Mulher-pensando

Até quando?

Até quando vamos continuar em relacionamentos que nos ferem ou que não ressoam mais com o que realmente queremos?
 
Até quando vamos abrir mão da nossa felicidade e daquilo que realmente nos faz bem, pelo outro?
 
Até quando vamos buscar por aprovação, aceitação e reconhecimento daqueles que não acreditam no mesmo que nós?
 
Até quando vamos continuar colocando os outros como prioridade em nossas vidas, sendo que, para podermos fazer algo por alguém devemos estar bem conosco.
 
Até quando vamos continuar repetindo os padrões comportamentais de gerações que não tiveram toda a informação e esclarecimento que temos hoje?
 
Por que não aprendemos desde que nascemos que devemos nos amar, nos aceitar como somos, fazer as coisas que nos deixe bem e feliz?
 
Por que não nos ensinam sobre as emoções? Sobre os sentimentos?
 
Se você chegou até este texto é por que realmente não aguenta mais sua vida do jeito que ela está e vem se questionando sobre muitas coisas…
 
Eu também estive aí, e a sensação que tinha era de que os dias se repetiam, as situações se repetiam, a fala das pessoas eram as mesmas e inclusive as minhas. Entrava em pânico em determinados momentos, chorava, sofria, não tinha vontade de absolutamente nada. Me sentia fraca, triste e vítima da situação.
 
Até que finalmente resolvi olhar pra MIM! Não só olhar….pegar na mão, acolher, aceitar, amar, respeitar e fazer tudo aquilo que eu desejava que os outros fizessem.
 
A gente vai repetir e repetir até que nos encontremos com nós mesmos.
 
Então eu mergulhei…..no fundo do poço. Lá estava eu, mais uma vez, com todo o entendimento e conhecimento que carrego, sim eu me coloquei aqui, e agora?
 
Gasparetto sempre diz em seus vídeos/audios: “Você está onde se coloca.”
 
Eu sabia, eu entendia e conhecia toda a teoria, mas por que eu “não dava certo” na vida? Por que eu continuava no mesmo lugar? Por que…Por que….
 
Então numa sessão de Coaching a Jana pergunta: PARA QUE?
 
Para que eu me coloco na mesma situação? Para aprender o que?
 
Estar consciente do que eu atraía para minha vida foi assustador. Eu queria me livrar de tudo aquilo, mas quanto mais eu afirmava que NÃO QUERIA MAIS aquilo…mais Deus/Universo ou a própria Vida me enviava…era uma bola de neve que só ia aumentando.
 
Nosso cérebro não entendo o NÃO, ele entende QUERO MAIS…pois o meu foco estava naquilo que eu não queria, invés de focar no que eu realmente desejava.
 
Foi e está sendo um processo desafiador, orai e vigiai, e umas pegadinhas surgem para ver se eu vou continuar repetindo..
 
Cada dia mais atenta, nas conversas internas, nas auto sabotagens, nas autocríticas, na criança birrenta ferida…e em todas as personalidades que carrego dentro de mim..
 
Despertar a consciência é você estar consciente de tudo aquilo que VOCÊ FAZ.
 
É parar de culpar os outros pelos seus fracassos e inseguranças.
 
Despertar é compreender que você é 100% responsável por tudo que te acontece. Que as pessoas e situações que surgem, são todas aquelas que já existem dentro de você, e você deve perdoá-las, pois são partes suas a serem integradas no teu SER.
 
Somos Seres inteiros, completos, com sombra e luz, que estamos aqui para evoluirmos espiritualmente nesta experiência terrena/humana.
 
Acorde para quem você realmente É. Peça ajuda aos seus anjos e guias para que uma limpeza profunda seja feita, para que não carregues mais os velhos padrões comportamentais e energéticos de gerações passadas.
 
” Eu decreto e determino AGORA que toda carga energética e ancestral seja dissolvida do meu campo. Eu, (declare seu nome), Iara Cristina Hansen Simoni, permito no meu campo somente a minha energia, a energia Divina ,energia do Amor e da Luz. Libero todos os desequilíbrios, e me conecto com meu Eu Superior, transcendendo e transmutando tudo aquilo que precisa ser perdoado e transformado entre vocês e eu. EU SOU LIVRE. EU SOU AMOR. EU SOU A ALMA. EU SOU O EU SOU.”
 
Namastê
Beijos na Alma
Iara Simoni

Iara Simoni
Terapeuta holística, estudiosa da Lei da Atração, filosofia, espiritualidade e mudança de consciência planetária.
Email:  iara.simoni@yahoo.com.br

Este post foi lido 1297 vezes!

0 respostas

Deixe um comentário

Quer contribuir com seus comentários?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>