14296756774_ad9b878875_k

Como manifestar um desejo em sua vida

Conforme eu anunciei no Face, vou transferir a vocês o “desafio” proposto pelos Elohim. As forças divinas sempre estão interessadas em nos ajudar e nos dar ferramentas pra melhorar nossa energia, até porque sem uma energia boa, hum… sem chance de boas manifestações. E essa energia pega tudo, pensamento, emoções, corpo, atitude, todo nosso ser.

E eles chamaram isso de “Trinta dias de apreciação”. Eu estava canalizando ontem um tópico de material que eles estão montando comigo, com justamente um mês de exercícios visando a positivação da vibração, e no meio do processo tocaram nesse assunto. Segue abaixo o trecho onde eles citam o trabalho:

“Querem manifestar uma benção realmente significativa? Simples, vamos vos ensinar como em apenas uma frase:

Desejem, sintam o desejo, pensem nele e quando vosso corpo estiver sentindo o pulsar da vibração desse desejo saiam e corram para apreciar tudo o que veem de belo e façam disso uma missão constante e ininterrupta. Pronto. Em pouco tempo o que vocês desejaram vai acontecer pra vocês, facilmente. E gostaríamos de lançar o “desafio” a vocês que é exatamente esse que mencionamos numa única frase.

Desejem, em seguida tornem-se apreciadores e não se deem outra tarefa mental e emocional durante os próximos trinta dias que não seja esta. E garantimos, não tem como coisas lindas não fluírem, isso seria impossível.”

Então, o desafio é fácil (pelo menos na teoria), basta mantermos durante trinta dias um estado puro de apreciação. Durante esses trinta dias você vai se empenhar em manter sua vibração o mais alta possível e fará isso através do simples exercício de apreciar. Como assim? Como funciona isso na prática?

Na prática é mais fácil ainda, só precisa de boa vontade e comprometimento de sua parte. Sua atenção deve estar focada somente no que é bom, ponto final. Tudo aquilo que for legal, positivo, que te cause bem-estar, você focará a sua atenção, vai dar importância. E sua missão é passar o dia inteiro procurando por coisas do tipo, seja na sua vida, na sua casa, no seu trabalho, pelas ruas, onde for, procure e seja um agente apreciador durante vinte e quatro horas por dia. Observando, focando e agradecendo. Em alegria, contentamento, paz, bem-estar e compromisso.

Por que trinta dias? Porque é o tempo que a nossa vibração leva para se purificar totalmente de resistências, seguindo os grandes espíritos. Mas, já na segunda semana, aplicando corretamente, as coisas começam a acontecer. No entanto, depende do nível de permissão e claro, de resistências. Quanto mais positivo, mais rápido acontece.

Agora, a parte do “desafio” começa quando precisamos cumprir o compromisso de largar nossas resistências e desculpas. É claro! Não adianta apreciar e reclamar ao mesmo tempo! Foco no bem e no mal não gera nada de bom. O seu trabalho é esquecer suas queixas, deixar de lado o que está errado, agir como se tudo já estivesse bem, resolvido, sem desculpas, sem murmuração, sem conflitos, sem se debater com suas resistências.

Pode esquecer aquela chatice de protesto no Facebook viu? Poste o bem, fortaleça a sua energia com o que é bom. Se quiser realizar o processo vai ter que abandonar suas lutas e indignações, pelo menos por um mês, só pra ver o que acontece. É um teste, está na hora de você testar a Lei da Atração e dar a ela a chance de te provar que de fato o que ensinamos aqui funciona.

Durante trinta dias você será um ser que vibra somente no positivo, pelo menos tentar né? Mas aviso, se você se deixar levar pelas suas resistências, dançou, já era! Lamento, mas é assim que funciona. Se cortar a vibração positiva, interrompe o processo. É mecânica quântica isso, não sou eu que inventei. Dúvida, medo, ansiedade, preocupação, murmuração, irritabilidade e frescura emocional fazem dar errado, cancela o processo. Então, medite, leia com atenção e decida se deseja ou não fazer parte desse “desafio”. Começa amanhã, dia 15 e dura até 15 de Agosto.

