autoconfianca

A verdadeira confiança começa em você

A CONFIANÇA, uma vez corroída é, às vezes, muito difícil de retornar e, no entanto, os anjos querem que você saiba que se trata de você aprender a confiar em você, o que é fundamental. Aprenda a confiar em seu julgamento – todo o resto são apenas pensamentos e sentimentos que confundem o processo de cura.
“Acredite em si mesmo, e saiba que os Anjos estão com você.
 
Peça-lhes para ajudá-lo a liberar os medos que o impedem de desfrutar da plena confiança em si mesmo mais uma vez.”
Você pode ter se sentido decepcionado no passado. Pode ter sentido desilusão pela vida e pelos outros. Estas experiências podem ter corroído a sua confiança em si mesmo e em outras pessoas. Entretanto, os anjos desejam lembrá-lo da importância de se apegar à confiança. Aprenda a confiar em si mesmo, nas mensagens que você recebe e no conhecimento interior que é uma chave vital para ajudá-lo a conhecer novamente o sentimento de desfrutar da confiança total. Dê pequenos passos em direção a este objetivo, em primeiro lugar, se você tiver medo de dar este salto de fé. Não há problema em ter o seu tempo; o mais importante é que você apenas continue avançando.
 
Os Anjos enfatizam o valor da autoconfiança. Nós sabemos que você sente que cometeu erros no passado, como todos. Entretanto, estes erros não desgastaram quem você é realmente, pois, na verdade, não há tais coisas como erros.
 
Você é e ainda tem a energia onipresente do Criador em você.
 
Confie nisto, confie em si mesmo, confie que estamos aqui para lhe dar força e orientação. Confie que queremos ajudá-lo a crescer e a sentir o apoio amoroso que lhe está sendo oferecido a cada dia. Confie em si mesmo.
 
E assim é.
 
Você é ternamente amado e apoiado, sempre
 
Os Anjos e Guias
 
Direitos Autorais Universais©2014 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os artigos, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://www. playingwiththeuniverse.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Este post foi lido 4486 vezes!

2 respostas
  1. gui
    gui says:

    Amei! Estava realmente precisando ler isso. preciso voltar a confiar em mim mesmo, não posso deixar que meu passado pese tanto.

    Obrigado!

    Conheci hj o site e já estou amando.

    Responder
  2. Silenerodrigues
    Silenerodrigues says:

    Sinte que essa mensagem fala comigo,mas mesmo assim me sinto um pouco angustiada,pois estou buscando meu caminho de fé, e não tenho como quem conversa. Penso tanto pra Deus um amigo pra me dar Conselhos até agora nada.

    Responder

Deixe um comentário

Quer contribuir com seus comentários?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>