paz

Afaste qualquer tipo de medo!

Sua vida não está acontecendo com você, ela está respondendo a você!
 
Você é responsável por tudo o que lhe acontece, na medida em que estabelece o tom energético da sua própria expressão de vida.
 
Trocando em miúdos: Você tem a vida que merece! Você se esforça diariamente, o tempo todo, para construir sua vida exatamente como ela é, a partir dos seus pensamentos e emoções.
 
Mesmo que considere a circunstância que aparece a sua frente como difícil e complicada, entenda que tudo está perfeito e ela foi atraída por você porque é necessária como aprendizado.
 
Sendo assim, NÃO TENHA MEDO! Ela sempre vem para trazer crescimento e levar você para uma nova fase, um novo ciclo. Se você enfrentar qualquer desafio com dúvidas, medo ou desconfiança, você estará, automaticamente, bloqueando o fluxo divino e a capacidade de ele aflorar em todo o seu potencial.
 
É fácil entender que, na medida em que ainda não há compreensão sobre as Leis da Existência, é natural que você aja com cautela mas entenda: Dar energia parcial só produzirá resultados parciais.
 
Quando finalmente entender que o seu papel nesta jornada é aprendizado e que só se tem aprendizado enfrentando desafios…quando finalmente tiver a certeza que nada de mal acontecerá porque é parte de Deus e do Universo, aceitará sua infinita capacidade de criar e brilhará forte e lindamente.
 
A partir daí, criará uma VIDA EXTRAORDINÁRIA, uma vida de sonhos.
 
Roberto Legey

Roberto_LegeyRoberto Legey
Empresário, consultor, estudioso da espiritualidade, do processo de mudança de consciência planetária e colaborador do Movimento PENSO POSITIVO.

Este post foi lido 2127 vezes!

0 respostas

Deixe um comentário

Quer contribuir com seus comentários?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>