maxresdefault (3)

A vida está sempre falando com você

MAIOR AUTOCOMUNICAÇÃO
 
A vida está sempre “falando” com você, assim como o seu Eu Superior. Eu encontro pessoas que estão frustradas porque não conseguem ouvir seu Eu Superior. Já que o seu Eu Superior é você, a comunicação é tão natural e contínua que muitos sentem falta dela.
 
Dependendo de seus sentidos intuitivos dominantes, sua comunicação irá variar. Mas o Eu Superior raramente é uma voz ressoando em sua cabeça dizendo a você o que e quando fazer. Ele fala com você tanto através do impulso emocional e de pensamento (geralmente nessa ordem), quanto seus sentidos psíquicos como pistas no corpo (arrepios, limpeza da garganta).
 
Ele fala com você através de seus desejos, através de suas interações. Ele o enviará para um determinado site, você ouvirá a conversa de alguém ou uma música no rádio… está se comunicando com você sempre.
 
Assim é a vida.
 
Quando você aprende a ler as pistas da vida, você está se abrindo para uma comunicação e conexão aprimoradas que ajudam a guiar e indicar (não forçar ou direcionar) seu caminho.
 
Sua escolha não é passada por cima, é co-criada com o seu Eu Superior.
 
A conexão, a estrada do meio se expandindo, é a chave para a Ascensão, à medida que a humanidade se conecta mais conscientemente com o motor da criação – a anatomia sutil.
 
A COMUNICAÇÃO DA VIDA
 
Existem dois tipos principais de pistas; pistas internas e pistas externas.
 
Primeiro, suas pistas internas falam de sua intenção, suas atuais estruturas de vibração e crença. Ao identificá-las, você está alinhando sua comunicação com seu Eu Superior.
 
Em segundo lugar, existem as pistas sincrônicas da vida do mundo exterior – as pistas externas. Estes falarão com você através de manifestações iminentes, escolhas disponíveis e quão sintonizado você está com sua intenção.
 
Ler as pistas da Vida é apenas observar consistentemente as pistas internas e externas e se reajustar de acordo.
 
A COMUNICAÇÃO MAIS IMPORTANTE
 
Nós começamos com o mundo interior. Já que o seu Eu Superior facilmente fala com você através de emoções e pensamentos (e sentidos intuitivos), você pode usá-los para ajudar a entender a linguagem do Eu Superior. Areon chama seus pensamentos e emoções de sua ponte sutil. O sutil fala diretamente para o sutil.
 
Honrar seus sentimentos autênticos ajuda você a deixá-los emergir em sua consciência. Ao fazer isso, você está permitindo que eles fluam para a cura. Sua consciência é o catalisador que inicia um processo de cura.
 
Emoções são apenas uma biblioteca de informações embaladas em um sentimento. Ler as pistas internas é a observância de suas emoções e seus pensamentos. A autenticidade é importante para o seu movimento, caso contrário, você evita seu próprio alinhamento.
 
Quando você está empoderado por dentro, as circunstâncias externas não controlam seu mundo interior.
 
Mude por dentro e você muda com o que a vida interage. Esta é a lei da ressonância. A transformação da emoção – através da auto-observação, cura (como perdão) e novas escolhas de interação; crie uma nova vibração (VOCÊ) com a qual a vida interage.
 
Aqui as pistas externas e internas se encontram – no reino da escolha.
 
SUA COMUNICAÇÃO COM A VIDA
 
As pistas externas da vida são as circunstâncias ao seu redor. Você tem um chefe em oposição ou um colega de trabalho inspirador? Você observou alguma coisa e teve uma forte reação emocional a ela? Alguma coisa se destaca de uma maneira estranha, como se fosse “brilhante” por uma fração de segundo?
 
As pessoas, experiências e coisas que se destacam são a vida se comunicando com você. Está falando a você de manifestação iminente. Estes são os seus sentidos intuitivos, amplificando as pistas da vida para você.
 
Tome nota, observe sua reação interior e continue se movendo em direção ao potencial que deseja criar, equilibrado com o que a vida está indicando para você.
 
Você está se sentindo fortalecido com a pista, mesmo que isso desperte uma pequena dúvida ou medo? Continue! É um desconhecido, não há garantias – mas a vida está mostrando um indicador e sua reação interna está mostrando um indicador.
 
Quando o seu reino interior é fortalecido para uma certa ressonância, você começa a expandir seu nível de conexão com a vida. Areon
 
Você está se sentindo desempoderado com a pista? Entre e acalme o ego na cura. Nutra-se com compaixão e permita que a mudança interior reajuste a experiência externa com alguma paciência. Observe novamente. Tome ações que o levem em direção ao seu empoderamento.
 
Tudo com o que você está interagindo são indicadores mutuamente responsivos para o seu fortalecimento e criação.
 
Esse empoderamento é sobre o significado da ascensão. A humanidade evolui para seres audazes e amorosos, que são equilibrados com sua independência e interdependência com toda a vida.
 
Enquanto você vive, você vibra, você emana, você ressoa e os outros entram – através de sua própria escolha soberana. Caso contrário, é apenas outro mecanismo de controle e desempoderamento.
 
Como as pistas externas da vida estão respondendo à sua vibração, suas pistas internas são o condutor mais importante.
 
COMUNIQUE O AMOR INTERIOR
 
As pistas externas dão a você a oportunidade de observar as indicações internas de sua intenção e reequilibrar-se. Você encontra equilíbrio em sua intenção honrando sua reação emocional inicial e, em seguida, o mudando em fortalecimento e harmonia interna. Deste estado você escolhe e participa com a vida através da ação e então o mundo externo responde. O ciclo começa novamente.
 
Você está constantemente discernindo e escolhendo, dirigindo e permitindo. Este equilíbrio é a dotação ativa de sua energia natural Masculina Divina e Feminina Divina em igualdade. Você dirige (energia masculina) e permite (energia feminina), você escolhe (energia masculina) e você observa (energia feminina). Essa reflexão externa e interna faz parte de você, faz parte da vida.
 
É o independente e interdependente em equilíbrio, vivendo através de você.
 
Você está entrelaçado com a experiência coletiva da vida. Permita-se, interaja com a vida e mude o mundo pouco a pouco, simplesmente vivendo sua vida. É seu direito inato como ser humano. A vida quer o seu empoderamento, porque a vida se expande através de você.
 
Jamye Price
 
Fonte: https://jamyeprice.com – Edição e tradução exclusiva dos Trabalhadores da Luz: Laudi Fagundes.

Este post foi lido 1949 vezes!

0 respostas

Deixe um comentário

Quer contribuir com seus comentários?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>