depositphotos_2170896-stock-photo-listen-to-your-heart

Como encontrar o seu verdadeiro propósito

Diante da dualidade apresentada a vocês na vida da matéria, o caminho do coração é sempre o verdadeiro a ser trilhado pela sua alma.
 
As experiências trazidas diante de vocês, para que escolham qual rumo devem tomar diante de diversas dificuldades, é sempre para lhes mostrar o seu verdadeiro propósito.
 
Diante da possibilidade de recomeçar, muitos de vocês se veem confusos, procurando entender os sinais trazidos pela Espiritualidade, pelo Universo, para que possam escolher.
 
A escolha, muitas vezes, não está atrelada àquele caminho mostrado como a saída mais fácil para um problema, mas sim, a saída que está conectada aos seus corações.
 
Fica muito fácil, Meus Filhos, quando se conectam ao coração, de sentir verdadeiramente os seus propósitos, de deixar que a vida os conduzam para o caminho da Luz, do Amor e da alegria que sentem diante da possibilidade de um novo recomeço. Mas não um recomeço de nova vida material, pois, Meus Filhos, a dualidade é somente a ilusão da matéria.
 
A essência da verdade está dentro de cada um de vocês, e é uma só.
 
O processo de sair da dualidade está exatamente em encontrarem-se a si mesmos dentro dos seus corações. A dualidade existe somente do lado de fora dos seus corações, na vida apresentada diante dos seus olhos.
 
A partir do momento que percebem que tudo o que acontece é uma simulação orquestrada para que ocorram os seus aprendizados, então, poderão sorrir e comemorar as suas libertações.
 
Percebam, conectados aos seus corações e, então, descobrirão que uma das verdades apresentadas não é nada mais do que ilusão, para que vocês tenham a experiência de escolher os seus caminhos, respeitando o livre arbítrio.
 
Vários aspectos negativos, contidos dentro de cada um, podem levar à escolha do caminho ilusório, a “abrir a porta errada” e esses aspectos são já conhecidos de vocês: ego, orgulho, medo, raiva, ódio, rancor.
 
Todas as vezes que se depararem com duas realidades colocadas diante de vocês, conectem-se aos seus corações. Busquem dentro de si, o que sentem em relação a cada caminho a percorrer. Coloquem-se na situação. Observem-se no futuro atuando naquela realidade. E então poderão perceber que, em uma delas, sempre haverá oportunidades de transcender todos os sentimentos citados acima e, na outra, sempre haverá a fuga devido ao afloramento desses sentimentos.
 
Ficará fácil, então, de perceberem como o coração é o melhor direcionador da sua vida.
 
Todos podem decidir pelo caminho do erro e do sofrimento. Todos os caminhos trazem valiosos aprendizados. Mas a diferença entre eles, Meus Amados, é justamente que um os levará por uma estrada mais curta ao encontro do Sagrado Divino e, o outro, levará por uma estrada mais longa, com mais experiências a serem vivenciadas.
 
É de escolha livre de cada um o caminho a percorrer, mas desde que estejam conscientes da escolha que estão fazendo.
 
Hoje, a vida na matéria pode fazer com que vocês sejam influenciados por energias que não são positivas, e podem mostrar um caminho enganoso diante de vocês. Mas, Meus Filhos, não se culpem, pois não é a influência externa do “sistema” que os fará decidir, e sim, os seus corações.
 
Nada, Meus Filhos, absolutamente nada, poderá tirá-los do caminho conectado ao coração. Quando ancorados no Amor, nada os tirará do caminho correto, do caminho que mostrará a estrada mais curta e que os levará ao encontro do Amor Divino.
 
Todos são livres para escolher como desejam trilhar essa caminhada de Amor e aprendizado na Luz, mas, Meus Amados Filhos, o caminho conectado ao coração é o que trará mais unidade com Deus. Portanto, é sempre o caminho que será apontado para vocês.
 
A dualidade, Meus Amores, é ilusória. A partir do momento que perceberem isso, libertar-se-ão da vida de sofrimento, das angústias e medos, pois se torna um ciclo vicioso: a dualidade só existe alimentada pelos aspectos inferiores, e os aspectos inferiores só existem alimentados pela dualidade. Libertem-se dessa roda de ilusões que envolve vocês. Ultrapassem esse véu através do ancoramento no Amor.
 
Não será tão rápido, Filhos, mas quando chegar o momento, será como um passe de mágica, uma Luz clareará diante de vocês e saberão o que eu trago aqui.
 
Estejam na Luz e sempre irradiados no Amor.
 
Rowena
 
Através de Michele Martini (Michelinha OM) – 22.Nov.2016
 
Colaboração: Angelica T. Tosta e Solange Yabushita
 

Este post foi lido 3727 vezes!

0 respostas

Deixe um comentário

Quer contribuir com seus comentários?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>