maxresdefault (4)

23 de setembro de 2017: Alinhamento planetário – Fim da escuridão

Saudações, Consciências!
 
Vejo que muitos estão falando do dia 23 de Setembro de 2017 como o fim do mundo (mais uma vez? hehehe), como o apocalipse ou como a volta de Jesus. Nesse texto, vamos tratar de todos esses assuntos que se referem a data 23.09.2017 sem rodeios, direto ao ponto.
 
Primeiramente, vamos entender o que vai, realmente, acontecer nessa data tão esperada desse mês de Setembro. Acontecerá um alinhamento entre 4 planetas, a Lua, o Sol, e mais 6 estrelas na constelação de Leão, incluindo a estrela Regulus. Estarão, portanto, alinhados em nosso sistema solar: Vênus, Marte, Mercúrio, o Sol, Júpiter e a Lua. Veja a imagem abaixo:
23-set-1
 
 
Em Apocalipse 12, na Bíblia, nós temos a seguinte profecia dada por João:
“E viu-se um grande sinal no céu: uma mulher vestida de sol, tendo a lua debaixo dos pés e uma coroa de doze estrelas sobre a cabeça. E estava grávida e com dores de parto e gritava com ânsias de dar à luz. E viu-se outro sinal no céu, e eis que era um grande dragão vermelho, que tinha sete cabeças e dez chifres e, sobre as cabeças sete diademas. E a sua calda levou após si a terça parte das estrelas do céu e lançou sobre a terra; e o dragão parou diante da mulher que havia de dar à luz, para que, dando ela à luz, lhe tragasse o filho. E deu à luz um filho, um varão, que há de reger todas as nações com vara de ferro; e seu filho foi arrebatado para Deus e para o seu trono.”
 
Com ar de profecia, vamos interpretar o que essa passagem de Apocalipse quis dizer.
 
1 – Uma mulher vestida de sol, tendo a lua debaixo dos pés: A mulher é a representação da constelação de Virgem (uma moça). O sentido de “mulher vestida de Sol” é porque o Sol encontra-se praticamente em cima da constelação de Virgem. Abaixo da constelação de Virgem (nos seus pés), na visão astronômica no dia 23 de Setembro, encontra-se a Lua.
 
2 – … E uma coroa de Doze Estrelas sobre a cabeça: A coroa de 12 estrelas é o alinhamento entre Vênus, Marte, Mercúrio, Sol, Júpiter, Lua, Regalus e outras 5 estrelas da constelação de Leão (12 estrelas na cabeça).
 
3 – E estava grávida e com dores de parto e gritava por ânsias de dar à luz: Essa é a parte mais intrigante. Há 9 meses atrás (tempo comum de gestação humana) por volta de 15 de Dezembro de 2016, Júpiter entrou no “ventre” da constelação de Virgem. Nove meses após, (dia 09 de Setembro de 2017) ele sai do ventre. Virgem, portanto, nesse processo de gestação, dá a Luz à Júpiter que, nesse momento, sai do seu ventre e participa do grande alinhamento do dia 23.
 
4 – E viu-se outro sinal no céu, e eis que era um grande dragão vermelho, que tinha sete cabeças e dez chifres e, sobre as cabeças, sete diademas: A interpretação dessa passagem de Apocalipse 12 é realmente complexa. Seria o dragão vermelho, o tão chamado Nibiru? O planeta higienizador que, a cada 3.600 anos passa pelo nosso sistema solar para realizar um processo de purificação solar e planetária (em questões de energia)? As sete cabeças com dez chifres e mais sete diademas, lembra-nos do calendário Hebraico, aonde o ano de 2017 é o ano 5777. O 7, nos fundamentos da Cabala, é o número espiritual do progresso, da elevação, da Luz. Também, coincidência ou não, temos os 7 chacras, as 7 cores do arco-íris, os 7 raios e, por fim, 7 principais alinhamentos que são Vênus, Marte, Mercúrio, Júpiter, Sol, Lua e Regalus. Seriam, portanto, essas as sete cabeças e sete diademas? A pergunta que fica é: E os dez chifres?
 
O alinhamento que acontecerá no dia 23 de Setembro será um alinhamento muito poderoso que servirá como um mega portal de um grande influxo de energia para nosso sistema solar inteiro. Esse alinhamento promoverá a entrada de grandes quantidades de energia que, certamente, darão um grande impulso à transformação global do nosso orbe terrestre. Esse é o verdadeiro significado do Apocalipse: Não o fim do mundo, mas sim o fim de uma era de trevas e o fim da ignorância, para o nascimento de um Novo Mundo. As grandes quantidades de energia e a chegada de altas cargas de fótons ao nosso sistema solar estão impulsionando a humanidade inteira à despertar, à buscar uma nova Consciência. É como se raios de Luz começassem a surgir em meio à uma grande escuridão que durou por éons. É o raiar de uma Nova Aurora no Planeta Terra. É a bênção dos Céus, do Alto, para o nosso orbe: a entrada em uma Era de Luz. Aqui, em nosso planeta somente permanecerão as Almas que buscarem suas melhoras, que se sintonizarem com o progresso e a elevação. Almas que enraízam-se no egoísmo, nos sentidos inferiores, na materialização exacerbada, na prática do mal, não terão mais vez na reencarnação na Terra que, agora, começa a sair do estágio de um planeta de provas e expiações e passa, finalmente, a entrar em um estágio de REGENERAÇÃO!
 
O alinhamento será mais um dos grandes portais energéticos que promoverão intensas mudanças na consciência das pessoas encarnadas e desencarnadas na Terra. Mas, eu sinto que esse alinhamento não somente é uma entrada de energias de alta frequência, mas, também, um marco de início de um novo ponto na história planetária e solar. Não consigo definir que marco, que ponto ou que fato pode ser esse, mas meu sentimento expressa que é algo grandioso, que talvez seja a volta do Cristo, porém, de uma forma totalmente diferente da qual tem sido falada.
 
Muitas pessoas têm acreditado que Jesus voltará. Muitos tem acreditado que Cristo voltará. E sim, Ele voltará! Mas não nascerá entre nós. Ele voltará através de nós, através da Consciência Crística que começa a brotar, a desabrochar e a florescer nas pessoas. Cristo retorna, agora, na forma da Consciência Crística em cada um de nós. Esse é o retorno do Cristo: Uma nova Consciência que se instala no Planeta Terra e em toda a Humanidade. Acreditem em mim, queridos, tem sido profetizado há muito tempo uma entrada em uma Era de Luz. Os grandes mestres, os guias da espiritualidade, os movimentos esotéricos, místicos, a astrologia, todos têm falado sobre a saída de uma Era de trevas e a entrada em uma Era Dourada, conhecida no Hinduísmo como Satya Yuga ou Era da Verdade. Estamos no ponto de entrada dessa Era Dourada. O alinhamento que ocorre no dia 23 de Setembro talvez seja a entrada definitiva nessa Era, nessa nova energia. Talvez seja, portanto, a entrada das novas energias cósmicas e a entrada de fótons em nosso Sistema Solar que garantirá esse fato.
 
