alinhamento-1

As comportas foram abertas

Amados, nós saudamos vocês, este é um momento para um passo consciente de transformação rumo a si mesmo. Todo momento que você escolhe se alinhar a seu coração você se reconecta a seu sistema de orientação interior. Vocês estão sendo chamados a criar momentos dessa reconexão alcançando conscientemente esse aspecto do EU pelo realinhamento a seu Coração.
 
As comportas foram abertas através do reposicionamento do Sol, e nós celebramos com todos vocês que estão no caminho do despertar. Este processo tem possibilitado a vocês avançar em direção a sua autolibertação.
 
Ao se alinhar com seu coração há um caminho aberto para a reconexão com o aspecto sagrado do EU. Através do levantamento e harmonização de muitos véus há um caminho direto a seu guia de Orientação Superior. Este momento anuncia o inicio da terceira fase da era do “Novo Amanhecer”. Cada um de vocês em seu caminho de despertar, tem recebido o dom de acessar o EU, isto é um alinhamento completo ao processo de abertura do destino no Planeta Terra.
 
Através desta mudança, a superfície da Terra está agora carregando o mesmo pulso energético do resto de seu Universo residente. Este é um passo enorme porque traz a Terra de volta ao alinhamento energético do resto do Universo, cumprindo um aspecto dentro de seu destino neste momento. O fluxo energético de seu planeta pode começar o processo de realinhamento, mantendo o elemento de luz consciente em sua esfera pela primeira vez na história.
 
Este momento é sagrado, sempre que você se realinha conscientemente no espaço de seu coração você faz a diferença no planeta e para a humanidade.
 
Assim que você escolhe deixar ir você permite que a vastidão de seu coração se abra ainda mais.
 
Nós testemunhamos como você nasceu!
 
Bençãos
 
Mensagem dos Pleiadianos
 
Fonte: https://bluedragonjournal.com/ – Valéria Molina e Marco Iorio Júnior – Tradutora e Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz

Este post foi lido 2926 vezes!

0 respostas

Deixe um comentário

Quer contribuir com seus comentários?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>