ASCENDENDO PARA A 5ª DIMENSÃO

Ascendendo para a 5ª dimensão

“Sou eu, Quan Yin.
 
Pelo fato de você estar se elevando para frequências de energia mais elevadas, você está passando por um processo de renúncia. Não se pode levar o que não está vibrando na freqüência da quinta dimensão. Pois, não é possível. Então, você vai renunciar algumas coisas, queira ou não.
 
A dor que você está sentindo, ao deixar ir, está vindo daquela parte que quer permanecer na terceira dimensão, separada e egoica. Não são coisas ruins, por sinal. Elas são maneiras diferentes de experimentar a realidade. E à medida que você se transforma, para uma nova maneira de experimentar a realidade, o processo de deixar ir pode parecer um processo de morte ou de luto.
 
A própria dor é uma experiência natural. O que você achará, no entanto, é que você tem controle de quanta dor, de quanto tempo você sente e como é intenso. Então, de agora em diante, quando você sentir dor, lembre-se de que isso está dizendo que você está ascendendo.
 
Com a dor vem alívio. Ambos vão de mãos dadas.
 
A experiência de alívio permite a você a oportunidade de apreciar a dor. No entanto, não pode chegar ao alívio até que você deixe ir.
 
Todos os dias USE sua Intenção para liberar o que não lhe serve. Faça sua intenção permitir que o processo de ascensão ocorra com facilidade e com pouca dor e sofrimento, quanto possível.
 
E faça o seu melhor para desfrutar do processo de liberação, porque no seu deixar você se abrirá para algo novo e maravilhoso.
 
Eu sou Quan Yin, e eu seguro você no meu coração “.
 
Canalizada por Daniel Scranton
 
Direitos Autorais:
 
 
Tradução – Feliphe Gama (www.portalreinodaluz.com)

Este post foi lido 1781 vezes!

0 respostas

Deixe um comentário

Quer contribuir com seus comentários?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>