Vida. O Tempo urge.
 
Aproveite os Ventos da Mudança a suas costas. Tenha mais Bom Humor para com Você, seus problemas e fatos de sua vida. Sorria mais ao dar Bom dia!!. Fale o nome das pessoas com voz alta e bom tom. Pronuncie palavras doces, amáveis e amigáveis. Tenha compaixão para consigo e para os outros. Seja mais Solidário. Agora e não para semana que vem.
 
“Sua Vida é feita de ciclos e fluxos. Eles acontecem simultaneamente. Não corte o fluxo de energia das coisas boas que Você tem programado para Você esperando par ser gentil semana que vem. Não deixe ciclos acumularem. Você precisará mais energia para reparar cada um. Não espere ganhar na Mega Sena para ser gentil.”
 
NUNCA esqueça:
 
“Você É Sempre Amado (a),
 
Você Nunca Está Só,
 
Você É Seu Mestre.”
 
Os Mestres que estão lhe auxiliando nessa caminhada dizem a Você:
 
“Nós lhe Apoiamos, Inspiramos e Estamos a Um Pensamento de Distância.”
 
E Assim É.
 
Espavo

Este post foi lido 17219 vezes!

0 respostas

Deixe um comentário

Quer contribuir com seus comentários?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>