come-costruire-una-bussola_0a34a62d9178562c66984c6f5c01740e

As emoções e sua bússola interior

Seja gentil consigo mesmo. Todos vocês estão passando por um período de renascimento. É um momento em sua Terra quando aquilo que se encontra dentro de você, e em seu planeta, está vindo à tona para sua consideração.
 
Assim como a lava derretida flui dos vulcões – esculpindo novos canais e caminhos na terra e até criando a própria nova terra – suas esperanças, sonhos, medos e sentimentos não expressos estão surgindo do seu âmago, também.
 
Os pensamentos e sentimentos que se manifestam de dentro de você estão tentando guiá-lo a fazer mudanças positivas em sua vida, para viver mais em integridade com seu próprio espírito e mais autenticamente com os outros.
 
O próprio amor – o coração do Divino, que esteve adormecido dentro de você por eras – está chegando à superfície da sua consciência de maneiras que você nunca teria experimentado antes.
 
Preste atenção aos seus medos, suas perturbações, suas alegrias e suas inspirações. Seus sentimentos estão falando com você, dizendo-lhe onde sua energia está alinhada com seus desejos e onde ela não está.
 
Excitação, alegria, paixão e inspiração, ou mesmo sentimentos sutis de correção e conteúdo, dizem que sua energia está alinhada com seus sonhos. Concentre-se naquilo que seja amor. Entretenha os pensamentos que lhe dão alegria.
 
Preste atenção aos sonhos que fazem o seu coração se agitar e entrar no tempo para fantasiar e sentir sua realidade dentro de você. Ouça os impulsos sutis e inspiradores para agir quando eles surgirem do interior.
 
Honre também seus transtornos, medo, raiva, ciúme, descontentamento e outros sentimentos desagradáveis, pois estes estão lhe dizendo onde sua vida e seus pensamentos precisam mudar.
 
Se você não sabe como mudar a si mesmo ou à sua vida, comece com uma oração e um compromisso de estar com seus anjos pedindo ajuda enquanto você respira e recebe. Comece imaginando uma realidade melhor, permitindo-se sentir sua presença dentro de você.
 
Não deixe de lado seus sentimentos porque é quase impossível fazê-lo, dada a energia do seu planeta Terra. Em vez disso, olhe para eles, ouça-os e aprenda com eles.
 
Alegria, o que você está tentando me dizer?
 
Raiva, o que você está tentando me dizer?
 
Tristeza, do que preciso?
 
Fale com seus sentimentos como se eles fossem seres pequenos, porque na verdade eles são pessoas pequenas que vivem energeticamente dentro de você.
 
Se desejar, pode até perguntar: “Como é a minha alegria? O que ela tem para me dizer?” “Como é a minha raiva? O que ela tem para me dizer?”
 
Use sua imaginação e logo você começará um diálogo com seus próprios sentimentos que é tão claro e real quanto a orientação que você receberá dos anjos. Nós iremos ajudá-lo e auxiliá-lo, se você pedir.
 
Meu querido, seus sentimentos fornecem orientações valiosas sobre o que funciona para você em sua vida e o que não funciona. Eles lhe dizem quais pensamentos, palavras e ações estão alinhados com seus sonhos e quais não estão.
 
Use o seu direito Divino para mudar seus pensamentos e sentimentos quando eles não o elevarem. Se fizer isso, você começará a criar novas oportunidades e nova vida, tão certamente quanto os fluxos de lava que emergem das profundezas de sua Mãe Terra estão esculpindo novos caminhos e criando novas terras.
 
Deus o abençoe!
 
Nós o amamos muito.
 
Os Anjos
 
Canalizada por Ann Albers
 
 
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Este post foi lido 697 vezes!

0 respostas

Deixe um comentário

Quer contribuir com seus comentários?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>