Não podemos esquecer, inclusive, que entramos na Era de Aquário em 12.12.12, segundo o Avatar Sathya Sai Baba. Na Era de Aquário, astrologicamente e esotericamente falando, temos a regência da energia espiritual. A partir de agora somente a espiritualização terá força e progresso em nosso planeta. Demos graças! Quão maravilhoso é o tempo de estarmos aqui e agora! Quantas dádivas! Vamos parar de reclamar e vamos agir, vamos buscar nossas melhoras e vamos buscar fazer do mundo um lugar melhor para se viver. É hora, acima de tudo, de botarmos as mãos na massa, porque os portais, as energias e toda a espiritualidade estão aí, nos impulsionando, nos ajudando, nos orientado mas, porém, somos nós os manifestadores de um Novo Planeta.
 
O fato é que as Energias estão nos ajudando na mudança de nossa Consciência, porém precisamos fazer nossa parte. É natural que nesses tempos (chamados de Apocalipse – fim da escuridão) as pessoas sintam-se perdidas, sem sentido para viver, confusas, estressadas. São processos naturais de liberação de padrões que foram cultivados há éons, há muitas encarnações dentro e fora desse orbe. É o movimento do nascimento de um Novo Eu e da morte do velho eu, baseado nas energias do medo e da dualidade. Nunca antes na história da Terra uma humanidade tem sido tão impulsionada à espiritualização e à nova consciência, assim como à sua melhora íntima. É como se as Energias que chegam fossem um Coaching pessoal que está nos ajudando em nossa melhora e nossa elevação. Mas nossa parte é necessária de se realizar!
 
E eu lhe convido: Vamos nos transformar e adentrar uma Nova Terra! Vamos nos unir em prol do bem!
 
Agora, vamos entender outro ponto-chave de toda essa história. Se você utilizar o Google Sky para olhar a constelação de Virgem com a opção infravermelho ativada, você se deparará com uma tarja preta logo encima da constelação:
tarja
 
 
A pergunta é: O que há ali que o Google está escondendo? Por que há uma tarja preta que, ao que parece, está encobrindo um suposto brilho diferente, mais intenso do que os outros? Mas, temos uma resolução para isso. Ao acessar o Sky View Virtual Observatory, site criado pela própria NASA e configurar o padrão de cores para infravermelho e procurar pela mesma localização da tarja preta, para nossa surpresa ela não está ali, revelando essa imagem abaixo:
coordenadas
 
 
 
O que seria isso? Nibiru? O estranho é que parecem ser duas grandes estrelas de um brilho extremamente intenso. Talvez o brilho seja intenso porque seja algo que está próximo de nosso sistema solar ou, então, se aproximando. Perceba que há uma diferença entre os 2 pontos na imagem: Um tem a coloração azulada, enquanto o outro tem uma coloração avermelhada. O interessante, também, é que abaixo desse(s) objeto(s) há um rastro, lembrando uma nebulosa ou, pelo menos, a presença de algo que emite algum brilho. De qualquer modo isso não te lembra o grande dragão, citado no Apocalipse 12?
 
Nibiru já começou sua entrada em nosso Sistema Solar, garantindo ainda mais uma limpeza intensa da “sujeira planetária”, porém SEM A NECESSIDADE DE GRANDES CATÁSTROFES! Essa limpeza planetária é uma limpeza psico-emocional e espiritual. A Terra que já atingiu grande mudança de Consciência não necessitará de desastres para entrar em uma Nova Era. Entendam, amados, que a Luz não fere, não machuca, ela é leve, sutil, meiga, amorosa. A entrada em uma Era de Luz é feita pelo Amor e não pela dor! Eles, os “escuros” têm lhes falado que acontecerão grandes desastres; eles têm manipulado as interpretações bíblicas para que vocês entendessem que o fim do mundo está próximo; eles têm colocado MEDO nas pessoas para que elas co-criassem isso! Quando você vibra medo é isso que você cria na sua realidade! E os “escuros” têm implantado medo nas pessoas para que elas co-criassem realidades negativas para si mesmas. É um método de tentar parar a entrada da Luz, porém, não há como retroceder. O Alto garantiu que a Terra entrará em uma Nova Consciência e todos aqueles que permanecerem na escuridão da ignorância e do egoísmo terão de serem transmigrados a outros orbes planetários para continuarem suas evoluções. Tudo isso, meus queridos, feito com Amor e com Misericórdia porque Deus assim o É. Todos são Filhos de Deus e todos possuem o livre arbítrio de permanecer na Luz benigna ou de optar pela experiência daquilo a que chamam de “mal”. Mas todos os que optarem pelo “mal” terão de irem para outros recantos universais aonde essa escolha é recíproca. Aqui, na Terra, a escolha foi feita: O MOMENTO É DE LUZ! O MOMENTO É DO BEM!
 
Encerro esse post dizendo que, muitos desastres que tem acontecido não são naturais, mas produzidos pelo próprio homem. Alguns, é claro, são como expurgações da Mãe Gaia que está eliminando de seu organismo grandes quantidades de cargas negativas absorvidas pelas criações inferiores do homem e seu egoísmo. É a questão do karma: tudo o que vai, volta. O homem tem machucado a natureza e, sendo assim, o machucado voltará a ele mesmo. Porém, tudo dentro dos limites do Alto e da possibilidade de regeneração consciencial. Afirmo, mais uma vez: NÃO HAVERÁ CATÁSTROFES! NÃO HAVERÁ ARREBATAMENTOS! NÃO HAVERÁ DESASTRES E, NEM MESMO, MORTES EM MASSA! PORQUE O ALTO DECRETOU QUE ISSO NÃO É NECESSÁRIO! PORQUE A TRANSIÇÃO PLANETÁRIA É FEITA PELA LUZ, PELO AMOR, PELA MUDANÇA QUE VEM DE DENTRO PARA FORA E NÃO DE FORA PARA DENTRO!
 
Meus amados, a Terra os abraça e os convida para entrarem com ela em um Novo Tempo Planetário. Vocês é quem decidem. É momento de amar! É momento do bem reinar!
 
Muitas bênçãos, muita Luz.
 
Gratidão!
 
Cristian Dambrós

Este post foi lido 1221646 vezes!

