maxresdefault (7)

A razão do vazio

Muitos me procuram em busca de respostas… e uma das grandes dúvidas é a respeito do propósito da vida.

Essa é, realmente, uma grande questão.

Talvez seja a maior razão do vazio instalado dentro de nós.

Todos temos dons e talentos. Essas são nossas principais ferramentas para a realização de nossos propósitos de vida. Sim, eles são muitos.

A maioria das pessoas não tem consciência de seus dons e talentos. Estão tão identificados com o ego, que a única preocupação que têm é com a própria sobrevivência.

Nossos propósitos de vida estão relacionados com nossos dons e talentos. A principal razão do vazio existencial é a não utilização de nossas habilidades naturais. E, quando não fazemos isso, não colocamos a energia do amor em movimento.

O vazio nada mais é do que a pressão feita por nossa consciência para que despertemos do sono da ilusão. O sinal é a dor e o vazio.

Quer descobrir qual o seu propósito? Reconecte-se com sua essência. É lá que encontrará todas as respostas. Ela, nesses temos de despertar, tem gritado insistentemente por sua atenção.

Se isso está acontecendo com você, venha conversar comigo.

Clique no link abaixo, preencha o questionário e me envie. Muito em breve, entraei em contato para conversarmos:

https://goo.gl/forms/VLZcboaBLX1ovDLg2

Roberto Legey

 

Roberto_LegeyRoberto Legey
Empresário, consultor, estudioso da espiritualidade, do processo de mudança de consciência planetária e colaborador do Movimento PENSO POSITIVO.

Este post foi lido 1731 vezes!

0 respostas

Deixe um comentário

Quer contribuir com seus comentários?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>