Expansion-2-1030x686

A mudança e o aceleramento da manifestação

A almejada e anunciada ascensão da Humanidade está sobre nós e se aproxima da massa crítica. Estamos prestes a experimentar uma enorme aceleração de mudanças em todo o mundo.
 
O processo de ascensão é amplamente mal compreendido.
 
Ascensão é fundamentalmente uma mudança de consciência para frequências mais altas, e ideais mais elevados.
Uma das características mais notáveis ​​dos níveis crescentes de consciência é a aceleração da manifestação. Nossos pensamentos e intenções estão sendo refletidos em nossa realidade pessoal mais rápido do que nunca.
 
Muitas pessoas estão percebendo isso, e algumas estão experimentando manifestações quase instantâneas. Dependendo de onde você está mentalmente / espiritualmente, você estará experimentando maior facilidade e graça, ou maiores dificuldades e desafios.
 
A VIRADA
 
É um momento incrível para estar vivo no planeta. Uma mudança importante na consciência da Humanidade está em andamento. Um novo paradigma está surgindo e se desdobrará ao longo do próximo meio século. Estamos nos primeiros estágios do nascimento deste novo paradigma e os próximos dez anos serão um período de mudanças muito rápidas.
 
Este período será um pouco intenso e na superfície pode parecer tumultuado, mas esteja certo de que estamos dando nascimento a um mundo melhor – um mundo caracterizado pela cooperação, harmonia, paz e prosperidade para TODOS – a nova era da Humanidade.
 
Essa mudança está sendo orquestrada pelo Universo. O planeta está sendo banhado em energia cósmica do núcleo galáctico, e esta energia está elevando a frequência de base de tudo no planeta e está ativando o amor em nossos corações e a nossa memória de nossos verdadeiros eus – nos acordando para os nossos eus superiores e a realidade mais ampla.
 
Todo o processo está nos tirando de nossas mentalidades limitadas e temerosas para uma mentalidade muito mais empoderadora e compassiva que fará nascer uma nova Terra e uma nova era para a Humanidade.
 
A RAPIDEZ
 
A energia cósmica que esteve banhando o planeta está elevando a frequência de base de tudo, incluindo nossa consciência e isso está acelerando nossas manifestações.
 
O que costumava levar horas ou dias para se materializar agora leva minutos ou horas.
 
Deve ser cada vez mais óbvio para todos que a sua realidade pessoal é um reflexo do seu estado mental – as suas crenças, atitudes, pensamentos, etc. É assim que a nossa realidade funciona – é como uma realidade virtual, que espelha o seu estado de ser interno – é o sistema de treinamento de resposta final. Este é o jogo da vida, e todas as nossas almas se inscreveram para jogá-lo.
 
Sentindo-se agraciado?
 
Ou a “m…..” está batendo no ventilador?
 
Deveria ser cada vez mais óbvio para todos que uma mentalidade positiva e compassiva leva a uma experiência de facilidade e graça onde a vida parece fluir com alegria e sem esforço.
 
Para aqueles que teimosamente se apegam a uma mentalidade negativa, julgadora, condenatória e temerosa, este não será o caso – eles experimentarão situações cada vez mais desafiadoras cada vez mais rápido. A beleza disso é que aqueles que possuem padrões de pensamento negativos estão recebendo um ímpeto cada vez mais forte para tentar a abordagem alternativa.
 
O Despertar como Criador
 
Mais e mais pessoas estão despertando para a verdade do seu eu superior e da realidade mais ampla. Mais e mais estão lembrando que são parte de um criador infinito, o único ser, o único eu, a única consciência do Tudo Que É – lembrando que são CRIADORES – que pensamentos criam realidade (às vezes referindo-se a uma “manifestação”).
 
Compartilharei algumas das minhas experiências de manifestação com você.
 
Antes de começar minhas experiências, gostaria de fazer um breve resumo da minha jornada de “despertar”.
 
Despertei há cerca de um ano e meio, depois de ter sido um cientista ateu / agnóstico com absolutamente nenhuma crença espiritual durante a maior parte da minha vida. Eu estava em uma depressão prolongada, uma noite escura da alma por alguns anos.
 
Então, de repente, minha depressão se dissolveu e uma sensação avassaladora de destemor, confiança e poder tomou conta de mim.
 
Então coisas estranhas e maravilhosas começaram a acontecer – intuição aprimorada, sincronicidades constantes, um senso elevado da beleza de tudo ao meu redor, e muita sorte. Tudo me fascinou. Comecei a estudar todos os tipos de tópicos com uma paixão ardente – como se estivesse em uma missão – exceto que não sabia por quê.
 
Depois de três ou quatro meses de magia constante que não poderiam ser explicados cientificamente, eu finalmente joguei minhas mãos no ar e me entreguei ao Universo. “OK, ok, desisto. O Universo não é o que eu pensava, não com toda essa magia divina acontecendo.”
 
Então minha busca continuou, e eu voltei meus estudos para espiritualidade e metafísica. Não demorou muito para eu ter uma compreensão completamente nova do que o Universo e eu éramos e massivamente a mente foi expandindo e ressoando profundamente comigo.
 
Por um capricho, eu vendi minha casa e peguei a estrada e passei seis meses ao ar livre na natureza, nas montanhas, parques nacionais, etc. A magia divina continuou inabalável. Eu continuei me sentindo agraciado pelo Universo.
 
Continuei estudando e minha mente continuou expandindo sua compreensão de si mesma e do universo. Eu experimentei momentos frequentes de total felicidade, nos quais iria chorar como um bebê. Eu sabia que nada seria o mesmo novamente.
 
