maxresdefault

A iluminação não é uma conquista

A iluminação é um processo de uma série de realizações profundas e sagradas, nenhuma das quais deve ser um lugar final. É uma revelação da lembrança. Uma história que estamos lendo de trás e às vezes você chega ao começo de um capítulo. Depois, há o espaço entre o começo e o final do próximo capítulo.
 
Você é um processo de ser, não um estado de ser. Cada estado é apenas um trampolim para o próximo. Se o estado em que você se encontra é uma felicidade ou desespero. O excesso de apego à bem-aventurança é muito semelhante a um excesso de apego ao desespero. Há um medo do que está além ou aquém de cada um. Como um excesso de apego à felicidade pode ser uma coisa “ruim”?
 
Qualquer estado de bem-aventurança é realmente uma profunda experiência do Ser além do enredo do nosso carma. Este é um estado em que estamos fora da história e, se há muito trauma, parece tão bom. Por que nós voltaríamos para a história? Nós voltamos porque temos um destino livre para trazer essa felicidade para a história. Recriar as páginas com o amor que experimentamos nesses momentos de felicidade.
 
Neste momento estamos caminhando entre os “mortos” e não nascidos. O que nós pensamos anteriormente como “passado” e “futuro” é sempre agora. Nossas linhas de história, nossas linhas de tempo, estão convergindo e se fundindo. Isso é o que chamamos de nossa Meta-Alma. Nossa história especial, individual e coletivamente. Estamos em uma época de Oportunidade Divina de reconciliar e trazer amor ao karma que criamos como resultado do nosso esquecimento. Essas linhas de tempo afetam todas as nossas partes, seja 3D, 4D ou 5D. O ferimento da sua “vida” está intimamente ligado ao ferimento de “outra vida” e vice-versa.
 
Esta cura é destinada a trazer mais felicidade e alegria de volta à nossa humanidade fundamentada como um combustível para nos levar à próxima revelação e aprofundamento. O amor está em um passeio de alegria e isso nem sempre significa que as coisas estão em constante felicidade ou desespero. É apenas constantemente real e sagrado. Há muita coisa acontecendo sob nossos véus criados, a proteção que precisávamos até a hora de deixar ir, seguir em frente e entrar.
 
Gabriel Heartman
 
Fonte: https://www.soulfullheartwayoflife.com – Laudi Fagundes e Marco Iorio Júnior – Tradutora e Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz

Este post foi lido 825 vezes!

0 respostas

Deixe um comentário

Quer contribuir com seus comentários?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>