96 respostas
    • Isabel do Carmo
      Isabel do Carmo says:

      Gratidão pela brilhante revelação que nos permite estarmos atentos virando o nosso vetor energético para a positividade e foco na nossa elevação espiritual.

      Responder
    • José Lopes
      José Lopes says:

      Talvez seja a confirmação de que não houve nenhum conflito de destruição planetária conforme se fala em Data Limite. Estamos perto de 2019 …

      A verdade completa so vamos ver na hora…

      Responder
  1. Tiago
    Tiago says:

    Olá uma boa tarde! Brother na bíblia quando se trata de profecia Deus ensina seus profetas como interpretar as figuras ex: Apocalipse 17:18 “A mulher q viste é a grande cidade(Roma) q reina sobre os reis da terra”. AP 17:15. “Falou-me ainda: as águas q viste onde a meretriz está assentada, são povos, nações e línguas”.
    Estas e muitas outras Deus explica ao seu profeta o q significa a figura vista.
    Sendo assim, você pode constatar que: (apocalipse 12)
    Mulher vestida de Sol = Israel
    Coroa de 12 estrelas = 12 tribos de Israel
    Filho varão = Jesus
    O Dragão = é satanás
    Terça parte estrelas do céu = 1 terço dos anjos do céu
    Com sua Calda = Traiçoeiramente
    Em Daniel, Zacarias entre outros livros de profecia Deus mostra ao seu profeta como interpretar OK.
    Grande abraço e quaisquer dúvidas e idéias a respeito retorno pelo e-mail OK

    Responder
      • Nicholas
        Nicholas says:

        Você está completamente certo segundo a Bíblia essa é a interpretação esse alinhamento não tem nada haver com isso pois se tiver pode rasgar a bíblia, porque ela diz o contrário ela quis dizer tudo o que o Tiago falou

        Responder
        • Ivone Barreto da Rocha
          Ivone Barreto da Rocha says:

          Concordo com Tiago!!! Essa é a interpretação da Bíblia, porém muitas pessoas tem medo do que vai acontecer, ou melhor dizendo, do que já está acontecendo, então prefere ler ou ouvir algo menos doloroso, tem medo da volta de Jesus Cristo, e para quem ler a Bíblia, sabe que este dia está cada vez mais próximo, já estão acontecendo rumore de guerra, então, preparem-se, ninguém poderá se esconder. Todo joelho se dobrará, e toda língua confessará, Jesus Cristo como Senhor.

          Responder
          • silaaj
            silaaj says:

            Meu irmãos. Lembre-se que a Biblia em várias passagens esta figurativa. O importante é o sinal e o que ele trás com ele. O principal ensinamento do Cristo é amar um aos outros. Este amor é o mesmo de Corintios 13. A igreja não é denominação ou placa, ela é autentica, pois o que esta dentro percebe-se fora. Sabe qual é o principal o maior inimigo nosso se chama ego·

    • Samuel
      Samuel says:

      Filho varão =um grupo de vencedores Ap 2; 26, 27
      E seu filho foi arrebatado para com Deus e para seu trono onde julgará Ap12; 5 ARREBATAMENTO DOS VENDEDORES

      Responder
    • Arnaldo
      Arnaldo says:

      Me desculpe Tiago, mas vocês evangélicos interpretam a bíblia muito ao pé da letra, você deveria fazer teologia para entender melhor a bíblia, ela também é uma ciência e não pode ser tratada como somente um livro sagrado. As dez pragas no Egito foram acontecimentos ao qual Moisés tinha conhecimento, pois não se esqueça que ele teve estudos, então ele sabia tudo aquilo que iria acontecer, basta você fazer uma pesquisa cientifica sobre este assunto. Então muitas dessas revelações tem que se tomar cuidado para não acontecer um pandemonio. Cuidado com essas interpretações bíblicas Tiago. E parabéns pelo esclarecimento Cristian.

      Responder
    • AGNALDO
      AGNALDO says:

      Bom, vejo muitos aqui falar em INTERPRETAÇÃO. Penso que justamente esse é o ponto, cada qual interpreta uma frase, um texto, ou até mesmo uma brincadeira da forma que achar melhor. Vou dar um exemplo bobo, mas funciona. Vamos lá: “VOU COMER UM CACHORRO”.
      - Na China é comer um cachorro de verdade, afinal de contas eles tem como tradição culinária de comer cachorro filhotes.
      - Nos Estados Unidos ou Brasil, cachorro quente é claro, iguaria culinária muito gostosa por sinal, apesar de como é feita.
      - Para Zoófilos, vou transar com o cachorro, ou cachorra, aí depende do Zoófilo.
      Entenderam o que quis dizer, uma simples frase dessa, já gera três interpretações diferentes, isso só no meu ponto de vista que não é muito culto, imagina agora interpretar textos com mais de dois mil anos, ou quase, escritos por pessoas como nós, que por si só, já tinham sua própria forma de interpretar as coisas.
      UMA DICA A TODOS, SEJAM CATÓLICOS, EVANGÉLICOS, TESTEMUNHAS, UMBANDISTAS, SEJA LÁ QUAL FOR A DENOMINAÇÃO DA SUA RELIGIÃO, O QUE REALMENTE TEMOS QUE FAZER É ACIMA DE TUDO, SER FIEL A UM ÚNICO MANDAMENTO, E NÃO É NENHUM DOS DEZ QUE DEUS ENTREGOU EM TABUAS DE PEDRA, TEMOS SIM QUE SEGUIR O MANDAMENTO QUE JESUS NOS DEIXOU, AMOR, PURO AMOR, ESSE É O MANDAMENTO QUE VALE A PENA.
      Abraço a todos e que o amor de Deus flua em cada um de vocês.

      Responder
  2. Maria das Dores Melo
    Maria das Dores Melo says:

    Adorei esta explicação! Até que enfim encontro na internet um site sério, cuja matéria não tem como objetivo “alarmar”
    fazer terrorismo e nos colocar na expectativa de que algo horrível vai acontecer.
    Senti o amor e a energia maravilhosa que emanou do autor desta matéria na leveza de suas palavras.
    Que o mestre Jesus esteja conosco neste momento de mudança…

    Responder
  3. ana angelica
    ana angelica says:

    Boa noite, gratidão muito boa a reflexão texto claro e fácil entendimento estou muito feliz por isso tudo. Espero de braços aberto o dia 23/09/2017 para me acolher a Mãe Terra de Luz . Gratidão Sempre. LUZ.LUZ.LUZ.

    Responder
  4. Ronaldo Martins
    Ronaldo Martins says:

    Parabéns ao Autor do artigo, É bastante ousado e desbravador, merece atenção, quem quiser se aprofundar no assunto, recomendo ler: O 12o Planeta de Zrcharia Sitchin.

