post-4-b

Como lidar com pessoas indesejadas

Sei que lidar com pessoas não é algo simples de se fazer, principalmente quando precisamos lidar com aquele tipo de pessoa negativa, ou mesmo que nos incomoda profundamente de alguma forma. Por isso vou tentar passar pra você um pouquinho daquilo que aprendi no decorrer dos anos, e que me fez enxergar esta situação com outros olhos.

Antes de qualquer coisa, precisamos entender quais são as causas energéticas e psicológicas que aquela pessoa nos causa. Por exemplo, energeticamente ela pode nos fazer sentir sugados ou até mais negativos do nada, e psicológicas, quando a pessoa faz algo que está diretamente ligado com algum trauma nosso, ou que remeta à outras pessoas que nos fizeram algum mal no passado.

O ideal é sempre estarmos abertos pra analisar o que esse tipo de pessoa nos causa internamente, pois na maioria das vezes elas são espelhos nossos, afinal, entenda cada ser humano como um grande ímã, e cada ímã está sintonizado em alguma faixa vibratória, e é essa faixa (seja ela baixa, média ou alta) que atrai determinados tipos de pessoas (respectivamente baixas, médias ou altas em seus padrões vibratórios), portanto, é bem importante que a gente tenha sempre consciência de como estamos vibrando, pois se estivermos numa faixa mais baixa, atrairemos pessoas mais baixas.

Um outro problema bem comum nesse tipo de caso, é fazermos fofocas sobre a pessoa indesejada. Quem nunca né?! O problema é que quando fazemos fofocas, nem notamos, mas estamos alimentando ainda mais a negatividade dessa pessoa, o que causa ainda mais tormenta pra nós. Por isso, sempre que você se pegar fofocando sobre alguém, pare na hora, e faça uma oração pra ela, eleve-a vibracionalmente com palavras positivas, e não negativas. Verá que com o tempo essa pessoa já não mais causará em você os mesmos sintomas que costumava causar.

Tudo no universo se correlaciona, e é por isso que dizem que semelhante atrai semelhante. Então, se você está cansado de quem está atraindo, basta que se mude internamente, e passe a tomar medidas novas, mais elevadas. Verá como tudo passará a mudar externamente também.

Por Felipe Betim

felipe-betimFelipe Betim
É Médium, aquariano e um curioso sem limites que tem a certeza de que a vida é muito mais do que o que podemos ver com os dois olhos e colaborador do Movimento PENSO POSITIVO.
E-mail: sinonimodeoutono@outlook.com

Este post foi lido 2658 vezes!

1 responder
  1. Marcia
    Marcia says:

    Puxa…
    Preciso desse corte profundo e viver em outra escala ….
    Eu simplesmente nao consigo entender as pessoas sem respeito. Que pensam em não pedir licença para entrar tanto na minha vida … no meu espaço e no meu lar.

    Responder

Deixe um comentário

Quer contribuir com seus comentários?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>