maxresdefault (1)

A terceira guerra não acontecerá

Não temam, a terceira guerra mundial não acontecerá!
 
Assim dizem os mentores de luz que nos acompanham e nos auxiliam nos processos de clareamento de mentes e iluminação de corações por onde andamos.
 
Sim, este evento está no previsto no registro akashico do mundo, o Nyrmanacaia, mas ele não pode e não deve acontecer. No entanto precisamos despertar o máximo de pessoas possíveis para formar uma massa crítica suficiente com o objetivo de evitar este acontecimento.
 
Não é por acaso que deram o nome de 1ª Guerra Mundial no início do século passado para o grande conflito entre nações ocorrido na Europa, e depois a 2ª Guerra Mundial na década de 40. Isso acontece porque existe um registro dentro do akasha sobre a 3ª Guerra Mundial. Se existe a primeira e a segunda, é porque existe a terceira, mas não existe a quarta guerra.
 
Na verdade no tempo do não tempo, o tempo espiritual, onde tudo acontece ao mesmo tempo e de forma simultânea entre passado, presente e futuro, ela já existiu e provocou uma atraso de 200 anos na humanidade. Esse atraso não pode acontecer, pois já entramos na egrégora da luz e estamos no início da Era de Ouro da Humanidade, onde tudo florescerá e brotará. Entretanto,nós estamos aqui neste momento, imersos no presente, para evitar que ela aconteça novamente. Não se preocupe, você não precisa compreender isso racionalmente, pois a nossa mente humana não consegue compreender o tempo espiritual de forma racional.
 
Essa massa de pessoas despertas precisa alcançar 33.3 por cento da população mundial, para então compreender o momento e vibrar na mais alta frequência existente, a energia da gratidão e da compaixão. Ou seja, 1/3 da humanidade será capaz de iluminar os outros 2/3.
 
Se você sente em seu coração que consegue e pode fazer algo pela alma do mundo, então faça. O momento é agora. Mas o que você pode fazer?
 
Apenas ilumine o seu próprio coração e estará iluminando a alma do mundo. através dos sentimentos de compaixão, de amor incondicional e gratidão. Não precisa ser algo complicado, os atos divinos são simples e eficientes. Tudo funciona no astral superior por egrégoras vibracionais. Devemos ajudar a construir essa egrégora. Não podemos ficar inertes.
 
Pare de reclamar da vida, de ter raiva dos outros e ter medo da vida, apenas sinta o presente e agradeça, você não precisa pegar em armas para evitar qualquer conflito, muito menos replicar o medo em redes sociais. Não divulgue o medo, divulgue a gratidão e o amor entre as pessoas. Sim, haverá combates e veremos muitas provocações em breve, mas tudo isso virá à tona justamente para mostrar o que não deve ser feito. Assim funcionam as leis herméticas que gerenciam o universo. Para compreender tudo sobre algo, é preciso compreender antes tudo sobre o pólo contrário desta mesma coisa. Estamos aprendendo tudo sobre o amor, como se fosse uma matéria de uma escola, mas para compreender tudo sobre ele, precisamos aprender antes tudo sobre o desamor. Chega de desamor, de falta de compaixão, já compreendemos tudo isso nos últimos 2 milênios.
 
Você não precisa salvar o mundo como um herói ou heroína, mas pode se tornar uma pessoa de luz para a sua família e seus amigos. Demonstre amor por onde você for, não tenha vergonha de fazer isso. Fale sobre ele, fale sobre a gratidão, sobre a paixão pela vida e pelos seres humanos. Ame o outro como a ti mesmo. Sim , está chegando o momento da grande prova, o momento de trazer à tona a mensagem do Cristo, o rei do reis e mentor dos mentores. O grande faraó do planeta Terra.
 
Há guerreiros de luz ao redor do mundo prontos para iluminar o máximo de corações possíveis. São 144.000 guerreiros de Cristo em ação. Templários encarnados e prontos para cumprir suas missões de amor e justiça, em glória. Esses têm a responsabilidade de despertar 33.3% da população mundial. Eu sou um deles e trabalho sob as ordens maiores de Melqueseque, o altíssimo.
 
Gratidão! Gratidão!
 
Se gostou do texto compartilhe. A energia envolvida é de elevação.
 
Eu sou Carlos Torres — escritor e mensageiro.
Fonte: Medium.com

Este post foi lido 50159 vezes!

3 respostas
  1. Daniel
    Daniel says:

    Obrigado pelo o belo texto Carlos, ele veio até mim no momento certo. A poucos meses atrás recebi duas mensagens da ilustradora do meu livro infantil, grande amiga e também médium, mensagens com passagens bíblicas. Todas passagens falavam sobre os 144 mil. Pelas mensagens, e por meios da minha intuição eles me revelaram que sou parte dos 144 mil. Estou trabalhando para o florescer da consciência humana algum tempo, gostaria muito de manter contato com você e elevar nosso trabalho-diversão para maiores escalas. Meu facebook e pagina de trabalho tem o mesmo nome: Daniel Bonesi

    Namaste <3

    Responder

Deixe um comentário

Quer contribuir com seus comentários?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>