15-agosto-beleza-interior

Aceitação: o catalisador da mudança

Esteja de acordo com onde você está agora. Não se trata de deixar por menos do que você pode imaginar. Trata-se de estar bem onde você está agora, trabalhando com as ferramentas que você tem agora, e também sabendo que, sem dúvida, as coisas estão ficando melhor. Confie que isto é assim.
 
Às vezes, há coisas que você não pode mudar agora. Algumas coisas você pode mudar facilmente através de mudanças sutis em sua consciência e outras exigem um pouco mais de trabalho. O descontentamento e o desconforto com algumas destas coisas são as chaves para a mudança significativa que você deseja ver em sua vida. Há sempre maneiras de fazer as coisas funcionarem, e ao mesmo tempo, partes suas querem ficar onde elas se encontram agora. A aceitação de todas estas partes suas, com frequência, leva ao movimento que você deseja ver, ajuda outras áreas de sua vida e abre os canais de energia dos quais você pode atrair esta energia e ajudá-lo a criar a vida que você deseja.
 
O Mantra para hoje é: “Eu aceito todos os aspectos de mim mesmo em todas as áreas de minha vida e quando o faço, começo a ver se manifestando as mudanças para as quais estive trabalhando.”
 
E assim é.
 
Você é ternamente amado e apoiado, sempre
 
Os Anjos e Guias
 
Direitos Autorais Universais©2015 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
http://www. playingwiththeuniverse.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Este post foi lido 2686 vezes!

0 respostas

Deixe um comentário

Quer contribuir com seus comentários?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>