a-gloriosa-obra-do-espirito-santo

A importância de ativar os aspectos espirituais

Somos espírito, habitando um corpo físico. O corpo só pode estar saudável quando está expressando seus aspectos espirituais.
 
À medida que alguns aspectos do espírito são negados pela mente vai haver uma falta energética nesse corpo físico, que vai desequilibrar as emoções e vai congestionar os sistemas.
 
É quando vamos buscar solucionar as partes físicas doloridas e congestionadas, os sistemas com disfunções, para emergencialmente nos sentirmos melhor, e pensamos que estamos buscando a cura, mas estamos buscando apenas um remédio emergencial para aliviar os sintomas do nosso desalinhamento.
 
Se concomitantemente não formos buscar o auxílio da reconexão espiritual para podermos nos alinhar com os aspectos não expressados e não aceitos de nós mesmos, a cura real não vai acontecer.
 
A cura somente pode ser processada através da integração de todos os nossos aspectos, de modo que nossas células fiquem preenchidas com a essência que Somos. Nossa verdadeira nutrição vem de nossa própria essência, que nos enche de energia vital e cura nossas feridas e nossos traumas emocionais.
 
Toda a dor é apenas consequência de não estarmos expressando quem viemos para Ser, quem realmente Somos.
 
Enquanto essa dor existir necessitaremos de auxílios emergenciais para sobreviver, necessitaremos de curativos.
 
A humanidade não mais conhecerá a doença a partir do momento que cada Ser humano sobre a Terra puder viver a partir dos comandos do seu espírito, e fazer escolhas alinhadas com os desejos do espírito em todas as áreas de sua vida. A partir de escolhas alinhadas com o espírito nada mais será sacrifício ou esforço na vida do humano, mas cada passo será a realização do seu próprio Ser.
 
Essas palavras podem lhe parecer muito distantes ou difíceis de realizar, mas posso dizer que são verdadeiramente possíveis, se você se alinhar com aspectos do seu espírito.
 
É sempre uma jornada pessoal de autodescobrimento, não é fácil, mas é simples. Cabe a cada um dar seus passos e buscar o suporte necessário.
 
O espírito é quem comanda o corpo, as emoções, todo o Ser. E a falta dele cria muitas faltas na vida.
 
Kátia Patrícia

katia-brilhoKátia Patricia Silveira
É escritora, Terapeuta holística de Frequências de Brilho, Maná, Cura Multidimensional Archturiana, Florais de Bach e colaboradora do Movimento PENSO POSITIVO.
Site: www.katiapatriciaonline.com

Este post foi lido 669 vezes!

0 respostas

Deixe um comentário

Quer contribuir com seus comentários?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>