    Responder
  5. Ronaldo Martins
    Ronaldo Martins says:

    Parabéns ao Autor do artigo, É bastante ousado e desbravador, merece atenção, quem quiser se aprofundar no assunto, recomendo ler: O 12o Planeta de Zercharia Sitchin.

    Responder
  6. marcos guedes
    marcos guedes says:

    Fui olhar o Google Sky para conferir o que está mostrando e por curiosidade fui ver Sírius, e também está tampado grosseiramente e porque tudo isso? O que estão querendo esconder da gente??

    Responder
    • BENHUR COSTA
      BENHUR COSTA says:

      Marcos, porque o Tramp não quis assinar o tratado do aquecimento global, porque ele sabe junto com a nasa que não é isso, e sim algo em relação que esta presente em nosso sistema solar…porque já é esperado esses acontecimentos, conf. apocalpse…NIbiru esta travado em direção a constelação de virgem, é sinal de alguma coisa…Td de bom amigos

      Responder
    • Vera Maria Costa
      Vera Maria Costa says:

      Eu sou evangélica, queridos… mas, infelizmente fomos enganados qto a interpretação sim… Os trevosos gostam sim de nos manipular colocando medo.Pois, o medo tem uma força de nos escravizar… O Mestre já havia advertido sobre os sinais no céu e na Terra… Muitas das vezes ELE foi expulso das sinagogas, hj igreja, pelos ditos sacerdotes da época (pastores) por interpretar melhor as Sagradas Escrituras… Eles não queriam q a “massa” entendem-se, abrissem os olhos… Cristo falou q eles não se “salvavam”e estavam impedindo o povo de “salvarem”… O q me levou a entender foi a passagem do Cego de nascença… ali entendi ( O Espírito Santo me fez entender) q Cristo não somente curou fisicamente como espiritualmente aquele rapaz… O rapaz cego de nascença representa a humanidade cega duas vezes… Prestem atenção do desenrolar da história desse rapaz na bíblia…como os pais dele são entrevistado, a intimidação contra eles e quem quer que dissessem que Cristo fosse o Messias seriam expulso da igreja… o medo imposto em um povo sofrido q só de pensar em ficarem fora dos rituais da era motivo de serem mal vistos pelos outros membros da época e não tinham participação na sociedade eram como estivessem com lepra…Assim os pais se safaram dizendo , coitados, q o rapaz respondia por si pois, já era de maior. Queriam q os pais dele dissessem q o filho não era cego de nascença e q ficou cego depois… Agora é muito interessante é a intimidaçao dos sacerdote ao rapaz e as resposta dele… e o rapaz foi destemidamente e confirmou q Cristo foi quem o curou e foi expulso da igreja… Cristo depois o procurou e olhem o Cristo disse para os sacerdotes, vão ler! O problema é q muito fácil culparmos os líderes da época de Cristo e não vermos muitas coincidências acontecendo hoje nas igrejas por parte dos líderes… imponto medo também…

      Responder
      • silaaj
        silaaj says:

        Vera, exatamente o que vc disse. fiz parte de uma denominação por 17 anos com liderança e tudo. Quanto ego eu tinha. Outras passagens desde o casamento, também esta codificado, Ele tentava acordá-los do engano. Mas em João 17, Ele foi mais enfático. Neste texto acordei.
        Venha Nibiro, venha tudo que tem que vir. Amor incondicional com todos, fé e esperança Nele, pois Ele habita em nós.
        Fraternidade sempre!
        Quem crê experimentará a redenção.” E Ele secará todos ás lágrimas….”

        Responder
  7. Jorge
    Jorge says:

    A configuração astronômica espantosamente se encaixa com o texto biblico de Apocalipse 12. É muita precisão para ser apenas coincidência. A degeneração das relações humanas promovida pelos governantes mundo afora, é o cenário que justifica a previsão e lhe dá crédito. O Google Sky com sua tentativa de ocultar algo nos dá a certeza de que algo está para acontecer. Mas porque ocultam este algo? Sabe-se tb que uma enorme quantidade de sondas espaciais, de diversos países já estão programadas para fazerem um desvio de rota de forma a transitar pela região do evento no dia 23/09. O que de tão especial será visto. Essa matéria, assim com milhares de outras, “acha” alguma coisa. Você e eu também achamos. Em meio a tanto achismo, penso que a única coisa a fazer é observar com tranquilidade. Tudo foi montado para ser contemplado e dessa forma e justamente por isso, ” virá do céu e todo olho verá”. Tal qual a um filme no cinema, permaneçamos em silêncio e atentos para constatar o que este filme provocará em cada um de nós.

    Responder
  8. Ana Maria
    Ana Maria says:

    Amei a reportagem! Parabenizo o autor e o agradeço tbm por tantas palavras consoladoras e animadoras em relaçåo ao nosso destino! Enquanto isso façamos o bem!!

    Responder
  9. Tudo Azul
    Tudo Azul says:

    Quem disse que os alinhamentos não mexem com a terra. Mexe sim, provoca terremotos sim, não estou falando em fim do mundo, mas alinhamentos mexem com os planetas.

    Responder
  10. Maria
    Maria says:

    Jesus vai voltar para buscar a sua igreja.E não voltará “em nos”!!!!

    Tessalonicenses 4:16, 17 – Porque o mesmo Senhor descerá do céu com alarido e com voz de arcanjo e com a trombeta de Deus, e os que morreram em Cristo ressuscitarão primeiro. Depois nós, os que ficarmos vivos seremos arrebatados juntamente com eles nas nuvens, a encontrar o Senhor nos ares, e assim estaremos sempre com o Senhor.

    Responder
    • Gilson Afonseca
      Gilson Afonseca says:

      Angústia e perplexidade não são exclusivas destes nossos dias. Isso há desde que Jesus morreu. Foi notado por Paulo, que escreveu aos Tessalonicenses se julgando entre os vivos que veriam Jesus voltar.
      2000 anos nos separam de Paulo e desde a ida de Jesus pro céu temos olhado sinais e aguardado pra amanhã sua 2a vinda.
      E se há um adjetivo que não se aplica à Bíblia é clareza, porque muito pouco da Bíblia deve ser levado ao pé da letra – se o fizermos, Paulo cometeu um erro de cálculo de pelo menos 2000 anos!
      70 anos depois da morte de Jesus os romanos destruíram Jerusalém, soterraram o templo e mataram todos os judeus que encontraram. Seguidos terremotos destruíram tentativas posteriores, de cristãos e maometanos, de reerguerem um santuário digno. Desde então ticemos maremotos, terremotos, bombas atômicas, acidentes nucleares, ameaças de cometas, vulcões, fome, peste, tsunamis e guerras sem fim. Perplexidade, angústia e catástrofes são o segundo nome da humanidade.
      Tenho fé, mas humildade pra aceitar que quanto mais leio a Bíblia menos ela me parece um manual. Até porque deixar um manual pra humanidase seria até indigno por parte de quem, por conta própria, criou um universo inteiro absolutamente misterioso.
      Deus abençoe e mantenha o mistério; e nos dê humildade pra aceitar que não sabemos nada e humildaee pra perceber que enquanto buscamos respostas sobre o por vir, esquecemos de cumprir o amar ao próximo como a nós mesmos.

