branding-faq

Como lidar com a dúvida

O ego, em sua enorme batalha por nos manter seguros, utiliza diversas armas para nos manter na famosa ZONA DE CONFORTO.

A dúvida é uma dessas armas.

Ela é uma arma poderosíssima, uma vez que nos leva à procrastinação que nos leva à estagnação que, por sua vez, impede o nosso crescimento.

Não devemos achar que o ego é o pior dos inimigos ele é muito bem-intencionado e só quer o nosso amor e, para isso procura zelar por nossa segurança. O ego é uma parte essencial do sistema operacional do ser humano.

Se, por acaso, você estiver procrastinando fazer coisas que gostaria de experimentar, tenha certeza de que seu ego tem medo. Nesse momento o enfrente! Por que só assim ele parará de te amedrontar.

Procure usar seu ego como um detector de crescimento. Se ele hesitar, tentar lhe amedrontar, criar dúvidas e inseguranças, isso significa que você está numa direção que lhe trará muito crescimento.

Não é possível erradicar o ego, portanto, procure meios de conquistar a sua cooperação e permita que ele se torne parte de sua equipe enquanto planeja a próxima aventura.

Para você avançar na consciência da unidade, você precisa para de tentar negar ou separar aspectos importantes de sua personalidade. Ao contrário, deve aceitar, honrar e amar todas as suas partes incondicionalmente

Roberto Legey

 

 

Roberto_LegeyRoberto Legey
Empresário, consultor, estudioso da espiritualidade, do processo de mudança de consciência planetária e colaborador do Movimento PENSO POSITIVO.

Este post foi lido 2251 vezes!

0 respostas

Deixe um comentário

Quer contribuir com seus comentários?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>