sucesso1

Como ter sucesso

Esse é um tema muito procurado. É provável que esse título te chamou.
 
Sucesso pode ser visto por vários de vista. Há o sucesso puramente profissional, o sucesso financeiro, e há pessoas que até imaginam ser possível aplicar essa palavra ao aspecto relacionamentos de sua vida.
 
O mais importante afinal é que de uma forma ou outra está implícito para cada Ser Humano que é importante ter sucesso.
 
E principalmente no que diz respeito ao aspecto profissional o sucesso é uma palavra muito importante. Faz parte da busca das pessoas.
 
E grande parte delas busca sucesso através do esforço, através de usar táticas e fórmulas tidas como aceitáveis e úteis para se alcançar o sucesso.
 
Elas querem o sucesso porque imaginam que o sucesso vai tornar sua vida realizada e feliz.
 
E tudo isso pode mesmo até funcionar por um tempo, ou por toda a vida.
 
Mas não necessariamente esse sucesso vai permitir a alegria e a realização.
 
A verdadeira realização vem quando o trabalho que desenvolvemos está conectado com alguma qualidade de nossa essência divina, quando essa essência pode se manifestar para o mundo nesse corpo físico.
 
Quando isso acontece, então posso dizer que há sucesso pleno, pois há a realização do Ser.
 
Esse sucesso não será alcançado sem que se percorra o caminho que leve ao amor próprio, à auto confiança e ao auto conhecimento.
 
Na verdade o foco não deve ser o sucesso, mas o auto conhecimento, auto amor e confiança em si mesmo. Dessa forma será simples ter sucesso em qualquer aspecto da vida.
 
O sucesso não é o objetivo, mas a consequência de viver com base em escolhas que tenham por base o Ser que cada um É, no auto amor e confiança em si mesmo.
 
Katia Patricia

katia-brilhoKátia Patricia Silveira
É escritora, Terapeuta holística de Frequências de Brilho, Maná, Cura Multidimensional Archturiana, Florais de Bach e colaboradora do Movimento PENSO POSITIVO.
Site: www.katiapatriciaonline.com

Este post foi lido 761 vezes!

0 respostas

Deixe um comentário

Quer contribuir com seus comentários?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>