      Responder
  11. Andrade
    Andrade says:

    Penso que as interpretações são frutos da cultura de cada um. Como, no caso da Bíblia, trata-se da história e crenças dos Hebreus, eles mesmos já mostraram suas interpretações. Mas, a mente humana é livre para voar.

    Responder
  12. Arnaldo
    Arnaldo says:

    Cristian, gostaria de me corresponder mais com você sobre outros assuntos, mas nesta mesma linha, como por exemplo: não estamos sós, pluralidade dos mundos habitados, exilados da capella, eu tenho uma opinião sobre a história de Adão e Ava, Caim. os Nephelins.
    Obrigado

    Responder
  13. Arnaldo
    Arnaldo says:

    Eu sou espirita e aprendi uma coisa, toda e qualquer doença é de dentro pra fora e não de fora para dentro, parem de dizer que a bíblia está clara e que haverá angustia.
    Procurem ler mais, pesquisem mais.
    A angustia quem causa é você mesmo e não situações externas, a ira, o ódio, a raiva trazem problemas estomacais, cerebrais e cardíacos.
    Pratique a caridade e você verá um rosto feliz, e a caridade começa dentro de casa, abraçando sua esposa ou seu esposo e seus filhos, é dizer bom dia a todos mesmo que não conheça a pessoa, amar o seu inimigo é não dizer a ele que o ama, mas não fazer o que ele faz e sim ao contrário. Jesus disse amarás a teu Deus sobre todas as coisas e amarás ao próximo como a si mesmo. Quando fizer algum tipo de doação doe o melhor e não o pior. Se está faltando algum botão coloque antes de doar, se está rasgado costure, não doe alimentos vencidos, pois se não serve para você não servirá ao outro. Isto chama-se amor ao próximo.

    Responder
    • marcello
      marcello says:

      É verdade devemos amar ao próximo como Jesus nos ama,
      mas, não podemos negar os escritos sagrados, as escrituras apontam para um futuro sombrio,
      não da pra ignorar, veja os acontecimentos dos últimos dias, ou vc acha que quando a terra é abalada por um terremoto isso não traz dor e angustias???
      quando um furacão passa por uma cidade isso não traz desolação ?
      e isso meu caro é só o começo das dores, foi Jesus quem disse. isso não é o que eu quero, mas, é o que estar escrito, não podemos fugir dessa realidade.
      se vc crê nas escritura leia o evangelho de Jesus, escrito por Lucas,cap 21 !!!!!!!!!!
      forte abraço

      Responder
      • Arnaldo
        Arnaldo says:

        Você estudou na escola física? Então neste mundo criado por Deus existe uma lei chamada causa e efeito ou a lei da ação e reação. Você é tipo de pessoa que joga lixo no chão ou joga lixo em terreno baldio ou até mesmo em rios? O homem está destruindo a natureza e ela está se revoltando contra o homem. Deus não castiga ninguém, nós mesmos é que nos castigamos, nós mesmos sofremos as consequências de tudo o que causamos.

        Responder
      • Gilson Afonseca
        Gilson Afonseca says:

        Terremotos, maremotos, tsunamis, vulcões, meteoros, enchentes, guerras, pestes e bomba atômica sempre existiram e há dois mil anos são tidos por cristãos como sinais da segunda vinda de cristo.
        Se a Bíblia devesse ser seguida ao pé da letra, Jesus teria dado instruções específicas e não teria falado em forma de parábolas, por exemplo.
        Deus quis que a Bíblia fosse misteriosa e que confundisse tanto quanto salvasse.
        Em nenhum lugar da própria Bíblia é dito que a salvação vem do entendimento da Bíblia, mas sim de Deus.
        Lutar contra isso, por mais querida que nos seja a Bíblia, é desdenhar do propósito divino, ou querer consertar o que Deus teria feito errado.
        Se Deus quis manter o mistério mas, como dito em Eclesiastes, não nos permitiu ver o além, paciência. Deus sabe o que faz e um dia talvez ele nos conte. Ou talvez, um dia, de frente de Deus, e de frente para O Conhecimento em si, toda essa nossa gana por encontrar uma lógica desapareça pra sempre!

        Responder
  14. Arnaldo
    Arnaldo says:

    Quando Jesus fala na casa de meu Pai há muitas moradas, significa outros planetas, mas cada ser vive conforme suas condições nesses planetas. O nosso planeta é um porto onde recebemos seres de outros planetas. Cristian, imagine quando aparecer no céu o buraco de minhoca ou verme, o que esses evangélicos não irão interpretar.

    Responder
  15. marcello
    marcello says:

    Espantoso é que jesus através do seu servo João, (que escreveu o apocalipse)
    revelou um grande sinal, que deve ser levado em consideração.
    e isso foi escrito para que vidas se salvem, de algo que estar pra vir, como o amigo Cristian Dambrós, mostrou, eles escondem algo de nós, pesquisem sobre os “caixões da fema” vcs vão se surpreender.
    abraços a todos

    Responder
  16. Tatiana
    Tatiana says:

    Minha gente, está tudo certo, a não ser quando diz que ” não haverá morte em massa”? Já está tendo! Acordem!!! Furações, tsunamis, tremores, um atrás do outro. Esse plano 3D vai acabar sim. Não no dia 23, mas até 2051 acabará.

    Responder
  17. Waldemir
    Waldemir says:

    Interessante seu modo de pensar sobre tudo que estamos passando e acredito sim que temos que ter um tempo de bem afinal o tempo que cada um faz o que acha certo é o que estamos vivendo. Agora é o tempo que sempre quis vamos fazer o bem sempre esperando receber o bem e quem faz o bem faz o seu melhor muitas vezes o mundo nos da coisas que não queremos mas o bem volta e nos mostra que formos certos em nossas escolhas. Agora com o alinhamento dos planetas que Deus na sua infinita sabedoria crie conciencia nas pessoas e que sejamos todos felizes. A felicidade é algo necessária a humanidade que seja bem vinda a era do bem! Que sejamos todos nós um igual ao outro e o que não queremos para nós não faremos ao próximo.

