fumaca-de-cores-nas-maos-b254c

Auto Cura

Quero abordar hoje alguns aspectos importantes sobre auto cura que você precisa saber.
Quando falo sobre auto cura estou transmitindo a você a informação de que seu corpo físico tem a capacidade de se curar de qualquer doença.

As doenças acontecem quando você se desconecta de sua verdade e começa a viver de acordo com regras externas e para atender às necessidades do mundo que o rodeia, contrariando a sua própria essência.

As doenças acontecem quando você deixa de expressar suas emoções, sua alegria e sua tristeza, seu amor, seu ódio, seu sexo, seus dons inatos, enfim, tudo o que você é em essência.
Quando você não consegue Ser, simplesmente Ser, seu corpo lembra você, criando uma doença. Ele lembra você que você se esqueceu de uma parte sua. É quando seu corpo cria a dor física, a dor psíquica, a dor emocional, enfim, seu corpo grita por seu socorro.

Seu corpo é seu mais precioso veículo aqui na Terra, por que é através dele que você expressa o seu Ser nessa dimensão de realidade, e pode trazer tudo o que você É para ser expresso nele.

É através do corpo que você pode ter a experiência de ancorar energias multidimensionais de si mesmo. O corpo fala de diversas formas, e transmite para você toda a informação sobre si mesmo.

O corpo físico é o seu universo físico aqui na Terra através dele pode acessar tudo o que você É, incluindo nisso aspectos de qualquer existência que já tenha vivido. Você pode acessar tudo sobre si mesmo no próprio corpo. Está tudo gravado em seus ossos.

As células do seu corpo contém informações sobre auto cura, elas sabem como fazer isso, você só precisar ativar isso.
É preciso, no entanto compreender que toda a cura está em si mesmo, e assumir essa responsabilidade completamente, assumir a responsabilidade sobre o que você criou, sobre sua própria ausência de si mesmo, e reivindicar o seu lugar nesse corpo.

É preciso parar de buscar a solução fora, como também parar de viver para o mundo externo.

Tudo o que você precisa está em você, lembre sempre disso.
Muitas vezes pode acontecer que você está tão desconectado de sua própria essência que nem sequer consegue ter o vislumbre da sua capacidade de auto cura.

E às vezes de tão longe que está de si mesmo não dá conta de promover sua auto cura sem o auxilio de outras pessoas, e às vezes precisa até sofrer a intervenção cirúrgica para emergencialmente dar suporte para seu o corpo que foi abandonado por você. Esse abandono pode ser tão antigo que você não conhece mais o caminho de volta.

Se essa necessidade ocorrer, lembre que para curar mesmo essa ferida é necessário também que você retorne para o corpo, cuide das suas dores profundas, se acolha com amorosidade, aprenda o caminho de volta para “casa”, de volta para seu veículo de expressão, que é nesta dimensão o seu corpo físico.
A cura verdadeira está em estar conectado no seu corpo. Perceba que quando você coloca a responsabilidade de cura em outra pessoa você está abandonando a si mesmo, esperando que algo “de fora” venha até você e solucione tudo para você. Isso não vai acontecer.

É verdade que você tem muito suporte em muitas dimensões de realidade para sustentar a sua escolha.

No entanto, a escolha de fazer e o movimento em direção à cura precisam partir de você, precisa ter a sua participação plena, de corpo, emoções e espírito. Não é possível ficar apenas na vontade mental de ser curado. É como pedir auxilio e sair correndo esperando que a cura aconteça sem você por perto. Fazer isso é como sair do corpo, ficar distante, esperando que alguém vá lá e conserte o corpo para você. Isso não vai acontecer, por que se você estiver fora do corpo ele adoecerá ainda mais. É preciso estar inteiro nisso. É preciso entrar por inteiro nesse corpo e se apoderar dele.

Seu corpo é sua morada, e seu grande mestre, ele fala com você!

Preste atenção nele, não entregue jamais seu poder para outros.

Kátia Patrícia

katia-brilhoKátia Patricia Silveira
É escritora e Terapeuta holística – Frequências de Brilho, Maná, Cura Multidimensional Archturiana, Florais de Bach.e colaboradora do Movimento PENSO POSITIVO.
Site: www.katiapatriciaonline.com

Este post foi lido 13483 vezes!

3 respostas
  1. José Lopes
    José Lopes says:

    Muito boa essa matéria, li e reli muitas vezes. É assim que me sinto, preciso de uma auto cura, sou um paciente renal cronico, faço hemodiálise, mas não me sinto como tal, faço caminhadas, corro, faço academia, leio muito sobre auto cura, cura espiritual, e cheguei à conclusão de que a cura esta dentro de mim. Eu só preciso ativar o mecanismo de auto cura!!!! Mas não estou sabendo como proceder!!! Eu sinto que não devo fazer um transplante, eu sinto que devo fazer meus rins se regenerarem..mas não sei como fazer isso!!! Vou guardar essa matéria e ler novamente quantas vezes forem necessário, pois, ela me inspirou. OBRIGADO pela mensagem. PAZ E LUZ…

    Responder
    • alex alves
      alex alves says:

      Tudo bom Jose Lopes? estou na mesma procura que vc, pois tambem faço hemodialise.Podemos trocar experiencias nesta busca, vc pode me contactar via e-mail? Li o texto acima, realmente é muito bom saber que poemos nos curar de qualquer doença, mas o problema é ativar esta chave em nosso ser, estou a procura desta chave nas pesquisas e mesmo atraves de alguem que tenha a forma correta de ensinar.Abraços

      Responder

Deixe um comentário

Quer contribuir com seus comentários?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>