abinteriore4-1030x571

Tudo o que temos vem da fonte – 07.10.2017

“Você anseia por cumprir a Minha vontade ou você ainda está com medo que o custo seja alto demais? Lembre-se: Eu realmente exijo tudo; portanto, não há como reter algo. Somente quando tudo é dado – e dado livremente e com amor – é que tudo lhe será devolvido. O sacrifício parece grande demais para você? Quando se dá alguma coisa por amor, não se pensa que é um sacrifício, mas sim um grande prazer e alegria. Por que hesitar? Quando tudo é dado livremente e você não possui nada, então tudo é seu. Você não tem nada a perder, nem a ganhar, e o mundo todo está a seus pés. Você sabe que tudo que você tem vem de Mim, a fonte de tudo, e que tudo está à disposição para você se servir à medida que a necessidade surge. Assim você pode se servir do Meu propósito de abundantes e infindáveis riquezas e que estão à disposição de todas as almas que Me amam e Me colocam sempre em primeiro lugar.”

Eileen Caddy
Abrindo Portas Interiores

Este post foi lido 2127 vezes!

1 responder
  1. Alcindo Ferreira Filho
    Alcindo Ferreira Filho says:

    Lindo este testemunho, porque sei que é, só tendo um encontro pessoal com Ele, é que nos sentimos assim, é maravilhoso, que bom ouvir isso de ti. Me ajudou muito saber, que Deus nos ajude sempre. Obrigado.

    Responder

Deixe um comentário

Quer contribuir com seus comentários?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>