maxresdefault (6)

Como não me desesperar quando meu mundo está ruindo?

 

Durante este período caótico pelo qual o planeta está passando, com a crise econômica e as mudanças terrestres, muitos de vocês estão perdendo suas casas e empregos, e muitos entes queridos estão partindo. Quando tudo parece estar ruindo a sua volta, a tendência é entrar em pânico e tentar segurar em sistemas de crenças desgastados. É mais fácil voltar para a mentalidade acelerada, que é perpetuada pelo medo e pelo pensamento ilusório. Tentar se iludir forçando um sorriso na cara ou tentando ter pensamentos positivos nem sempre funciona, quando por baixo da superfície existem emoções negativas que precisam ser processadas.

Reconhecendo a presença do medo você pode dissolver os laços da ilusão e se permitir ir mais fundo dentro do SELF, onde a verdadeira paz e segurança residem. O Espírito Eterno vive dentro de você, a centelha de Deus-Fonte, a chama do Fogo Divino nunca podem ser destruídos. É aqui que a verdadeira fonte de poder está, ao alcance de todos. Quando mais você reconhece a sua verdadeira divindade, mais você irá se ligar às maiores freqüências do planeta. Mudanças maravilhosas são possíveis que irão mudar o equilíbrio do poder no planeta. Para ativar esta mudança, é por isso que você está aqui neste momento.

Você escolheu participar deste evento cósmico para lembrar quem você é, de onde você veio e como pode ajudar a humanidade a dar este enorme passo na evolução. Tudo o que você pensava que sabia e conhecia está mudando. O propósito e a direção de sua vida podem mudar muito. E apesar de mudanças serem desgastantes, não tentar controlar o resultado irá ajudá-lo a receber novas oportunidades de crescimento e expansão. O que antes não era possível se tornará possível conforme você se abre para cada momento. Literalmente o tempo parece mais rápido porque as restrições na Terra estão se soltando, libertando você de uma existência puramente física –abrindo a sua habilidade de experienciar a realidade multidimensional.

Lembre-se: O que é verdadeiramente seu nunca pode ser tirado de você – SELF

http://www.angelwingsawakening.com/?page=cosmic_q_and_a
tradução de Clara Novais silva



Este post foi lido 3044 vezes!

0 respostas

Deixe um comentário

Quer contribuir com seus comentários?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>