    Responder
  18. Joel Antônio Zilio
    Joel Antônio Zilio says:

    Gratidão! Excelente texto, muito elucidativo e coerente, nos dando uma luz (desculpe a redundância)sobre um futuro que vários mensageiros espirituais anunciaram como catastrófico a transição para uma nova Era !
    Luz e paz !

    Responder
  19. Si Uller
    Si Uller says:

    OLá. Obrigada por esse post, belas palavras.
    Não tinha pensado dessa forma na volta de Cristo, achei interessante. Gostei muito.
    Mas fico com 1 dúvida: e quem não é cristão? As outras religiões não cristãs, como vai ser?

    Responder
  20. Márcia
    Márcia says:

    Acredito nas escrituras da Bíblia sagrada, no livro de Mateus, no capítulo 24, Jesus Cristo falou em particular com os seus discípulos acerca dos sinais da sua vinda e catástrofes faz parte sim, desses sinais, terremotos, peste, fome, violência, egoísmo e tudo o que não presta neste mindinho chamado terra, faz parte dos sinais da vinda de Jesus Cristo. É preciso lavar esse planeta com fogo, o lugar para os escolhidos, Jesus foi preparar:”Na casa do pai, há muitas moradas” Creio no Deus que fez o homem, não no deus que o homem fez!

    Responder
    • Gilson Afonseca
      Gilson Afonseca says:

      Quando foi que no mundo deixaram de existir pestes, fome, guerras, furacões, tsunamis, vulcões, assassinatos, baixezas, egoísmo e meteoros caindo do céu?
      Ao pé da letra, todo amanhã seria dia da 2a vinda!
      E que triste que, 2000 anos depois de Jesus, os cristãos não conseguiram melhorar um nada o mundo e não foram o sal da terra, como Jesus mandou, pois a humanidade segue tão má quanto a da época de Jesus. E olha que no Brasil atual, tão corrupto, temos a maior bancada evangélico-católica da história!
      Às vezes penso que os Cristãos querem tanto o fim do mundo pra esquecerem que não conseguiram ser o sal da terra, como Jesus mandou.
      Amados, a Bíblia não é um livro de receitas, um guia matemático ou uma ciência exata.
      Foi dado ao espírito e tem de ser lido em espírito e em verdade.
      O conhecimento pretensamente obtido com a Bíblia não salva ninguém por si só. Só Jesus salva. E salva com ou sem Bíblia.
      Pinçar versículos e juntá-los de acordo com nossos próprios pensamentos ou ideais de piedade é sim criar Deus.
      Deus quisesse ser exato na Bíblia, teria sido, pois ele não tem limitação alguma.
      Quando Jesus fala que o Reino dele não era desse mundo, quer dizer também que não pode ser compreendido ou apreendido através da exegese, da interpretação ou da atividade de juntar versículos díspares e distantes 500 anos um dos outros.
      Levando-se em conta que os cristãos não possuem a propriedade intelectual sobre Jesus ou a Bíblia, é forçoso suportar ou conviver com todo tipo de interpretação.
      Até mesmo com a dos nossos primeiros pais, que esperavam a vinda de Jesus para enquanto vivessem e, passados 2000 anos, seguimos olhando os sinais no céu e nos homens e anunciando a mesma vinda 2000 anos atrasada.
      Seriam Paulo, Jesus e os antigos cristão menos sábios que nós?
      Ou eles trataram como realidade o que talvez fosse fé?
      Seja como for, só diante de Deus saberemos ao certo.
      Mas essa incerteza deveria nos fazer humildes e abertos, e não nos fazer crer ser donos da verdade, porque só Jesus é a verdade e não somos donos dele.
      Astrólogos foram visitar o Jesus recém nascido a partir do que eles viram no céu. Provavelmente, temos mais aversão, como crentes, à astrologia que o próprio Deus, que mandou três deles presentearem o filho humano Dele.

      Responder
  21. Arnaldo
    Arnaldo says:

    Não se esqueçam que Jesus também falava as coisas de forma figurativa para aquela época onde o povo era totalmente ignorante. Então tomem muito cuidado ao levar as coisas ao pé da letra. Agora uma pergunta e se por ventura não acontecer nada no que está escrito na bíblia, o que vocês farão?

    Responder
    • marcello
      marcello says:

      Caro Arnaldo, as coisas já estão acontecendo,
      imagina uma coisa, esse alinhamentos das estrelas planetas e lua, que aconteçerà agora no dia 23, 09 17 as escrituras já previu isso há 2000 anos atráz, é pouco ???

      Responder
    • Gilson Afonseca
      Gilson Afonseca says:

      Os primeiros cristãos já esperavam, há 2000 anos, o fim do mundo para o dia seguinte, de acordo com os sinais da Bíblia.
      2000 anos depois, seguimos olhando os sinais e esperando o fim do mundo. Se ele não acabar amanhã, os próximos cristãos o prometerão para o dia seguinte e assim ad infinitum.
      Não é por maldade ou mau caratismo. É fé.
      Sim, Jesus falava por parábolas e o que nos chegou dele sofreu um hiato histórico de 100 anos. 100 anos entre o que foi dito e sua colocação num pergaminho.
      Nós evangélicos temos muita dificuldade com o mistério. Lemos a Bíblia como um manual ou livro de receitas. Aplicamos a razão onde Deus manda olhar com o coração.
      Temos uma aversão aguda a astrólogos, quando a mesma Bíblia fala que três deles seguiram estrelas e encontraram Jesus.
      Guardamos a palavra por amor a Deus e não por tê-la entendido.
      Se às vezes parecemos petulantes ou donos da verdade é por excesso de zêlo com a Bíblia e por estarmos sempre desconfiados de não termos entendido exatamente o que Deus realmenre quis dizer.
      Então, até mesmo por dificuldade de digestão, vomitamos a Bíblia sovre todo mundo.
      Não é raro na Bíblia os profetas comerem um livro antes de terem de anunciar as palavras de Deus. As palavras eram doce como o mel, mas depois amargavam.
      Quando a gente é confrontado com outros tipos de conhecimento, nos amarga e vomitamos imprecações e ameaças. Já entre nós, para consolo, citamos apenas as doces promessas.
      Entre nós, a 2a vinda será consolo. Para os de fora, será fogo devorador.
      Mas infelizmente pra nós, por trás da nossa aparente petulância, há a perplexidade de estarmos reprofetizando algo que vem sendo prometido como iminente há 2000 anos.
      Em vez de compartilharmos nossa perplexidade com os não cristãos, por amor à boa fama da Bíblia como fonte Da Verdade (Jesus) nos endurecemos e nos agarramos àquilo que nos foi repassado pela leitura literal, que é o que temos de material – aquilo que podemos esfregar na cara de quem questiona nossa crença!

