tsunami 12

5 maneiras de incrementar a sua ascensão

A maneira mais rápida para iluminar o seu caminho da ascensão é compreender, aceitar e abraçar alguns pensamentos.
 
1. Ela não é um destino
 
Quando nós despertamos, começamos a perceber que todo mundo está em um caminho. Assim, como existem muitas maneiras de chegar a um destino, existe uma infinidade de caminhos que conduzem à verdade. Isto não significa que alguém está errado, isto não significa que eles estão “perdidos”. Isto significa que eles tomaram um caminho diferente para chegar ao destino. À medida que nos aproximamos da nossa verdade coletiva, começamos a entender que ela é composta de inúmeras verdades individuais.
 
2. A verdade sempre está mudando
 
Merriam-Webster define a verdade como uma “realidade espiritual transcendente ou fundamental”. Isto não significa que seja estática ou rígida. De fato, é o contrário. Na sua forma mais pura, muitos argumentariam que a verdade é de fato fluida e está em constante mudança. Uma vez que aceitamos que qualquer verdade pode ter várias formas e múltiplos significados, começamos a entender a natureza do que está acontecendo conosco coletivamente. Conceitos como “NÓS SOMOS UM”, “EU SOU”, “Amor/Luz”, sim, até mesmo “Eu sou Groot” são formas diferentes de dizer o mesmo. Se alguém ressoa mais com uma do que com outra, abrace-a como a sua verdade.
 
3. Ressonância
 
Muitos indivíduos que despertaram, vêm de origens culturais que os doutrinaram com um medo distinto da ressonância. A frase “se é bom, faça” foi torcida fora do contexto para servir como um aviso de imoralidade e indignidade. No entanto, para mudar o nosso pensamento às vezes temos que mudar nossas definições. A ressonância nada mais é do que intuição. Muitos de nós lembram de momentos em que “simplesmente sabemos” ou lamentamos não ter “ouvido nosso intestino”. A intuição (ressonância) é o modo de comunicação da alma com o nosso complexo mente/corpo. É um quadro de avisos cósmico que nos indica a direção que devemos seguir.
 
4. Verdade e intuição
 
Verdade e Intuição estão alinhadas. Quando pensamos na intuição como a maneira da nossa alma nos guiar, a nossa verdade surge como uma progressão natural. Nós liberamos nossas paixões, seguimos nosso propósito e avançamos para a nossa ascensão. Encontramo-nos em um incrível ciclo de retorno de informações biológicas de amor e felicidade que iluminam o próprio caminho que viajamos.
 
5. Conheça a sua verdade
 
Em suas várias formas a verdade pode ser simples ou complexa, profunda ou deliciosamente transparente, mas sempre ressoará. Conhecer a sua própria verdade é o catalisador que incrementa a experiência da ascensão. A vibração do amor é o nosso direito assim que nascemos. A partir do momento em que somos capazes de reconhecer e abraçar a nossa verdade, preparamos espaço para a alma e o corpo físico se unirem.
 
Quando buscamos a ressonância e permitimos que a intuição seja o nosso guia, a verdade se acende dentro do corpo de luz no nosso interior. Essa centelha divina/alma, incrementa a nossa ascensão e abre caminho para o próximo salto evolutivo da consciência humana.
 
Autumn Shelley
 
Origem: Na 5ª Dimensão
Tradução e Divulgação: A Luz é Invencível

Este post foi lido 2025 vezes!

0 respostas

Deixe um comentário

Quer contribuir com seus comentários?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>