1b4d11ac3c19261a1f53c3e5e226c528

As energias da ascensão para fevereiro de 2018

REVISÃO DE JANEIRO
 
O ano da Amplificação (de acordo com Areon, do Conselho Lyriano do Tempo) está fluindo. Este Eclipse Lunar em 31 de Janeiro é uma fonte de influência. Parece que as energias do Eclipse estiveram nos afetando cedo! Eu senti a intensidade dele desde meados de Janeiro.
 
A energia de Janeiro da Amplificação do Coração provocou muita cura. 2017 teve o efeito de muito movimento coletivo, o que teve o efeito de mudança pessoal. Os dois estão sempre inter-relacionados. 2018 irá chamá-lo mais ao seu reino interior para usar o seu poder mais diretamente em sua vida.
 
SIGA O SEU CORAÇÃO
 
Limites, vontade pessoal e foco criativo, relaxar e se nutrir de maneiras saudáveis – estes temas podem surgir repetidamente em 2018, dependendo do que se aplica a você.
 
É um ano onde há menos foco coletivo, mais foco pessoal.
 
Isto é, de fato, o que cria a experiência coletiva.
 
Em essência, é um ano onde você decreta os novos desejos e se concentra no movimento coletivo de 2017 agitado em você.
 
Janeiro lhe perguntou: O que o seu coração quer?
 
2018 lhe pede para vivê-lo.
 
O Universo – nosso universo vivo e responsivo – está moldando-o e você o está moldando. A intensidade de Janeiro, se ele foi maravilhoso ou desafiador para você, é um lembrete para se concentrar em seu coração.
 
Vale a pena o esforço de cura, você merece a alegria de sonhar com um novo você.
 
Com uma nova Terra. Isto nos leva às energias de Fevereiro.
 
AS ENERGIAS DE FEVEREIRO – OLHANDO PARA TRÁS
 
Este foi um tema curioso para as Energias Mensais. Afundar-se no passado não parece útil. E quanto ao poder do momento presente? Estar no Agora? Concentrar-se no positivo? Areon é consistente – ainda se trata de nosso empoderamento!
 
CURE O PASSADO
 
As atuais energias apoiam fortemente a liberação dos desafios do passado e o aprimoramento dos aspectos positivos do passado. Os dois são sempre energias reflexivas. Se você libera um desafio, você ativa o seu oposto. Se você melhora um aspecto positivo, você libera qualquer informação vibratória discordante.
 
A dualidade não é apenas uma limitação para se mover além; é um mecanismo da continuidade da vida. Neste caminho da Ascensão, estamos aprendendo a usá-la de forma poderosa e útil, ao integrá-la na conexão, expandindo assim o nosso potencial. A evolução é acelerada.
 
Fevereiro é, muitas vezes, um mês de muito movimento. Este mês tem um Eclipse solar parcial e o Dia dos Namorados (um eclipse total do coração?), assim, há muito movimento para agitar os seus pensamentos e emoções.
 
MELHORE O PRESENTE
 
Quando você usa estas energias para observar com compaixão imparcial, você realmente entra em um hábito saudável de “expressar-se no momento”.
 
Olhar para trás é uma utilização maravilhosa do belo fluxo de sua mente. A linearidade da mente usa informações conhecidas para categorizar, analisar e avaliar (entre outras coisas), de modo que você esteja seguro no momento.
 
A mente se baseia na sobrevivência quando ela funciona sozinha. Baseia-se em prosperar quando ela segue os impulsos do coração, sua conexão e compaixão.
 
Em Fevereiro, você é apoiado a usar a sua bela mente para empoderar o seu coração compassivo.
 
Isto é natural para você, pois o Amor é a sua essência. Há uma diferença entre afundar-se no passado e observá-lo para empoderar o seu presente – assim como há aqueles que só querem se queixar, em vez de liberar e redefinir.
 
Você está aprendendo a liberar as ligações do passado que o mantém interagindo inconscientemente com a dor, o medo, o trauma ou os mal-entendidos. Você está usando a natureza sutil do Tempo para mudar o seu momento presente. Isto também fortalece a sua compreensão empírica da natureza sutil do Tempo, uma expressão da quarta dimensão
 
FORME O FUTURO
 
Seu passado influencia o momento físico, presente. Quando você utiliza a sua ponte sutil (seus pensamentos e emoções) para redefinir o seu passado, você está ajustando o seu momento físico presente, mesmo que leve Tempo para se manifestar. O futuro é formado.
 
Neste ano de Amplificação, sua clareza no momento presente, seu empoderamento interior, e seu otimismo com o futuro são catalisadores poderosos para transformar a sua vida. E, basicamente, a sua experiência humana. Esta é a natureza quântica de nosso universo fractal em ação. Dentro de você, é claro.
 
Feliz Fevereiro!
 
Mensagem de Jamye Price
 
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Este post foi lido 715 vezes!

0 respostas

Deixe um comentário

Quer contribuir com seus comentários?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>