      Responder
  22. Adail Maduro Filho
    Adail Maduro Filho says:

    É maravilhoso poder pertencer a uma era de luz e de amor transformador. A inteligência cósmica é perfeita. A harmonia do cosmo é infalível, sublime e reconfortante.

    Responder
  23. Marlene Koch
    Marlene Koch says:

    Foi uma grande batalha de pesquisas para enfim encontrar alguém que explicasse a conjunção planetária. Este site foi o único entre centenas que procurei que explicou com o coração e desenhando. Muito obrigada!

    Responder
  24. Teresa
    Teresa says:

    Texto muito bom. Mas acho que a interpretação do dragão está incorreta. Pois na Bíblia, no capítulo de Apocalipse 12 (o mesmo que fala sobre a mulher e a criança), no versículo 9 fala sobre o dragão : ” Assim, foi lançado para baixo o grande dragão, a serpente original, o chamado Diabo ”
    Não minha opinião, o capítulo de Apocalipse 12 e o alinhamento planetário é apenas uma coincidência. Pois, a mulher pode ser interpretada como Maria a mãe de Cristo e a criança Jesus Cristo o dragão seja o diabo assim como disse a Bíblia.
    Porém sua teoria pode estar certa ou pode ser que nenhuma de nós esteja certa, já que na Bíblia existe várias metáforas e pode ser entendida de vários modos.

    Responder
  25. Wesley
    Wesley says:

    Sou cristão gostei do seu post porém não podemos colocar a ciência para discutir esse assunto porque não existe humano capaz de saber sobre o fim do mundo ou até mesmo o dia do arrebatamento , Jesus voltará para a terra mais não tem data hora, pq aos olhos do mundo se não houver nada no dia 23 vão pensar q a palavra da bíblia não significa nada.

    Responder
  26. João Vitor Boff
    João Vitor Boff says:

    Paz amados, respeito esse pensamento… mas não condiz com oque a palavra de Jesus Cristo meu mestre nos deixou. Ele diz ”eu irei junto ao meu pai mas deixarei o espírito santo para consola-los” junto com isso permanecemos nele e ele em nos nos tornando apenas um em cristo, em questão que você diz que a volta de Cristo sera em nossa mente eu descordo amado, pois muitos que entenderam o verdadeiro evangelho renegam-se a si mesmos tomam a mente de Cristo e assim se tornamos somente um em amor, Jesus deixa bem claro que ele ”pessoa” voltaria para buscar sua igreja, aqueles que decidirem tomar a mente de Cristo e viver pelo amor, mas claro respeito seu ponto de vista. Graça e paz do meu mestre Senhor Jesus Cristo.

    Responder
  27. Gilberto Santos Lima
    Gilberto Santos Lima says:

    Uma boa colocação e interpretação aos olhos e sabedoria tenho q admitir, mais o que leva o homem a morte é a falta de conhecimento. O homem é tão carente de tantas coisas inclusive de informações dos fatos e acontecimentos que se apegam e se iludem facilmente com algo fora da sua linha conhecimento… e isso nos leva a acreditar em muitas coisas que na real não tem nada a ver uma coisa com a outra.E nesse caso é simplesmente uma mera coincidência. Essa é minha opinião é lamento por quem se ilude facilmente com qualquer informação ou novidades que se apresentam.

    Responder
  28. Ton
    Ton says:

    Mulher, em linguagem simbólica profética, representa igreja. O Sol da Justiça é Jesus. A Lua que Lhe reflete a luz pode representar o sistema sacrifical do Antigo Testamento, que apontava para o Salvador, o Cordeiro de Deus. E as doze estrelas são uma clara alusão aos doze apóstolos. Portanto, a mulher de Apocalipse 12 representa a igreja fiel de Deus, estabelecida sobre os ensinamentos bíblicos, de Jesus e dos apóstolos. Tanto é assim que, em Apocalipse 17, outra mulher, uma prostituta, representa as igrejas apostatadas que dão as costas para a Bíblia e aos mandamentos de Deus, seguindo tradições e dogmas humanos. Tome cuidado com vídeos sensacionalistas espalhados por aí. Pesquisa sua Bíblia por si mesmo, comparando textos com textos, analisando o conjunto das profecias. Compare um capítulo do livro de Daniel com outro. Depois compare Daniel com Apocalipse e note a harmonia que há entre eles. Não se deixe levar por especulações, notícias sobre alinhamentos planetários supostamente proféticos,

    Responder
  29. Ana Lucia
    Ana Lucia says:

    No mês de setembro inicia-se a primavera, considerada por Deus a ressurreição, porque na páscoa judaica Nissa, http://www.chabad.org.br/datas/calendario/nissan.html ,
    que é em abril, mas lá é primavera. Dia 23, é o dia dos acontecimentos, das pessoas acordarem do mal, da reconciliação, do amor e do perdão. Amei seu texto, sua explicação está perfeita, não vejo a hora de acordar e ser dia 23, oh como tenho esperado por esse dia. Deus abençoe a todos.

    Responder
  30. Andre
    Andre says:

    De acordo com os cálculos de diferentes místicos da astrologia, as datas prováveis aproximadas para entrada na Era de Aquarius serão 2150 d.C. (Elsa M. Glover), 2178 d.C. (Max Heindel) ou 2680 d.C. (Shepherd Simpson), contudo todas elas são bastante próximas umas das outras tendo em conta que são cálculos para um evento a ter lugar apenas no século XXVII

    Responder
  31. J R Veríssimo
    J R Veríssimo says:

    Cristian se poss ível me confirme a percepção que estou tendo da foto da Nasa. A estrela, o astro azul está na frente do outro. Poderiamos conjeturar, que o astro azul viaje mais rápido que o outro e chegaria na frente ao nosso sistema solar? Isso pode parecer besteira, mas tem um brasileiro que escreveu falando que nosso sistema se tornaria um sistema binário, com uma estrela azul fazendo dupla com o nosso sol. Você já leu a respeito??

    Responder
  32. LC Albuquerque
    LC Albuquerque says:

    Nossa, esse texto é muito bom e anos luz a frente dos crentes que só sabem falar de bíblia pra lá e pra cá.
    A Bíblia foi escrito a quase 2 mil anos, e eles ficam lendo como se fosse um jornal de hoje.

    Os fatos estão aí, são planetas, estrelas alinhamentos energéticos. SÃO FATOS

    Agora, fica tribo daqui, satanás acolá, israel dali, etc…..

