vidadecasada2

Aceite o novo, a vida é feita de ciclos

Seja persistente na busca dos seus desejos. Use a ação e o pensamento positivo para que os seus sonhos sejam manifestados na forma. Não tenha medo de abrir mão do que é familiar, pois o novo não pode entrar até que o velho e o obsoleto tenham se afastado. Este é o seu momento de definir a sua intenção e decidir conscientemente o que deseja criar em sua vida e trazê-lo à existência. Pense grande, seja grandioso, pois o mundo é seu para participar e criar.

Isto pode significar uma nova fase em seus atuais relacionamentos, novas relações, idéias novas e estimulantes, novos projetos, ou o desenvolvimento de novas qualidades em você, como o riso, a luz e a esperança. Isto pode provocar uma completa mudança na vida como você a conhece. Confie que tudo será tratado de forma justa e íntegra para o bem de todos, o que também inclui o que é bom para você também e apenas permita.

A Orientação dos Anjos é que aceite o novo, celebre cada passo ao longo do caminho e se congratule por um trabalho bem feito.

Afirmação: “Eu acolho o novo em minha vida. Estou preparado para o início da revelação deste próximo capítulo e estabeleço as minhas intenções para este próximo ciclo.”

E assim é

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos e Guias

Direitos Autorais Universais©2014 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os artigos, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://www. playingwiththeuniverse.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

 

Este post foi lido 4756 vezes!

2 respostas
  1. Ivanice Lopes
    Ivanice Lopes says:

    À cada dia mais amo está aqui ,
    textos que me faz refletir e saber que sou capaz de conquistar o que quiser!!

    GRATIDÃO ! GRATIDÃO ! GRATIDÃO !!!

    Responder

Deixe um comentário

Quer contribuir com seus comentários?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>