Poderes de Manifestação
 
Muito cedo em meus estudos espirituais e metafísicos, deparei com a ideia de que o universo é consciente e que existimos dentro do que é essencialmente uma mente cósmica. Que nossa consciência é um fio dessa consciência universal e que tudo que existe é uma construção de pensamento. Essa ideia ressoou profundamente comigo.
 
“É um princípio universal que você obtém mais do que pensa, fala e percebe.”- Jack Canfield, Living the Law of Attraction
 
Então eu mergulhei no tema da “Manifestação” – a ideia de que estamos criando nossa realidade com nossos pensamentos. Comecei a fazer experimentos de manifestação e obtive resultados positivos!
 
Desde então, vejo constantemente pequenos, e não tão pequenos exemplos de manifestação em minha vida. Estou absolutamente convencido de que é real.
 
Aqui estão alguns exemplos da minha experiência:
 
Realidade – é tudo simbólico
 
Quando se trata de manifestação, é mais fácil e mais rápido manifestar coisas “pequenas”.
 
Mesmo que as coisas grandes não tenham mais energia para imaginar do que pequenas coisas, demoram mais para se manifestar, pois muitas vezes exigem mais de um passo para chegar ao resultado final e, portanto, exigem mais tempo para as pessoas se concentrarem nelas. E ficar “livre de dúvidas” durante um longo período de tempo é muito difícil para a maioria de nós.
 
O teste mais simples de manifestação é se concentrar em um número ou palavra, de preferência um que tenha algum significado pessoal para você, e ver quanto tempo demora até que esse número ou palavra apareça em algum lugar em sua realidade. Essa foi a primeira coisa que eu experimentei.
 
Eu recentemente experimentei três manifestações instantâneas de pensamentos de palavras ou números, em um intervalo de quatro ou cinco minutos…
 
Veja o que aconteceu:
 
Estava dirigindo e olho para o termômetro do carro, e a temperatura é de 5 graus. Eu pensei que poderia ser de 15 graus. E então notei que o caminhão na minha frente tinha # 15 marcado nele.
 
Depois de experimentar números e palavras, decidi experimentar algo menos simbólico. Eu também queria escolher algo que dificilmente encontraria normalmente, algo estranho, algo que, quando aparecesse, não importava quanto tempo demorasse, seria óbvio e conclusivo.
 
Eu decidi imaginar um “alce”. Na manhã seguinte, estava verificando o Facebook e o primeiro post que eu olhei foi de um dos meus melhores amigos e foi uma foto que ele tirou de uma estátua de bronze em tamanho natural de um alce que ele tinha encontrado em suas viagens.
 
Experiência de confiar – Lar Doce Lar
 
No ano passado me mudei para Montana. Eu encontrei um apartamento em um duplex, mas o proprietário / locatário disse que só poderia estar disponível por seis meses, já que eles poderiam vender o lugar. Eu adorava fazer caminhadas regularmente, e tinha belas vistas abertas das montanhas que cercavam a área, que seriam fechadas por novas construções.
 
Durante todo o inverno, nas minhas caminhadas noturnas pelo campo, eu falei em voz alta para o Universo – orações, afirmações, etc. que teria que me mudar para garantir meu acesso ao espaço aberto… apenas confiaria e esperaria.
 
Quatro dias antes de vencer meu contrato, recebi a indicação de um local. A estrada se chamava “CLEARVIEW Road”! Eu fiquei chocado porque nas minhas sessões de afirmação eu repetidamente dizia: “Eu preciso de um lugar com uma VISTA CLARA das montanhas”. O apartamento era ótimo, e fiz minha mudança. É por isso que me sinto agraciado.
 
Peça e você receberá
 
Escolha o que você pensa e fala com muito cuidado, pois suas palavras são como ordens que você coloca no Universo.
 
Minha mãe pode ser muito difícil e, no passado, eu costumava lutar contra ela e piorar as coisas. O “novo eu” que floresceu desde o meu “despertar” adotou uma abordagem diferente e estávamos nos dando muito melhor do que no passado.
 
À medida que você se torna consciente da realidade mais ampla e das regras da criação da realidade, você se torna um jogador consciente no jogo da vida e começa a jogar em um nível totalmente novo. Você começa a personalizar sua realidade pessoal e a experiência da vida, como você deseja – e criar a vida dos seus sonhos.
 
Mesmo conhecendo as regras do jogo, tornar-se um mestre é um grande desafio. Requer total confiança e fé em si mesmo e no Universo. Requer crença, intenção e expectativa inabaláveis. Requer otimismo e positividade inabaláveis.
 
Não é menos do que o domínio mental completo e não deixar espaço para dúvidas ou medos. Para aqueles que podem conseguir isso, começarão a experimentar uma vida de facilidade, graça e abundância como nunca antes.
 
Livros recomendados E-Squared: Faça-você-mesmo experimentos que provam seus pensamentos – Crie sua realidade por Pam Grout. – experimentos simples para provar de uma vez por todas que a realidade é maleável, que a consciência supera a matéria e que você molda sua vida com sua mente.
 
Em vez de acreditar, você é convidado a realizar nove experimentos de 48 horas para provar que realmente existe uma força positiva, amorosa e totalmente superior no universo.
 
Por Jeff
 
Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
 
Tradução – Vilma Capuano – vilmacapuano@yahoo.com.br

Este post foi lido 1692 vezes!

2 respostas
  1. Alfredo
    Alfredo says:

    Somos cria e criadores, somos evolução permanente e ao olharmos para nosso interior começamos a criar conscientemente, a partir deste momento nossa vida assemelha-se à de uma criança que aprende a andar e neste ponto estamos apenas aprendendo a andar lembre-se…

    Responder

Deixe um comentário

Quer contribuir com seus comentários?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>