terra-lua-01

A ascensão está chegando! Você está preparado?

A Ascensão está chegando. Vocês estão prontos? A maioria da humanidade está vibrando na Terceira Densidade. Desde o ano 2000 nós temos vibrado na Quarta Densidade, mas está chegando o tempo que estaremos ascendendo para a Quinta Densidade. Então como podemos nos preparar para encontrar esta frequência superior? Tudo começa com a modificação de nossas crenças.
 
Crença #1 – Estamos todos conectados
 
Nós experimentamos a vida sob a ilusão que estamos separados um do outro. Separação é o aspecto chave da Terceira Densidade. Quanto mais nos vemos como indivíduos separados, mais profundamente estamos jogando o jogo da dualidade. Nós somos de fato um, onde um é o TODO. Isto é claramente visto e entendido por aqueles que vibram em frequências mais altas. Prejudicar o outro é prejudicar a si mesmo. Pense como se fosse uma árvore. Os ramos lutam entre si? É claro que não! Se você acredita que está conectado ao resto da humanidade, suas atitudes e comportamentos com os outros refletirão isto, sendo mais tolerantes, amáveis e gentis. Faça aos outros como gostaria que fizessem com você. Ou nas palavras de Jesus no Sermão da Montanha… “Todas as coisas que quereis que os homens façam, fazeis também a eles.”; ou o mandamento da Lei Mosaica: “O que quer que seja doloroso para você, não o faça a qualquer outra pessoa.” Por que você acha que tantas culturas dizem a mesma coisa?
 
Crença #2 – Eu crio minha realidade e minhas experiências
 
Seja na Terceira ou Quinta Densidade, nós escolhemos aquilo que desejamos experimentar. A vida não acontece a nós como muitos preferem acreditar. Na Terceira Densidade nós não vemos todas as possibilidades que podemos criar a nós mesmos. A realidade na Terceira Densidade aparece linear, algo como um filme. Nós vemos o que é projetado antes de nós. Mas por trás das cenas há uma sala de edição onde algumas cenas são alinhavadas enquanto outras são ignoradas. Não obstante, elas existem. Nós não estamos cientes delas na perspectiva da Terceira Densidade, então para nós, elas parecem não existir. Mas na Quinta Densidade nós podemos ver todas as possíveis realidades, é como se fosse um cardápio onde você pode pegar e escolher tudo o que deseja experimentar. Isso não aconteceu com você, ao contrário, VOCÊ fez acontecer.
 
Crença #3 – Eu não sou uma vítima
 
Como criadores, nós co-criamos nossas realidades e nossas experiências juntos. Na Terceira Densidade há muito mal, como roubos, assassinatos, prisão, ódio, ressentimento etc. Pode parecer bizarro um indivíduo querer experimentar ser brutalmente assassinado e para outro indivíduo desejar a experiência de ser preso por este crime. Tal é o caminho da Terceira Densidade onde ainda existem muitas trevas. Estes são os parâmetros sob os quais temos concordado em experimentar a vida. Mas na Quinta Densidade, não há co-criação dessa natureza, é uma existência pacífica de amor por todos que escolheram vibrar neste nível. Para romper com a Terceira Densidade, nós devemos criar algo que não seja a vitimização de nós mesmos. Este é o caminho para a Quinta Densidade.
 
Como parar de se sentir como vítima? Você pode escolher sentir ou reagir da perspectiva de vítima ou escolher reagir de uma perspectiva diferente. É como você se sente com a situação ou como você reage a ela. Em todos os momentos de nossas vidas, nós temos escolhas que podemos fazer. Nós podemos reagir sob uma perspectiva de paz, harmonia, colaboração ou cooperação e co-criar algo mais totalmente diferente através destas escolhas.
 
Crença #4 Como que vejo os outros
 
O que passa pela sua cabeça quando você cruza com um mendigo pedindo esmola? Observe o que passa por sua mente. Você o censura, pensa que ele é um preguiçoso, um vagabundo que deveria tentar arrumar um emprego? Você sente inveja pela fortuna de seus vizinhos, sua casa, seu carro, suas posses, que eles não o mereciam? Estes pensamentos negativos de desgosto, ressentimento e ódio não mais lhe servem, pois impedem sua ascensão e o mantém na Terceira Densidade, um mundo de separação e dualidade. Esteja focado no coração e verifique o que você experimentou e encontrou neste lugar. Em vez de julgar, você sentirá compaixão pelo mendigo por ele ter escolhido uma vida difícil para si mesmo. Ele está co-criando com você, oferecendo uma oportunidade para percebê-lo de um lugar de alta ou baixa vibração. Se você deseja ascender, escolha a estrada alta e não a baixa. Quanto mais frequentemente você escolhe altas vibrações, mais fácil será fazê-lo.
 
Crença #5 Eu posso pedir a orientação dos meus Guias
 
Todo mundo as tem, mas para obter sua assistência você deve aquietar sua mente e pedir sua ajuda. Centrando-se em seu coração você já tomou um importante primeiro passo para aquietar sua mente. Cada vez mais você processará suas experiências e pensamentos no coração e não em sua mente. Meditação é tão útil quando Yoga. Provê a você mais auxílio para acalmar sua mente em sua vida diária. Então peça auxílio a seus Guias. Pode ser qualquer coisa. Um ótimo lugar para se começar é pelos pontos de 1 a 4 que acabamos de ver, isto lhe ajudará em sua jornada para ascensão. Por exemplo, eles podem aumentar sua consciência de que você está julgando os outros. Ou um dia você pode tropeçar num site que lhe ofereça meditação e isto lhe ajudará a desenvolver o foco em seu coração. E se você aquietar sua mente, eles podem ainda plantar uma palavra-chave nela que o leve ao próximo passo em sua vida, mas se sua mente está sempre “conversando”, você não poderá pegá-la. Não se preocupe, porque com o tempo você pega.
 
Se você leu este texto, você provavelmente foi atraído por ele. Você é um Trabalhador da Luz. É um sinal que você procura ascender. Continue sua jornada. Rogue a seus Guias por mais informação e eles continuarão a lhe trazer, assim como fizeram agora.
 
Por Claude Lauzon,
 
Fonte: http://in5d.com/ – Tradução exclusiva dos Trabalhadores da Luz: Valéria Molina

Este post foi lido 6533 vezes!

1 responder

Deixe um comentário

Quer contribuir com seus comentários?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>