Post 4-E

Acolhendo a aventura de viver

A vida é experienciada mais plenamente com a mente e o coração abertos.
 
A vida é uma escolha. Foi uma escolha que você fez antes de nascer, e uma escolha que faz a cada manhã quando acorda e, corajosamente, desfruta de outro dia em sua escola chamada Terra. Você escolheu tudo sobre esta existência para as lições que proporcionaria a sua alma. Você escolheu a sua família, seu país de origem, pessoas fundamentais que desejava conhecer. Você escolheu seu corpo, sua saúde, tantas coisas!
 
Então, você se entregou a esta existência que escolheu, esperando se lembrar de sua luz, de sua essência e de suas lições. Você mergulhou na sala de aula mais difícil do universo! É aí em sua Terra que você pode dominar o amor. Se você conseguir se lembrar de amar a luz em si mesmo e nos outros na Terra – um planeta onde as ilusões da separação parecem tão reais – então, você aprendeu a amar de uma maneira que é muito mais profunda, mais forte e mais verdadeira do que em qualquer outro lugar do universo.
 
Você é forte se puder caminhar em um dia claro e ensolarado, mas muito mais forte você tem que ser para caminhar em linha reta, com um vento feroz. Você é esperto se puder descobrir como chegar a algum lugar no tempo, mas muito mais inteligente quando o faz entre os obstáculos. Você é forte em seu amor se puder amar quando é fácil, mas muito mais quando conseguir amar o seu “inimigo”, como diz o ditado.
 
Por que você gostaria de aprender a amar nestes níveis, você pergunta? Por que não ficar confortável no céu e ficar lá satisfeito Nós responderíamos que quando, finalmente, você se lembrar de que você nada mais é do que um com o amor – e assim todos os outros – então, você permanecerá no céu, ou retornará como um ser iluminado pela pura alegria da experiência e contribuição.
 
Quando você deixar de encarar a si mesmo e a vida como imperfeitos – quando você perceber a beleza e a perfeição de tudo isto – então, a vida se tornará o céu! As tempestades não cessam, mas você caminha forte e firme entre elas. Os obstáculos não são removidos, mas eles não mais parecem obstáculos. A Vida se torna uma dança de Amor.
 
Nós desejamos esta alegria para cada um de vocês – a alegria de saber que não importa o que aconteça na Terra, você pode abraçá-la como uma criança. Você pode correr ao vento e encontrar a sua força. Você pode se mover facilmente ao redor dos obstáculos na vida e ficar orgulhoso de sua inteligência. Como uma criança, você pode amar até quando aqueles ao seu redor não podem, e você pode ficar orgulhoso de sua capacidade de fazê-lo.
 
Pois é, de fato, ao ser como uma criança, que você entra, ou melhor, encontra-se no reino do céu.
 
Deus o abençoe! Nós o amamos muito.
 
Os Anjos
Através de Ann Albers
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@uahoo.com.br

Este post foi lido 2317 vezes!

0 respostas

Deixe um comentário

Quer contribuir com seus comentários?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>