Mature Couple Walking on the Beach at Sunset

Como eu me torno a nova realidade da Terra?

Eu sou a nova realidade da Terra. Que realidade é essa e como eu sei que sou ela? Nas minhas experiências dos últimos dez anos eu tenho tido grande abundância, prosperidade, bênçãos, milagres e sincronicidade como parte do meu dia a dia. Manisfestar o que eu desejo é fácil. Essa é a nova realidade da Terra, aquela natural que sempre esteve lá e que eu sei que eu sou ela porque estou vivendo essas manifestações.
 
E como resultado de ser a nova realidade da Terra eu perdoo a todos, inclusive a mim mesmo. Eu não tenho medo. Não tenho criado expetativas e simplesmente sei que tudo está bem. Eu tenho tudo que preciso. Me sinto em paz, feliz e satisfeito. Não procuro mais dominar, controlar, aprovar, opinar, competir, comparar, me irritar, me deprimir, ficar doente e principalmente ter ganância, carência ou autopiedade.
 
Por que não tem mais pessoas vivenciando a nova realidade da Terra?
 
A razão pela qual mais pessoas na Terra não estão vivenciando a nova realidade da Terra é por que estão muito acostumadas com a antiga realidade. Aquela na qual existe ausência de consciência. Eles estão muito confortáveis nas velhas energias do desempoderamento. Essa energia lhes é agradável. Eles têm medo de ter o poder de criar sua própria abundância à vontade. Eles têm medo de serem mestres do Universo.
 
Isso vem de milênios de doutrinação religiosa e cultural que lhes diz que são pecadores sem qualquer poder, dependentes de outros para manifestar e produzir milagres. A maioria das pessoas na Terra está ‘dormindo no ponto’ pensando que a prosperidade é algo que se obtém externamente quando na verdade é um estado de espírito.
 
É muito estranho no começo quando tudo começa a se manifestar na sua realidade. Me refiro a coisas boas que aparecem na sua vida, como dinheiro, pessoas, circunstâncias, situações e bens materiais. A nova realidade da Terra tal como vivenciei é nunca ficar sem. Minhas necessidades são sempre atendidas.
 
Você pode pensar que estou mentindo, que isso é falso. Tudo bem, mas enquanto você está pensando que isso é conversa fiada eu estou aqui aproveitando a nova realidade da Terra com tudo o que eu preciso na minha realidade.
 
Acredito que a pergunta que você deve se fazer seja “como posso me tornar a nova realidade da Terra”?
 
Por John Bernstein
 
Fonte: http://in5d.com/ – Tradutor exclusivo dos Trabalhadores da Luz – Antônio Filho

Este post foi lido 781 vezes!

0 respostas

Deixe um comentário

Quer contribuir com seus comentários?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>