mudança_robertazanatta

A mudança é interna

Nós nos reunimos com vocês hoje, com muito amor e apreço por seu exemplo corajoso no planeta Terra, a fim de cumprir seu papel no plano divino.
 
Vocês escolheram vir para esta experiência de vida, meus queridos. Para alguns isso é difícil de acreditar, porque vocês não se sentem confortáveis em seu planeta de residência e prefeririam estar em algum outro lugar.
 
Nós lhes garantimos, meus queridos, que vocês queriam empreender esta aventura terrena e ficam entusiasmado com a oportunidade de servir neste momento auspicioso de transformação sem precedentes.
 
À medida que mudam sua experiência terrena para uma vibração mais elevada, vocês transformam muito mais, porque tudo está conectado. Vocês podem não conseguir mudar aquilo que não lhes agrada. Todavia, vocês podem mudar sua atitude com relação a isso.
 
Vocês não podem alterar as atitudes ou ações das outras pessoas; vocês só podem fazer mudanças em si mesmos. Ao ajustar suas crença e atitudes, vocês mudam o seu mundo, o que, por sua vez, altera as interações com os demais e o modo como os percebem.
 
O modo eficaz de realizar mudanças em seu mundo é transformar-se por modificar sua atitude ou crença sobre o que quer que gostariam de mudar.
 
Existe alguma coisa de que não gostem acerca do que está acontecendo em seu planeta ou em seu relacionamento com os outros?
 
Se assim for, olhem para dentro e alterem algo em si mesmos. Vocês não têm controle sobre as outras pessoas (ou grupos de pessoas) não importa o quanto vocês tentem, mas podem mudar as dinâmicas da situação ao exercer controle sobre seus sentimentos, suas emoções – como vocês reagem às pessoas e aos eventos em sua vida.
 
Se algo não lhes agrada e vocês concentram sua atenção no problema, vocês lhe dão energia.. Da mesma forma, quando vocês concentram sua atenção na solução, energizam a solução.
 
Amados, é de suma importância que vocês estejam conscientes e no momento do agora, se desejam manifestar essa transformação em si mesmos e em seu mundo, porque é aí onde está o poder – no momento do agora.
 
Por exemplo, quando/se alguém ou um grupo de pessoas disser ou fizer algo que produza um sentimento de raiva ou medo, permitam que a emoção se dissipe, à medida que acolhem o sentimento que esteja permeando o seu corpo.
 
Respirem profundamente e se centrem no presente antes de dizer ou fazer algo. Observem e acolham o sentimento de raiva ou medo enquanto ele se dissipa. Pode não se dispersar totalmente, mas se dissipará o bastante para que vocês ajam de modo consciente, trazendo estabilidade e uma vibração superior à situação.
 
Vocês possuem a capacidade de elevar ainda mais a sua frequência, produzindo o sentimento de amor enquanto a raiva se dissipa.
 
Conforme mudam a energia do conflito, vocês afetarão o seu campo energético e a energia dos envolvidos, que, por sua vez, irradiarão para o seu mundo, visto que tudo está conectado e faz parte do todo. Enquanto essa energia permeia o todo, sua ação em nível pessoal afeta a consciência coletiva de maneira benéfica.
 
Quando vocês virem algo acerca de si mesmos ou acerca do mundo que não lhes agrade, nós os incentivamos a olhar para dentro e fazer um ajuste aí. Ao assim fazer, sua vida, o mundo e a consciência de massa podem ser transformados com um pensamento e um sentimento de cada vez.
 
Meus queridos, vocês são amados além de sua compreensão.
 
Nós os acolhemos com amor, sabendo do poder que vocês possuem dentro de si.
 
Mensagem de Melquisedeque
Canalizado por Randall Monk
 
Formatação – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
 
Direitos Autorais: ©2018 – Permite-se a publicação em sites, desde que a informação não seja alterada, suprimida ou acrescentada, e o crédito da autoria, o meu e-mail e o endereço do site sejam incluídos. Pode ser publicada em jornais, revistas ou impressão pública com a permissão de Randall T Monk –www.TimelyGuidance.com
Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com – www.adavai..wordpress.com

Este post foi lido 721 vezes!

0 respostas

Deixe um comentário

Quer contribuir com seus comentários?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>