Jesus-Cristo-baixa-1030x772

A verdade de quem você é

VOCÊ É UM COM A FONTE
Saudações queridos! EU SOU Jesus Sananda, EU SOU Yeshua, sou seu irmão e sua família.
 
Eu estou aqui com você hoje, e toda vez que você me chama, pois que estou sempre contigo e ainda mais quando precisa, seja de conforto ou confiança, quando simplesmente quer um ombro para se apoiar. Estou aqui para celebrar suas vitórias contigo, sorrir e rir alegremente contigo; escutar suas aventuras, suas descobertas encantadoras e estou aqui para ajudar a desvendar o labirinto de suas lições entrelaçadas e complexas, de certa forma; estou para incentivar a ir além em seu conhecimento.
 
Tantas vezes você interrompe sua procura antes de receber as mensagens e toda a informação de uma determinada lição porque não consegue que façam sentido em seu coração e assim receber a sabedoria que ali reside, e é fundamental para que você chegue a um certo grau e nível de entendimento. É ótimo manter informação na sua mente e assim enxergar os diversos ângulos de uma situação; mas quando você penetra no espaço sagrado e profundo do seu coração, tem o acesso necessário para sentir a parte mais profunda de si, onde vive a resposta completa para o seu dilema. Quando realmente compreende e incorpora esta sabedoria, os bloqueios são rapidamente removidos, sua Luz se expande e pode irradiar e brilhar mais forte do que antes.
 
Sim, sua Luz se expande com radiância para que todos percebam, e também brilha internamente já que agora você consegue enxergar profundamente, removendo medos ou desentendimentos remanescentes, falsas construções e impressões reunidas enquanto experimenta certos aspectos da vida da terceira dimensão. A única razão pela qual você configurou estas informações internas foi uma certa experiência baseada em energias baixas e comuns, que são todas inverdades e ilusões que você pode deixar de lado e remover do seu campo interno.
 
Quando você não as remove por conta própria, as outras pessoas vão te auxiliar neste processo atuando como lentes de aumento e espelhos para que você as veja e possa assim descartar da melhor forma possível. Seus entes queridos, sua família de alma e quem ao seu redor está faz um trabalho relevante para ajudar você mesmo que isso não aconteça da maneira que espera – mas se assim fosse, não seria tão emocionante e divertido, concorda?
 
Entenda que, quando há raiva ou ressentimento vindo à tona para a limpeza, essas emoções pesadas e densas devem ser rapidamente transmutadas e neutralizadas para que não sejam projetadas nos outros, no externo porque elas são, de fato, expressões internas suas de frustração da sua própria incapacidade de detectar estas questões sozinho, sem que familiares ou pessoas ao redor tenham de assistir você nesta tarefa.
 
Receba a mensagem sem punir os mensageiros, pois estas pessoas estão apenas agindo conforme o acordo que fizeram contigo antes de vir para este mundo de aparente separação do Eu Superior e da Mãe/Pai/Deus; como você já sabe, não há separação pois que você é quem você é uno com a Fonte e, portanto, estou sempre contigo e posso ajudar você a conhecer qualquer parte do seu Eu, querido, independente de quão longe e distante você acredite estar em relação ao Todo e com a Mãe/Pai/Deus. Seu objetivo é sempre integrar a inteireza e a verdade de quem você é em cada espaço aparentemente individual dentro de ti e em todos os momentos da vida. Demonstre a verdade e o amor do seu Eu maravilhoso em todas as situações e em cada encontro que tem, deixando de lado qualquer coisa que seja menos que pura Luz.
 
Deixo você agora com minha Paz e minha Luz.
 
Genoveva Coyle
 
Fonte: https://eraoflight.com/ – Mahalakshmi e Marco Iorio Júnior – Tradutora e Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz

Este post foi lido 1612 vezes!

0 respostas

Deixe um comentário

Quer contribuir com seus comentários?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>