amizade

Amizade, amor e beleza

Concentre a sua intenção em ver somente o amor no círculo de familiares e amizades.
 
Houve muita coisa acontecendo ultimamente e, às vezes, perdemos de vista o que é realmente importante. Não se permita ser pego em dramas negativos. Concentre a sua atenção no que realmente importa para você e a sua vida. Concentre a sua atenção nas amizades, no amor e na beleza que existe ao seu redor.
 
A Orientação dos Anjos é que faça um esforço consciente de passar algum tempo de qualidade com aqueles a quem ama. Concentre-se no amor que sente quando você está com esta pessoa, ou pessoas, e fazendo algo que lhe traga a alegria absoluta. Dê um passeio na bela energia de cura da natureza, dê um passeio ao longo da praia com o seu cão, ou apenas fique sentada e permita que os raios estimulantes acalmem a sua alma. Sinta o amor e a alegria que estar com aqueles a quem ama traz a sua vida. Mantenha estes pensamentos maravilhosos sempre que se sentir triste ou solitário. Lembre-se destes sentimentos e da alegria de apenas ser. Todo o resto são apenas coisas ao longo do caminho. Concentre-se no Amor e no apoio de seu círculo e saiba que através disto, todas as coisas são possíveis.
 
Afirmação: “Em todo lugar que eu olho, eu vejo a amizade, o amor e a beleza em volta de mim.”
 
Toneladas de Amor,
 
Sharon e os Anjos
 
Direitos Autorais Universais©2014 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os artigos, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://www. playingwiththeuniverse.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Este post foi lido 2463 vezes!

0 respostas

Deixe um comentário

Quer contribuir com seus comentários?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>