amor-proprio

Amar a si mesmo

Queridos, muitos de vocês evitam verdadeiramente amar a si mesmos por medo de cair no ego.
 
Vamos lhes assegurar que isso não vai acontecer.
 
O amor-próprio-egóico cria uma auto imposta separação egóica, a qual, pela sua própria natureza, não vai permitir o Amor, a cura, ou a conexão.
 
Isto perpetua comportamentos que não honram a si mesmo, e mantém você preso.
 
Torna-se algo muito solitário, um lugar desconfortável de fato, e um espaço que você  não acharia confiável ficar por muito tempo, antes que o desconforto possa levá-lo a procurar uma melhor energia na qual você realmente se encaixe.
 
O auto-Amor consciente unifica ao incluir-se no seu próprio cuidado amoroso.
 
Ele alimenta e incentiva a cura e o crescimento, e amar incondicionalmente todas as coisas, tratando assim inclusive a si mesmo.
 
Ele ancora a energia da consciência de unidade, por não separar, mas sim, como Um, incluindo-se, como parte igualmente deliciosa do todo, merecedor de sua própria atenção.
 
Por amar incondicionalmente todas as partes de você, você unifica e cura todos os aspectos de si os quais você tem ansiado, e é a peça que faltava do seu próprio terno Amor, que lhe permite avançar em formas autênticas e capacitadas como nunca antes.
 
Você vê? As primeiras são as energias que você já está envolvido, portanto, mesmo se você tentasse sair delas, você não seria capaz. As segundas movem-no para as energias de Casa – do Amor incondicional, da consciência da unidade e aceitação.
 
Um perpetua a ilusão e a separação, enquanto o outro de boa vontade e com Amor suporta o todo.
 
Através intenção, a primeira mantém a energia de exclusão, e a outra da inclusão. Uma rejeita, a outra aceita.
 
Por isso, pedimos-lhe para, finalmente, de forma consistente, Amar a si mesmo com todos os aspectos vitais e divinos que você realmente é, pois é através do ato final desta unificação e da aceitação que você vai começar sua jornada empoderado, brilhando na sua verdade autêntica e glória.
 
E isso, Queridos, é o que coloca a luz em iluminação.
 
Arcanjo Gabriel
 
Fonte: Trinity Esoterics
Canal: Shelley Young – Sudbury, Ontario, Canada
Website: http://www.trinityesoterics.com
Traduzido por Adriano Pereira – blogluzevida@gmail.com

Este post foi lido 5075 vezes!

0 respostas

Deixe um comentário

Quer contribuir com seus comentários?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>