energy-field

Como se alinhar com a Fonte

Bom dia querido! Saudações, neste lindo dia, de Lao Tzu, sua família, professor e amigo antigo.
 
Eu venho a você neste dia para falar sobre a sabedoria Divina, sobre a sua capacidade de se alinhar com a fonte de Tudo O Que É, independentemente da hora do dia, ou da situação particular que você precisa enfrentar, ou do tipo de decisão e ação que você pode precisar tomar.
 
Tudo que você precisa fazer para chegar lá é deixar de lado o medo e as dúvidas que você tem em seu doce Eu. Quando você libera as ansiedades e depois silencia sua mente ocupada, então você se sente mergulhando naquela profunda paz e tranquilidade onde as respostas que você está buscando estão sempre presentes. Ouça e preste atenção àquela sabedoria interior, tomando as medidas e ações apropriadas!
 
Em seguida, siga esse sentimento de paz a cada passo que der e, se necessário, pare e sente-se em silêncio por um momento para receber orientação e direção adicionais. Seu coração sabe como te conduzir, pois há uma maneira simples e fácil de ser amor e luz!
 
Na maior parte das vezes, não há nada que você realmente precise fazer além de apenas ser! Sim, suas mentes humanas querem tornar isso difícil e complicado. Mas saiba que leva apenas alguns momentos para reconhecer e liberar uma má interpretação e as velhas programações e falsas crenças, permitindo que você volte à leveza e à paz.
 
Quando há algum conflito ou um sentimento de opressão no interior, então isso precisa ser tratado o quanto antes e sem julgamento, pois o objetivo é sempre retornar à paz e à alegria.
 
Não importa se você mudou para um lugar e espaço dentro de você que é da velha matrix, com ou sem um aparente estímulo externo. O importante é que você veja a necessidade de trabalhar em si mesmo até que esta parte de você esteja completamente purificada e, então, colocada em alinhamento com o resto do seu Eu de elevada vibração.
 
Recorra a LaHoChi, que são energias purificadoras extremamente eficientes, ou peça-me que venha e mostre a maneira fácil e sem esforço de estar no mundo, e não de ser do mundo.
 
Deixando de lado quaisquer expectativas, desejos egoístas ou desejos, você se move e flui rapidamente com seu propósito e plano divino. Confie neste processo e na direção do seu Eu Superior, pois o objetivo final é levá-lo à sua liberdade absoluta.
 
Em amor e paz, eu me despeço de você!
 
Genoveva Coyle
 
Fonte: http://counciloflove.com/– Margarida Estevam e Marco Iorio Júnior – Tradutora e Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz

Este post foi lido 1071 vezes!

0 respostas

Deixe um comentário

Quer contribuir com seus comentários?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>