9-nov-casal

A escolha de como responder é sua

Às vezes, a vida pode parecer um pouco opressiva e algumas vezes nem sequer se trata de você. Você está apenas reagindo à energia ao seu redor. Se você apenas reservar um momento, fizer uma pausa e tomar um fôlego, isto lhe oferecerá a oportunidade de responder, em vez de reagir. É quando reagimos que muitas vezes nos encontramos no arrependimento.
 
Os Anjos me lembram durante os momentos em que eu testemunho a discórdia no plano terrestre, que eu sempre tenho a escolha de como respondo a tudo o que a energia é. Eu posso ser útil com o envio de energia produtiva, ou posso continuar intensificando uma situação já carregada emocionalmente com mais do mesmo. Se eu escolher não fazer nada, estou aumentando a probabilidade disto se tornar maior e/ou de repetir-se inúmeras vezes enquanto a energia segue o seu curso. Quando algo acontece ao seu redor que provoca uma resposta emocional indesejada, ou seja, algo que o faça se sentir triste, com medo, com raiva ou preocupado, é quando é mais importante para você fazer uma pausa, respirar e centrar-se novamente.
 
De manhã cedo, os meus vizinhos, que parecem estar passando por momentos difíceis ultimamente, estavam discutindo em voz alta, uns com os outros. Eu decidi que em vez de esperar que isto se transformasse em outra coisa, eu pararia o que estava fazendo, entraria e ajudaria. Optei por acender uma vela e fazer uma prece e lembrá-los do quanto eles realmente se amam e, então, que parassem, fizessem uma pausa, tomassem um fôlego e em seguida, respondessem. Esperei alguns minutos e lhes enviei todas as partículas de amor que eu poderia enviar do meu coração. Pouco tempo depois, vi um deles sair. Acho que foi realmente a melhor escolha no momento para eles.
 
A Orientação dos Anjos para hoje é:
 
Lembre-se de que você tem sempre uma escolha de como responder. Pergunte a si mesmo que pensamentos e sentimentos você gostaria de manifestar na consciência de massa e assisti-los crescer. Qual é o legado de padronização energética que gostaria de deixar e, então, aja a partir daí!
 
Toneladas de Amor,
 
Sharon e os Anjos
 
Direitos Autorais Universais©2014 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os artigos, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://www. playingwiththeuniverse.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Este post foi lido 2099 vezes!

0 respostas

Deixe um comentário

Quer contribuir com seus comentários?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>