post-6-b

Como eu me encho de amor?

Recebemos recentemente a seguintes pergunta, “Como eu me encho de Amor?” Gostaríamos de responder a essa pergunta hoje.
 
É importante entender que o Amor Incondicional é uma energia da Fonte está sempre disponível para você.
 
Você pode estar em diferentes graus de aceitação ou negação desse Amor, mas você sempre tem a capacidade de se dirigir de volta para esse alinhamento através da sua escolha.
 
Assim, o primeiro passo de preencher-se com o amor é abrir-se para o recebimento dele.
 
E isso não precisa ser uma prática complicada. Basta ter um momento para se manter consigo mesmo, e com sua voz interior, simplesmente pedir para receber o Amor e, em seguida, tomar a decisão consciente de permitir-se a aceitá-lo, e senti-lo.
 
Você pode pedir uma infusão de Amor de qualquer ser vibracional superior que você tenha uma afinidade, ou você pode mantê-lo mais geral, simplesmente com a intenção de sentir a energia da Fonte, ou Energia Universal.
 
O próximo passo para preencher-se com Amor é, conscientemente tomar a decisão de tomar o próprio seu Amor e aplica-lo para si mesmo. Você pode se imaginar pisando fora de si mesmo e irradiando Amor para o seu ser, partindo do seu centro do coração.
 
Outra técnica maravilhosa é imaginar sua criança interior e recolher essa criança interior em seu colo, aconchegando-a e nutrindo-a dessa maneira.
 
Se você deseja fazer algo mais tangível, olhe para si mesmo no espelho com a intenção de ver e honrar sua própria bondade inata, e enviar-se Amor dessa maneira também é eficaz.
 
Outra prática maravilhosa para ajudá-lo a experimentar o Amor que você é é sair de seu caminho para ser amoroso. Se você tiver problemas com isso, você pode começar por passar algum tempo com bebês humanos ou animais, e desfrutar de sua inocência e beleza.
 
Eles são sempre ativadores confiáveis ​​do Amor que existe dentro de você.
 
O voluntariado ou outros atos de serviço também mergulham-no na experiência do Amor.
 
Queridos, vocês são todos seres de Amor. Quanto mais permitir que essa verdade se estabeleça em seu conhecimento e escolher conhecer a si mesmo, e mostrar-se, como esse Amor, mais alegria você obterá de sua experiência de vida.
 
É verdadeiramente voltar ao lar de si mesmo.
 
Arcanjo Gabriel
 
Canal: Shelley Young – Sudbury, Ontario, Canada
Traduzido por Adriano Pereira – blogluzevida@gmail.com

Este post foi lido 1683 vezes!

0 respostas

Deixe um comentário

Quer contribuir com seus comentários?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>