10518644_859033774108670_5190244180347817622_n

As entidades sombrias perderam sua supremacia sobre vocês

Meus queridos,
 
Vocês estão se sentindo mais calmos em sua conscientização? Sim, existe ainda o caos externa e interno, mas vocês aprenderam a cavalgar as ondas com maior competência, e agora chegam do outro lado mais rapidamente do que nunca.
 
Bem feito, meus queridos. Vocês estão se tornando os Mestres do seu ambiente. Exigiu dedicação para que cada um de vocês chegasse a este ponto decisivo, e, conforme vocês sabem, cavalgamos cada onda com vocês, e continuaremos a fazer isso, pela eternidade.
 
Como vocês prosseguem a partir daqui? Como sempre, depende de vocês.
 
Sendo os Criadores que são, vocês têm a capacidade de levar para o seu campo aquilo que desejarem. Isso ocorre muito mais rapidamente agora e com muito mais facilidade e graça.
 
É sempre um deleite de nossa perspectiva, os observarmos aperfeiçoando as suas novas habilidades, como se fosse a primeira vez que conseguissem essa façanha.
 
Como sempre, meus queridos, vocês estão se recordando dos dias de glória, quando caminhavam como verdadeiros Seres de Luz, que vocês realmente sempre foram, mas que optaram por “esquecer” durante éons, enquanto representavam o jogo de ser Humano. Vocês ocultaram (e podemos dizer, muito bem, de fato) o verdadeiro Espírito que vocês são.
 
Agora, devido à duração do tempo em que representaram este jogo, vocês quase não têm qualquer lembrança, deixada neste corpo denso, de suas verdadeiras origens.
 
Isto, meus queridos, está mudando! Vocês estão agora se lembrando, podem ser apenas pequenos fragmentos, primeiramente, mas à medida que passarem por essas imensas energias que estão bombardeando o seu Planeta diariamente, mais lhes será revelado.
 
Que deleite é para nós testemunhar isso! VOCÊS se recordando de VOCÊS. Quando as suas lembranças retornarem plenamente, então, vão se lembrar de NÓS. Aqueles que sempre estiveram ao seu lado, apenas fora da sua visão humana – isto também está prestes a mudar, meus queridos.
 
Com o tempo, vamos caminhar juntos: irmãos e irmãs, mais uma vez, nos regozijando e celebrando TUDO o que aconteceu.
 
As entidades sombrias perderam a sua supremacia sobre vocês, Aleluia! Aleluia!
 
Meus queridos, tem sido uma saga contínua, e vocês, os Seres de Luz mais magníficos, atingiram o que antes era apenas um sonho.
 
É realmente um momento para celebrar a Luz mútua – deixem de lado todas as diferenças – isso fez parte das energias sombrias.
 
A separação não mais existe. A Unicidade para Todos, meus queridos. Vamos TODOS avançar para a mais impressionante Luz que pode ser invocada para si mesmos e sua Nova Terra – O LAR.
 
Observem as revelações milagrosas que começam agora, meus queridos.
 
Muita celebração e júbilo para todos.
 
Sua dedicação é recompensada com a Luz em que vocês se transformam. Muito mais Amor e Luz acessam a sua consciência a cada dia.
 
Muitas Verdades e Realidades novas e emocionantes lhes serão reveladas. Observem a velocidade com que tudo agora se desenvolve.
 
Ainda há muito coisa a ser realizada, meus queridos, e que está agora nos corações e mãos dos Seres mais benevolentes que já caminharam nesta Terra – VOCÊS.
 
Vamos celebrar à medida que nos mudamos para essas novas e sólidas energias de Luz, enquanto continuamos a trazer de volta este planeta à Terra Original, onde somente os Anjos como vocês jogarão no futuro. Lembrem-se, também, meus queridos, do Reino Animal que os amou e apoiou incondicionalmente, e que, no futuro, todos viverão em paz e harmonia, juntos como UM.
 
Imaginem TODOS os Elementais interagindo com todos os que habitam neste novo, SEGURO e Glorioso Planeta.
 
E assim é.
 
EU SOU ARCANJO MIGUEL
 
Canalizada por Leslie-Anne Menzies
Em 13.06.2016
 
Direitos Autorais:
E: leslie-anne@angelstoinspire.com.au
W: www.angelstoinspire.com.au
Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com – www.adavaiwordpress.com

Este post foi lido 2180 vezes!

0 respostas

Deixe um comentário

Quer contribuir com seus comentários?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>