    Esse pessoal não cresce!
    Porque ao invés de ficar “discutindo bíblia ou a palavra do Senhor” vão trabalhar pelo próximo e AJUDAR JESUS a melhorar a casa de DEUS.
    O próximo não se ajuda com palavras nem escrituras, se ajuda com AÇÕES, com EXEMPLO.

    Responder
  33. Kel
    Kel says:

    Quanta baboseira em um lugar só. Isso é nada mais nada menos que um fenômeno natural. Vão pegar um livro de física para ler, estudar um pouquinho de astronomia e física clássica. O mal do mundo é o homem. A humanidade sempre viveu em guerra, sempre, basta pegar um livro de história. O planeta está do jeito que está pq poluídos e não cuidamos do nosso lar (o planeta Terra, caso n tenha ficado claro). Não coloquem a culpa em um fenômeno externo, a humanidade é a única culpada por suas mazelas. Planetas já se alinharam antes e vão continuar se alinhando de tempos em tempos, isso acontece simplesmente por conta da trajetória de suas órbitas, nada de mágico nisso.

    Responder
  34. Maria da Penha
    Maria da Penha says:

    Confiante é o que estou. Gostei da explicação, bem esclarecedora.Coração e Consciência alinhados para receber o melhor que estas energias renovadoras possam trazer.

    Responder
  35. Saulo Signore Zacanini
    Saulo Signore Zacanini says:

    ­Vamos lá, existe alguns erros, vou corrigí-los:

    1- Diz: “…Terra que, agora, começa a sair do estágio de um planeta de provas e expiações e passa, finalmente, a entrar em um estágio de REGENERAÇÃO!”

    > Na verdade esse foi o conceito deixado por Allan Kardec no início da restauração com o Espiritismo. Mas Allan Kardec voltou como Osvaldo Polidoro, como muito bem referencia em Obras Póstumas, “da minha volta” que ele deveria voltar em novo corpo, em novas condições para terminar a obra. No término da restauração conhecida como Divinismo, ele avisou que estamos saindo de um mundo de EXPIAÇÃO para entrar em um mundo de PROVAS. E também deixou bem claro que o Kardecismo ficou incompleto, falho e omisso.

    2- Diz: “Muitas pessoas têm acreditado que Jesus voltará. Muitos tem acreditado que Cristo voltará. E sim, Ele voltará! Mas não nascerá entre nós. Ele voltará através de nós, através da Consciência Crística que começa a brotar, a desabrochar e a florescer nas pessoas…”

    > Outro engano dizer que Jesus não nascerá entre nós. Ele nascerá entre nós sim, e será lindo, mas será após o Apocalipse e provavelmente no Brasil.

    3- Diz: “É natural que nesses tempos (chamados de Apocalipse – fim da escuridão)…“

    > Na verdade o Apocalipse é o Livro dos Eventos Porvindouros, sobre as catástrofes punitivas e seletivas que deverão ocorrer no final do II milênio e no início do III milênio, a famosa faxina no planeta retirando os rebeldes, dos que não querem saber da da Doutrina do Pai, que muito bem afirma Jesus: “A doutrina que vos prego não é minha mas do Pai que me enviou.” Leiam em Mateus 24 e 25; e também Apocalipse 17, 18, 19 e 20 para saber dos acontecimentos previstos.

    4- Diz: “Nibiru já começou sua entrada em nosso Sistema Solar, garantindo ainda mais uma limpeza intensa da “sujeira planetária”, porém SEM A NECESSIDADE DE GRANDES CATÁSTROFES! Essa limpeza planetária é uma limpeza psico-emocional e espiritual. A Terra que já atingiu grande mudança de Consciência não necessitará de desastres para entrar em uma Nova Era“ … “Afirmo, mais uma vez: NÃO HAVERÁ CATÁSTROFES! NÃO HAVERÁ ARREBATAMENTOS! NÃO HAVERÁ DESASTRES E, NEM MESMO, MORTES EM MASSA! PORQUE O ALTO DECRETOU QUE ISSO NÃO É NECESSÁRIO! PORQUE A TRANSIÇÃO PLANETÁRIA É FEITA PELA LUZ, PELO AMOR, PELA MUDANÇA QUE VEM DE DENTRO PARA FORA E NÃO DE FORA PARA DENTRO!”

    > Bem errado aqui. As catástrofes já podem ser percebidas, neste mês que passou de agosto, tivemos o pior furação, o pior alagamento e o pior incêndio da humanidade de todos os tempos. E Tem muito mais para vir. Jesus deixa bem claro isso: “Não ficará pedra sobre pedra que não será derribada.” e também diz “Quando estiver acontecendo essas coisas, não passará dessa geração sem que tudo se cumpra.” Estamos perto de acontecer um grande desastre lá nas usinas nucleares do japão pelos testes nucleares com a bomba de hidrogênio, do norte coreano que já estão alterando todo o clima do planeta. Só mesmo bem ignorante para não perceber. De fato serão pressões físicas, mentais e espirituais. A única certeza que temos é do Apocalipse, fazendo uma grande limpeza no planeta e abreviando os dias para que os eleitos fossem salvos, por que se não fosse assim, nem os eleitos poderiam ser salvos devido ao grau de podridão que a humanidade atingiria! Leia, está tudo registrado na Bíblia, e agora mais facilmente de entender com o Divinismo. Só não ler quem não quer. uniaodivinista.org

    Responder
  36. Rá-Benjamim
    Rá-Benjamim says:

    Teorias e teorias e ainda querendo decifrar o Apocalipse? Li e compreendo que não corresponde a Verdade Divina. Enquanto surgem centenas de vaticínios falsos, aqui na terra a grande tribulação se aproxima. Bom é rezar se calar, amar a si e ao seu próximo e estudar mais o que ainda não se sabe. Fica a dica aos mestrinhos que estão aparecendo com suas teorias fantasiosas.

    Responder
  37. José Eduardo Rocha
    José Eduardo Rocha says:

    Sou um estudioso destes temas e acompanho muito a participação dos nossos irmãos extraterrestres neste processo. Basta ver o que as pessoas abduzidas contam depois que recobram a memória. Nossos irmãos do espaço est~~ao nos acompanhando e tentando auxiliar no que podem para que a raça humana criar a consciência uno de que somos um só e precisamos agir com amor e pensando no todo deixando de lado o individual. Que Deus permita que este seja o início de uma Era de luz e paz apesar da Coréia do Norte e EUA da vida. Eles sim são as pedras no sapato da humanidade. Tomara que eles também entrem nesta onda universal de paz e harmonia pois será bom para todos.

    Responder

Deixe um comentário

Quer contribuir com seus comentários?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>