slide_407292_5101604_free

Acrescente espiritualidade em todos os aspectos de sua vida

As pessoas com quem você interage são uma parte de sua família de Luz, de sua família de alma e cada uma delas tem algo para tornar a sua experiência humana mais rica, de alguma forma, até aquelas que não são particularmente positivas no momento. Escolher conscientemente para ver o aspecto espiritual em cada um destes relacionamentos, independentemente do quanto seja significativo, acrescentará uma sensação de paz a sua vida, que você sentirá profundamente. Valorize o tempo de todos como se fosse o seu e não os julgue, apenas os ame.
 
Nós lhe enviamos ondas de nosso amor, pois somos uma parte de sua família de Luz. Entregue os seus medos e suas preocupações aos seus anjos e libere a sua energia para algo mais cheio de alegria e produtivo. Siga o caminho da Luz e tudo será iluminado. Escolha conscientemente acrescentar a espiritualidade a todos os aspectos de sua vida, até que você seja capaz de criar esta energia facilmente em suas experiências de vida, em todos os sentidos.
 
Afirmação: “Quando eu me torno mais consciente da energia ao meu redor, sou mais capaz de direcionar correntes de amor e de consciência a todos os aspectos de minha vida.”
 
E assim é.
 
Você é ternamente amado e apoiado, sempre
 
Os Anjos e Guias
 
Direitos Autorais Universais©2014 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os artigos, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://www. playingwiththeuniverse.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Este post foi lido 5247 vezes!

0 respostas

Deixe um comentário

Quer contribuir com seus comentários?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>