solidão-amor-proprio

Aumente sua crença em si mesmo

Seu poder pessoal aumenta quanto mais você aprende a confiar e a amar a si mesmo. Aumente a sua crença em si mesmo. É o momento de utilizar e de entrar em seu papel como um embaixador do Amor e da iluminação que você realmente é. Lembre-se de que você é um co-criador poderoso da energia Divina, e é seguro que você seja este ser poderoso que você sabe que pode ser. Peça aos seus anjos para ajudá-lo a se tornar mais consciente da energia ao seu redor e de como utilizá-la. Libere todos os pensamentos, sentimentos e situações que não mais lhe servem ou ao seu crescimento e que o estão impedindo de assumir o seu papel na criação daquilo que a sua alma anseia por criar.
 
A Orientação dos Anjos é que reserve um momento a cada dia e se concentre em seus pontos fortes. Concentre-se em limpar e em estabilizar o seu campo energético, e, em seguido se concentre nas características que deseja estimular e desenvolver em si mesmo. Quando você se sente forte, poderoso, equilibrado e focado, é mais capaz de criar a vida que deseja para si mesmo. Use este poder com sabedoria, respeito e alegria.
 
Aproveite as mudanças que você vê acontecendo ao seu redor, pois elas estão acontecendo por causa de quem você é e do que esteve fazendo para criar um mundo melhor para si mesmo e para aqueles a quem ama, causando um efeito de reverberação que ajuda a mudar o mundo ao seu redor.
 
O Mantra para hoje é: “Sou forte e capacitado enquanto avanço, fazendo as mudanças e abordando a minha vida com entusiasmo, confiança e uma sensação de aventura.”
 
E assim é.
 
Você é ternamente amado e apoiado, sempre
 
Os Anjos e Guias
 
Direitos Autorais Universais©2014 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os artigos, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://www. playingwiththeuniverse.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Este post foi lido 3656 vezes!

0 respostas

Deixe um comentário

Quer contribuir com seus comentários?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>