maemaria

Amar incondicionalmente, este é o grande desafio

Amados Filhos,
 
Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.
 
Amar incondicionalmente, este é o desafio que se apresenta em vossas vidas no agora.
 
Amar com consciência, sem julgamento, respeitando o outro, compreendendo sua maneira de ser, compartilhando as dores que o entristecem, as alegrias que o motivam, as dificuldades que o fazem esmorecer.
 
A expressão do amor sem condições exige muito discernimento, generosidade, entendimento e disciplina.
 
Sim amados, o verdadeiro amor não é cego, não cria dependência, não invade o espaço sagrado do outro, não fere seu livre-arbítrio.
 
Amar é dar de si o que o outro não tem, é compartilhar sem restrições.
 
Amar é assumir o compromisso de ajudar, de doar, mas também é aceitar receber.
 
Aquele que doa, mas tem dificuldade em receber, mergulha no desequilíbrio, e esse desequilíbrio o leva ao momento em que nada mais tem para compartilhar.
 
Compartilhar para receber, esta é a tônica que mantém o equilíbrio, que permite o preenchimento de todas as necessidades, de quem compartilha e de quem recebe, que revela a compaixão, que faz emergir a união de todas as centelhas divinas no pulsar de um só coração, o coração dos Filhos da Luz.
 
Um só coração!
 
Este é o objetivo a ser conquistado para a dissolução de todos os limites!
 
Quando o coração se torna o direcionador de vossas ações as barreiras caem, todo tipo de separação perde o sentido, os povos e nações deixam de se diferenciar por raça, cor, ideologia, credo, para simplesmente se olharem como irmãos, com respeito pelas aparentes diferenças, que por tanto tempo os separaram alimentando o ódio ao invés do amor.
 
Amados, nada substitui o amor, nada faz sentido sem a presença do amor, nada é duradouro na ausência do amor.
 
É hora de amar, buscando com afinco extrair de vossas mentes e corações tudo aquilo que não reflete amor, para que a vida readquira seu verdadeiro sentido e reflita a felicidade a que todos vós tendes direito como Filhos de Deus que sois.
 
Bem amados, enfrentai vossos desafios com a consciência daqueles que sabem que tudo que se manifesta tem um propósito, que nada mais é do que vos ajudar a reencontrar vossa felicidade.
 
Aceitai e abençoai, pois, todos eles, revelando através de cada um a imensa luz que vos preenche e vos eleva, permitindo-vos acessar mais um degrau na longa subida que rumo à redenção.
 
Bem amados, que vossas orações alimentem os corações de todos vossos irmãos, para que o amor emerja em cada um e os levem a concretização de um mesmo propósito, a reunificação de todos vós e de vossa Mãe Terra em um único cálice, o cálice da ascensão.
 
Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.
 
Mensagem de Mãe Maria
Canalizada por Jane M. Ribeiro
Em 27.04.2016
 

Este post foi lido 1101 vezes!

0 respostas

Deixe um comentário

Quer contribuir com seus comentários?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>