meditacao-1

A meditação é a resposta

A Meditação lhe oferece muitas dádivas. Ela pode ajudá-lo a comungar com os seus guias e anjos, com Deus, o Criador, visitar os seus antepassados, ou uma dimensão ou realidade alternativa.
 
Ela pode ajudá-lo a compreender situações em sua vida em que você se encontra confuso; ela pode ajudá-lo a encontrar as respostas que busca. É uma maneira de receber a informação e a orientação que você busca quando faz as suas preces. Pratique-a com frequência. A Meditação permite que os seus anjos respondam as suas perguntas, bem como lhe traz paz, tranqüilidade e cura.
 
Peça ao Arcanjo Miguel para envolvê-lo em sua proteção. Feche os seus olhos e relaxe. Concentre-se em sua respiração por alguns minutos e, então, peça aos seus anjos uma orientação a qualquer questão que precise, ou algo que gostaria de esclarecer, ou, entender melhor, e apenas relaxe e ouça. Não tente fazer muito esforço no início, apenas continue a inspirar e a expirar profunda e lentamente e relaxe. Libere todos os pensamentos de dúvida e aproveite as experiências e as jornadas. Continue tentando, ainda que no início ache que nada está acontecendo, persista, e, em breve, você verá as recompensas desta prática se manifestando em sua vida. Pratique isto todos os dias e você sentirá a sua conexão se tornando cada vez mais forte e a informação que busca se tornando mais clara.
 
Afirmação: “Compreendo que a meditação me oferece a oportunidade de me conectar com a orientação e a cada dia, eu sou capaz de me interiorizar ainda mais e me encontrar com os meus guias e anjos e receber as respostas que busco. Quando eu retorno a minha consciência desperta, sinto-me revigorado e cheio de amor, de soluções, de sabedoria e compreensão.”
 
E assim é.
 
Toneladas de amor,
 
Sharon e os anjos
 
Direitos Autorais Universais©2014 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os artigos, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://www. playingwiththeuniverse.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Este post foi lido 6036 vezes!

0 respostas

Deixe um comentário

Quer contribuir com seus comentários?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>