Vamos fazer isso todos juntos e meu intuito aqui é interagir com vocês durante os trinta dias, compartilhando experiências. Vocês também, escrevam pra mim contando o que estiverem sentindo e como as coisas estão se desdobrando. E claro, o mais importante, gostaria de receber os testemunhos de vocês, darei os meus também, essa é a parte mais importante. Porque bons testemunhos são a melhor maneira de incentivar os outros a fazerem o mesmo. E serão todos postados. Porque eu posso dar certeza absoluta de que se seguirem conforme o proposto não tem como coisas boas não fluírem pra vocês. Será inevitável.

Então, boa sorte! Havendo dúvidas, me escrevam =]. Contem comigo durante o processo. E desejo que esse “desafio” traga lindos frutos a todos.

Luz e Benção!
Vinícius Francis

vinicius-francisVinícius Francis
É escritor, canalizador, terapeuta metafísico e colaborador do Movimento PENSO POSITIVO.
www.os-filhos-da-alva.blogspot.com.br
E-mail: viniciusarm@yahoo.com.br

Este post foi lido 55188 vezes!

42 respostas
  1. Jacqueline Bittencourt
    Jacqueline Bittencourt says:

    Bom dia..confesso que essa teoria e prática a Física Quântica nos ensina,e tenho buscado muito esse exercício.
    Uma programação mental que vem desde o nascimento é resistente…mas é só uma programação.
    Meus 30 dias começou anteontem…Sou grata!

    Responder
    • Claudia Villela
      Claudia Villela says:

      Realmente Jacqueline, você tem razão, se desde o início aprendêssemos a pensar e agir desta forma, tudo seria melhor e mais fácil. Acredito que as próximas gerações terão esse conhecimento. Procuro passar isso para minha filha. Para nós, no entanto, que crescemos desconhecendo essa prática tão eficaz e boa é, sem dúvida, mais difícil, principalmente quando atravessamos momentos de adversidade. Mas vamos aprender!

      Responder
  2. Claudia Villela
    Claudia Villela says:

    Embora não seja uma tarefa fácil, vou tentar. Manter-se positivo, grato, feliz… em tempo integral é bastante complicado. Exige treino kkk… mas espero conseguir. Obrigada por partilhar.

    Responder
  3. Márcia Camargo
    Márcia Camargo says:

    Boa tarde ! Fiquei muito feliz por poder participar desse desafio, confesso que alguns anos atrás fiz exatamente isso é mentalizei uma casa sem ter dinheiro pra comprar RS e depois de 3 meses consegui comprar uma casinha em Campinas morava lá na época , por isso estou empolgada estava sem motivação mas agora fiquei animada quero algumas coisas e com certeza vou fazer com vocês e conseguirei obrigado!!

    Responder
  4. erika
    erika says:

    Ola, ate tento me mantef na vibe, mas quando minha hérnia de disco berra confesso que acabo no desespero. Tem alguma sugestão para que eu possa superar esse probleminha e seguir?

    Responder
  5. Vivian
    Vivian says:

    Genial e a palavra, sempre procuro no face pessoal que queiram ajudar outras pessoas a serem pessoas melhores, a ajudar crescerem espiritualmente, estou impolgada com a proposta, acho bem difícil devo ter uma resistência grande, mais vou tentar, espero ter a ajuda dos meus guias ou mestre espirituais, obrigado pela oportunidade

    Responder
  6. Ana Karina de Montreuil
    Ana Karina de Montreuil says:

    Bom dia !
    Uma dúvida . Se em algum momento do dia por exemplo eu reclamar do trânsito e imediatamente me lembrar do desafio e procurar voltar ao estado mental de contemplação , gratidão etc ?
    Isso invalida tudo ?

    Responder
  7. Diana
    Diana says:

    Olá, boa noite! Estou começando esse desafio hoje é tenho esperanças que me traga coisas boas! Tenho vivido momentos difíceis por não conseguir ser positiva e sempre esperar o pior de tudo. Preciso me esforçar pra mudar e fazer a vida mudar.
    Adoro o site de vocês.
    Abraço.

    Responder
  8. Tony dos Santos Cugingama
    Tony dos Santos Cugingama says:

    Julgo ser a maneira de nos sentirmos livres dos males no meio de nos, ou no nosso intimo. Vou fazer tudo para que assim faco durante o mes 10, de 01.10 a 01.11.

    Responder
  9. Enalva
    Enalva says:

    Muito bom esse texto, vou começar agora, preciso mentalizar só coisas positiva para minha vida, e de quem está a minha volta.
    Sou muito grata a vcs por me apresentar a este texto.

