maxresdefault (6)

As transformações pessoais no trânsito planetário

Sou o Amado Sananda
 
“O trançado universal do vosso Chakra da Coroa se consolida, ao fecharem um ciclo de união à realidade, todos e cada um de vós estais fazendo um grande esforço físico de assumir as mudanças internas que vos levam a compreender a realidade que vos rodeia e a realidade interna, com uma maior piedade e amor a vós mesmos.
 
Esse trabalho é parte do trançado e assentamento da Consciência Diamantina.
 
Sois portadores de uma frequência, Cristalina ou Diamantina, depende de como se está desenvolvendo o processo dos desafios físicos em vossa vida que vai marcar a frequência de luz, à que pertenceis e como vos expandes nela.”
 
Sou o Amado Hilarion
 
As mudanças físicas das últimas e próximas horas serão muito profundas, o limiar do dia 8 a 11 de agosto é outro ponto de inflexão massivo em Gaia.
 
Abriu-se uma ressonância interna de busca pessoal por parte dos habitantes do planeta, e ainda um maior desprendimento das situações ou relações limitantes.
 
A chave desta subida de energia encontra-se no interior do Chacra do Coração, e é um processo dos mais intensos de ascensão que haveis experimentado neste ciclo.
 
Para os trabalhadores da luz, será para encontrar o foco real de suas ações, e concretizar toda a sua energia em seu propósito de vida. Começarem a compreender realmente qual é e como construí-lo.
 
Para as almas que Despertam será uma interação de busca de respostas a suas vidas e à negação das mesmas, quando os processos não se encaixam é como se uma força nova interna os levará a concretizar o seu espaço e o seu tempo em poucos dias, muitos farão o trabalho de anos de muitos Trabalhadores da Luz em poucas horas, graças ao avanço de seus irmãos aqui encarregados de abrir caminho para todos os outros.
 
O Chakra da Coroa e a Hipófise vão experimentar uma maior abertura, sentirão como se uma força os abrisse do interior, e lhes ajudará a consolidar todos esses processos intensamente.
 
São muito amados por todos nós e estão sendo sustentados nessa grande mudança para um novo crescimento pessoal
 
Seus irmãos desde o Sol de Alcyon vão injetar através de dois eventos solares um aumento da energia fotônica no planeta, e a sentirão muito física.
 
É provável que aumente a sua sonolência e a sua união com a realidade presente se dê através de estados de sono ou meditação.
 
A sua estabilidade, no nível da coluna vertebral pode ser não confiável, nos referimos a que façam os movimentos com prudência, pois, as linhas do tempo e os planos de vida estão em profunda transformação e é difícil, nesta tecedura da ascensão e com os eventos solares destes dias, medir as distâncias físicas, ou ativar o corpo físico – é como se ao se mover não seja tão claro o movimento, foquem-se em cada ato, ou movimento – concentrem-se em cada ato ou movimento para assegurar-se que está correto, e assim evitar quedas ou coisas concretas.
 
Eu Sou Lady Nada e a Irmã de Salusa de Sírius
 
A remodelação da sua medula espinhal, como dizia Hilarion, é um processo de cura muito física, vamos purificando com a Energia Cristal Diamante, que vai elevar intensamente do núcleo da terra toda essa energia pessoal de vocês.
 
Será como se lhes estivessem recodificando a memória, todos os irmãos Arcturianos, Devas e grupos de almas estelares.
 
Dizemos como, porque realmente é assim, mas a cada um lhe afetará as áreas de si mesmos que rejeitam por medo; acima de tudo se abrirão as zonas de medo pelo desamparo, medo da velhice e medo da solidão, para que sejam atendidas, e sejam integradas em equilíbrio.
 
Não estão sozinhos, estamos todos à sua disposição, com um imenso amor e transformação pessoal, ao seu lado, e em sua alegria de viver.
 
O seu Ser Solar necessita da expansão física de suas vidas para poder desenvolver-se energetica e fisicamente em seu exterior.
 
Um coração com medo é um cárcere que lhes separa do seu Ser Solar durante milhares de anos, agora é tempo de recalibração emocional e física para a expressão real do seu Ser de Luz.
 
Desde o Grande Sol Central, nós a Irmandade da Rosa e seus irmãos Pleiadianos, vamos nos envolver em comunhão com todos vocês para que o trânsito de uma personalidade a outra e as tomadas de consciência dos fatos e realidades seja física, real e equilibrada, neste período que se abre e de um Portal de Leão de frequência Esmeralda Diamantina.
 
Hilarion de novo
 
Amado Ser de Luz, a importância deste momento estelar não reside em como vão mudar as coisas, mas sim em como vivem as mudanças e na sua capacidade de aceitação do novo e construção do novo.
 
É um ciclo universal que finaliza, um ciclo e período de Luz que se abre em vocês e uma forte energia de renascimento para que tomem a responsabilidade de sua energia, de seus atos e do amor que cresce em seu interior, e Soltem tudo o quanto tinham como crenças dominantes e, assim, renascer de novo em vida.
 
Tudo está bem, nada é mentira, o passado não é mentira, é apenas uma parte de vocês que serviu a experiências, a crescimento e aprendizagens, agora é tempo de restabelecer o seu padrão original de alma e sua força de viver.
 
Nós amamos vocês desde o Grande Sol Central, os seus irmãos,
 
Sananda, Hilarion, Melchisedeck, Lady Rowena, Lady Nada, Portia e o Conselho do Grande Sol Central.
 
Obrigada a todos por compartilhar as canalizações; a quem assim o sinta.
Elsa Farrus
 
Conselho de Alcyon
Canalizado por Elsa Farrus
 
Formatação – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
 
Tradução – Vilma Capuano – vilmacapuano@yahoo.com.br

Este post foi lido 956 vezes!

0 respostas

Deixe um comentário

Quer contribuir com seus comentários?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>