AAEAAQAAAAAAAApVAAAAJGEwNjk2ZjEwLTQ3N2EtNDIwMi04ZTdjLWIzODEyOTQ3ZjJmNg

As emoções são uma frequência

O estado emocional do humano é muito mais importante do que lhes ensinaram. As emoções são uma frequência, uma vibração. Elas interagem e fazem interface com a sua realidade; são o seu ponto de atração. São os indicadores – os sinais, o mapa rodoviário… Há beleza e complexidade na unidade que vocês chamam de corpo/mente/emoções/espírito.
 
Quando a pessoa está temerosa, assustada, zangada ou preocupada, suas vibrações – as mensagens que o corpo está recebendo – são muito diferentes… O funcionamento dos órgãos e os músculos entram em estado de alarme. O corpo fica em alerta, separado do todo. Quando vocês vibram em frequências elevadas de alegria, amor, apreço e gratidão… todos os sistemas estão em um estado de vibração elevada de consciência: relaxados, alertas, harmônicos, criativos. Há um fluxo entre todos os átomos, todas as células e as estrelas.
 
Oferecemos isto para hoje: Quando sentirem uma emoção ou tiverem um pensamento, indaguem-se o seguinte: “Esta é uma energia que reforça e doa vida, ou é este pensamento ou emoção, uma energia que causa redução e dano à vida?” Se praticarem esse exercício, serão ajudados a permanecer em uma frequência elevada.
 
Cada humano é um sistema complexo de substâncias químicas, hormônios, vibrações/frequências, bem como crenças, programas, dependências e hábitos emocionais.
 
O desejo de atingir o equilíbrio e de descobrir o controle do mestre, por assim dizer, da natureza emocional é um aspecto importante de cada humano.
 
As emoções são como o mar: possuem fluxos e refluxos. O mar é afetado pelos ventos, pela atração da lua, pelas estações. É importante que cada humano perceba que tanto pode estar no mar das emoções ou cavalgar o mar das emoções.
 
A consciência é o barco que vocês construíram e que lhes permite cavalgar as ondas emocionais a cada momento. É importante que percebam que vocês são o barco e não o mar.
 
Lembrem-se de que são as experiências incompletas, não resolvidas, suprimidas que são acionadas por uma canção, um cheiro, uma lembrança, que os atirarão no mar emocional toda vez.
 
Voltem ao barco. Lembrem-se, vocês não são essas emoções. Deviam senti-las, todavia essas emoções estão lhes oferecendo um sinal nítido de que não estão em seu centro.
 
Quando estão em seu centro, no barco da consciência, vocês possuem o controle do mestre e são os navegadores.
 
Toda e qualquer coisa que fizerem pessoalmente, que reflita uma vibração de alegria, gratidão e apreço amplia a matriz como um todo. Essas vibrações os mantêm no barco, acima do mar emocional de tumulto, o que lhes permite honrar sua grandeza.
 
Canalização de Peggy Black
 
Tradução de Ivete Brito

Este post foi lido 921 vezes!

0 respostas

Deixe um comentário

Quer contribuir com seus comentários?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>