    Responder
  10. Elizabeth
    Elizabeth says:

    Bem, vou contar pra quem quiser saber da minha evolução e até pra mim mesma ver meu desempenho…Dia 01, primeiro acontecimento, meu namorado acabou de me dar um soco no estômago, ativei o MODE ON do desafio e não focarei nisso, fiz uma lista de coisas a agradecer e estou lendo-a repetidamente e agradecendo. No início tive dificuldade em me sentir grata, mas a partir da terceira vez fui melhorando meu sentimento de gratidão, o segredo é INSISTIR, já me sinto melhor :)

    Responder
  11. Paula
    Paula says:

    Esse texto, esse desafio veio em boa hora. Estou precisando urgentemente me focar em coisas boas para que a vida melhore. Começo hoje o meu desafio. Abraços.

    Responder
  12. Suzana
    Suzana says:

    Vejo que os comentários anteriores datam do ano passado. Mas vou iniciar desafio postado na data de hoje – 14/07/2016.
    Espero conseguir transmutar o sentimento involuntário de tristeza profunda que tem me acompanhado.

    Namastê

    Responder
  13. Robson Pereira
    Robson Pereira says:

    Boa noite! Acredito muito na Lei da Atração, e já consegui manifestar desejos que pareciam impossíveis de conquistar. A grande dúvida é, como posso fazer isso com mais frequência? Concordo que o caminho está nas vibrações positivas, e o grande desafio é mantê-las. Neste sentido minha vida é cheia de altos e baixos. Hoje acordei motivado e disposto a fazer diferente no trabalho e passei o dia todo nesta atitude positiva. Já no final da tarde acabei conhecendo um idoso por acaso, que me emprestou um livro que eu queria muito ler. (Coincidência?) E agora, “coincidentemente” estou lendo este texto e sentindo meu coração vibrar :D Não tenho dúvidas de que esta é mais uma sincronicidade me dizendo que o caminho que devo seguir é este. Aceito o desafio de focar somente no positivo até 15/08/16. Gratidão por compartilhar mais este ensinamento conosco!

    Responder
  14. Paula Braz
    Paula Braz says:

    Precisava ler algo desse tipo. Obrigada por compartilhar tais conhecimentos. Começo hoje, dia 21 de julho de 2016, o meu desafio dos 30 dias. Paz e luz.

    Responder
  15. Diana
    Diana says:

    Gostei muito da matéria . Eu sou uma pessoa positiva e procuro sempre pensar positivo , procuro tb passar isso para as pessoas . Também já me aconteceram coisas que eu desejava e consegui . Vou fazer isso a partir de amanhã . Muito obrigada por postar assuntos muito bons para nosso crescimento pessoal. Muita luz em seu caminho !

    Responder
  16. Waleska
    Waleska says:

    Na semana passada comecei muito a me interessar por este lado de positividade e hoje estou lendo sobre o seu desafio que publicou no ano de 2015, vou inicia-lo agora e vou te retornar para dar meu depoimento, tenho duas metas a curtíssimo prazo….Gratidão…

    Responder
  17. Juliana
    Juliana says:

    Complicado é quando vc entra no site do autor e ele tem textos que dizem justamente o contrário. Onde estamos? O que estamos vivendo afinal neste mundo? É o crescimento da vontade de manobrar os outros em todos os lugares… É sentir-se sendo feito de bobo o tempo inteiro. Que triste fim da humanidade!!! Vide texto/palestra aqui, onde Vinícius Francis diz que não se deve reprimir a raiva (estranho isso!!): : http://os-filhos-da-alva.blogspot.com.br/2017/06/palestra-fique-com-raiva.html

    Responder
  18. Khety Oliveira
    Khety Oliveira says:

    Aceito o desafio e sei que já é maravilhoso, pois pequenas experiências de contemplação que fiz anteriormente já vem me trazendo leveza e sensação de harmonia. Gratidão pela proposta!

    Responder
  19. Renata
    Renata says:

    O Vinícius Francis, bom dia, adorei o texto. Tenho apenas uma dúvida, quando os pensamentos de resistências surgirem, tem alguma ferramenta para diminir sua intensidade? Obrigada!

    Responder

Deixe um comentário

Quer contribuir com seus comentários?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>