universo-natural-dominio-do-amor modified

Busque o grande potencial do Universo

Este é um momento de grande oportunidade, e, desta vez, a sua alma está lhe dizendo que isto é algo que você deve simplesmente permitir que se revele. O Universo também viu que você terá a energia necessária para experimentar esta nova e brilhante direção. Confie no Universo e afirme com clareza as suas intenções e peça aos seus anjos para tornar brilhante o caminho à frente, para ajudar a guiá-lo. Você pode ser inspirado pelo anjo das idéias ou sentir como se um imenso presente caísse do céu e aterrissasse na sua frente. Aproveite esta energia e entre em ação. Isto será emocionante, assim avance e não olhe para trás.
 
Quando permite e deixa a sua vida fluir, você entra mais em sintonia com os eventos sincronizados que estão orquestrados pela sua comitiva de seres de luz para ajudá-lo a cumprir a sua jornada e as suas escolhas. Esta conexão de corpo, alma e mente é um estado importante para ajudá-lo ao longo do caminho que o conduz ao caminho certo. Veja-se ou se sinta neste caminho e em conexão com a vibração da sincronicidade e permita que o potencial de tudo o que é se manifeste para você de maneira grandiosa.
 
O Mantra para hoje é: “Eu aceito as possibilidades e permito a revelação dos eventos, pois o grande potencial do Universo proporciona experiências únicas e maravilhosas para mim.”
 
E assim é.
 
Você é ternamente amado e apoiado, sempre
 
Os Anjos e Guias
 
Direitos Autorais Universais©2014 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os artigos, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://www. playingwiththeuniverse.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Este post foi lido 3669 vezes!

0 respostas

Deixe um comentário

Quer contribuir com seus comentários?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>