post-1-e

Como surfar com êxito a onda de energia de dezembro

Depois de um ano como este, de mudanças inexoráveis, profundas e agitação intensa, Dezembro irá decorrer com uma continuação destes temas, mas também com o potencial para que encontrem o vosso ponto de equilíbrio, antes do começo de 2017.
 
Estabeleçam, agora, a vossa intenção, de fazer o possível para acalmar os nervos destroçados, obter novas perspectivas, reparar a discórdia da relação e encontrar uma nova inspiração para o vosso percurso de vida.
 
Neste artigo, vou descrever algumas das energias com que vamos tratar em Dezembro e o que podem significar para vós a nível pessoal. Em primeiro lugar, como regra básica, é bastante comum que a forma em que um ano termine estabeleça o perfil do princípio do seguinte.
 
Aqui, estou a falar de forma geral, não sobre as vossas vidas pessoais. Entretanto, se continuar a ler, convidem a vossa sabedoria interior para que vos mostre o que se refere a vós, pessoalmente y como podem efetuar alguns remédios simples para as energias desafiantes.
 
Energias Recentes
 
Independentemente de onde vivem ou das circunstâncias das vossas vidas, estas últimas semanas e meses envolveram energias desafiantes e circunstâncias stressantes no mundo exterior. Muito provavelmente neste momento vós tendes mais perguntas que respostas – que implicam muitas coisas – devido à loucura que se desenvolveu em todo o mundo.
 
As eleições nos Estados Unidos, por exemplo, envolveram acontecimentos tão pouco comuns, que representam um “marcador” no tempo, que só será compreendido completamente, dentro de alguns meses ou anos.
 
Nos últimos meses, temo vivido através de entradas de energias-chave y agora em Dezembro, temos outra a caminho. Cada uma destas entradas é uma espécie de verificação da realidade; todos nós, a Humanidade, a avançar por uma encruzilhada com a necessidade de escolher conscientemente, como continuar a avançar unidos.
É essencial que permaneçamos despertos e participemos ativamente nestes momentos, inclusivamente se às vezes preferimos tomar umas férias longas ou simplesmente desligarmo-nos de tudo o que está a suceder.
 
O que temos para Dezembro:
 
Destacamos aqui alguns pontos do que temos para Dezembro.
 
Em primeiro lugar, esta é uma época de férias, essa etapa do ano em que o tempo parece que se evapora e habitualmente estamos em constante celebração em companhia da família e dos amigos. Se costumam pensar nestes dias como num tempo desafiante, contem com as energias deste ano, que poderão agitar ainda mais as discórdias entre as pessoas.
 
Estes desacordos podem ser pessoais ou estar relacionados com acontecimentos a nível mundial. Minimizem as tensões e desfrutem mais o vosso tempo, com uma observação vigilante das palavras, para que não tenham de que se arrepender mais tarde. Recordem: não têm que estar de acordo com tudo para demonstrar que amam os outros – basta que lhes dêem espaço.
 
Em segundo lugar, a primeira semana de Dezembro é um excelente momento para se interligarem com as inspirações, a confiança em si próprios e as ideias sobre as vossas vidas e projetos em andamento ou planos para o futuro. Tomem tempo para refletir e prestar atenção às relações sociais que vos podem trazer surpresas e apoio para continuar o vosso caminho.
 
Pensem desde una perspectiva mais ampla. Conhecem muitas pessoas que podem parecer estar desligadas da vossa vida futura, não obstante são, direta ou indiretamente, muito úteis para vós. Vejam-no como uma ajuda recíproca. Eles ajudam-vos e vós a eles.
 
Terceiro: anotem no vosso calendário o 13 de Dezembro, a Super-Lua. Esta será uma poderosa Lua Cheia, de Gémeos, com um realce em conclusões chave e deixar atrás perspectivas e situações antigas. Os temas ou questões que vêm à vossa consciência nesta Super-Lua podem ser explorados e trabalhados, ainda mais, durante o resto do mês.
 
Momentos-chave para o trabalho interno nestes dias, incluem a semana do solstício de 21 de Dezembro e a última semana do ano, incluindo a Lua Nova de 28 de Dezembro. Considerem estas datas como oportunidades cósmicas ao longo de um caminho que conduz a um novo destino onde podem encarnar a luz que são, mais plenamente y ser bem-sucedidos no processo.
 
Conselhos de como surfar com êxito, a onda de energia de Dezembro.
 
Respondendo à chamada para o despertar: pensem em Dezembro como a chamada de atenção sobre o estado actual das coisas. Usem estes últimos dias do ano para ir mais a fundo do que habitualmente, nas vossas auto-reflexões. Mereceis um tempo tranquilo para fazê-lo e no ano 2017 sentir-se-ão agradecidos a si próprios por reclamar esses momentos. Ninguém vos pode dar esse tempo, se vós não o tomardes.
 
Sejam ambiciosos com este tempo. Considerem isto: quanto mais recursos tenham em todos os níveis, mais felizes serão. À medida que se sentem mais tranquilos, mais satisfeitos e mais confiantes sobre o vosso lugar no mundo, a vossa capacidade para contribuir com os outros aumenta muitíssimo.
 
Cinco perguntas que devem fazer-se diariamente: para acelerar o vosso projeto de soltar o velho e criar formas de vida completamente novas, aqui deixo cinco perguntas que devem fazer-se diariamente:
 
(1) O que é que me inspira a fazer o trabalho que faço ou a viver como vivo?
 
(2) O que é que me motiva a mudar de direção ou a acrescentar algo à minha vida?
 
(3) Qual é o lado positivo e a situação problemática envolvidos no meu desafio atual?
 
(4) De que forma me estou a sabotar com o meu monólogo interior?
 
(5) Qual é a coisa mais importante que devo conservar e a mais importante que devo deixar para trás enquanto avanço?
 
Sejam honestos consigo próprios, nas respostas que se dão a estas perguntas. Permitam a possibilidade de que algumas respostas mudem ou se expandam, à medida que se perguntam diariamente. Fiquem abertos à possibilidade de que no simples acto de perguntar, o Universo abra um baú quântico de tesouro de ideias úteis e ponderadas sobre o vosso caminho adiante.
 
Saibam que são realizadores de mudanças divinas, cuja vida, agora, tem o único propósito de ser e desempenhar um papel no despertar da Humanidade.
 
Copyright 2016 por Selacia
www.selacia.com

Este post foi lido 1111 vezes!

0 respostas

Deixe um comentário

Quer contribuir com seus comentários?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>