hooponopono-1320x990

A manifestação aguarda o seu comando

Meus queridos,
 
As energias milagrosas de maio continuam para vocês. As Celebrações começaram. Vocês são Seres Criadores – vocês criam por meio dos seus pensamentos.
 
Maio é o mês da Mãe e as energias da Mãe fluem para todos e quaisquer Filhos do Universo. Respirem e aceitem o AMOR da Mãe, sintam o calor do seu abraço inundando-os e envolvendo-os com AMOR. Tomem o AMOR da Mãe Divina, a Mãe Eterna, a Mãe Terra e respirem isso em seu Ser. Esse AMOR é palpável e engloba toda a vida em seu belo Planeta.
 
Maio é também o mês dos Milagres, e, mais uma vez, pedimos-lhes que utilizem as suas faculdades criativas para que lhes tragam o que vocês desejam. Coloquem a intenção naquilo que vocês desejam criar para si e para TOD A a humanidade. Permitam que a sua atenção flua para o mundo da forma a fim de trazer tudo o vocês desejam manifestar. A manifestação aguarda o seu comando!
 
A Paz Divina e a Abundância Divina são criadas por seus pensamentos e pela atenção que vocês colocam nelas. Pressintam a possibilidade de essas “dádivas” serem a única maneira em que a humanidade viverá deste dia em diante. Sustentem essa imagem durante todo o dia.
 
O seu desejo é uma ordem.
 
Nós, dos reinos superiores da VERDADE Iluminada, nos alinhamos com vocês e com os seus desejos. Permitam que as suas visões desse “reino superior”, dessa realidade mais elevada de PAZ, AMOR E ABUNDÂNCIA sejam tudo aquilo em que vocês concentram a sua atenção.
 
Os pensamentos e as ações trarão esses milagres de paz na Terra e abundância para todos os Seres.
 
Vocês SÃO esses seres poderosos, meus queridos.
 
Chegou o momento para relembrarem QUEM VOCÊS SÃO.
 
Grandes mudanças continuam a desvendar-se a cada novo dia, e, como sempre, são VOCÊS, queridos Seres Criadores, que, ao alinhar-se com essas mudanças, estão fazendo a diferença.
 
Estes são os dias para os quais vocês avançaram – vocês notaram as sincronicidades explodindo por todo o Planeta e particularmente em sua conscientização. Os sinais vindos de cima conforme solicitado. Vocês estão agora se recordando do Lar.
 
Tudo o que está se revelando mudará a sua história para sempre.
 
À medida que mais VERDADES se revelarem – conforme o farão rapidamente agora – segurem as mãos daqueles que acabaram de despertar, porque eles vão precisar da sua força e capacidade de se adaptar às mudanças, enquanto eles começam a compreender que TUDO o que lhes contaram é mentira.
 
Para aqueles dentre vocês que despertaram há muito tempo, tiveram a oportunidade para processar as informações que lhes permitiram integrá-las ao longo do tempo. Vocês são, portanto, solicitados a caminhar gentilmente com aqueles que estão despertando, com um solavanco, de um sono muito, muito profundo.
 
Segurem suas mãos, enxuguem suas lágrimas, compartilhem o conhecimento que obtiveram, mas, acima de tudo, falem sobre os tempos mágicos que os aguardam, esses são os tempos que vocês escolheram para experimentar.
 
A ira e raiva que eles sentiram no início vão se dissipar mais facilmente do que a de vocês, porque eles têm vocês em quem buscar as respostas, e eles também vão SENTIR que vocês dizem a VERDADE. A capacidade de SENTIR aumentou a energia que governa os chacras, e muita coisa foi esclarecida, o que lhes permitirá que a VERDADE impregne o seu corpo mais facilmente. A sua capacidade de apenas SABER E SENTIR aumentará à medida que os véus se elevarem para todos vocês.
 
Muita coisa mudou e mudará para todos e quaisquer seres no Planeta. A prova desta NOVA TERRRA não pode mais ser negada.
 
Tempos mágicos à frente para TODA A HUMANIDADE. Paz divina, prosperidade, igualdade, tudo para o que vocês oraram, pediram, está agora se manifestando diante de vocês.
 
As Celebrações começaram, meus queridos, à medida que vocês observam tudo se desenvolvendo diante de vocês nas formas que vocês apenas poderiam ter sonhado certa vez.
 
Como sempre, permanecemos ao seu lado na Celebração.
 
Magia e milagres são a nova ordem de cada novo dia.
 
E assim é.
 
EU SOU ARCANJO MIGUEL.
 
Canalizada por Leslie-Anne Menzies
15 de maio de 2017

Este post foi lido 10695 vezes!

0 respostas

Deixe um comentário

Quer contribuir com seus comentários?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>